Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Santa Clara 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Apesar de achar que podia ter tido outra abordagem no golo do Santa Clara, o Felipe teve de fazer o seu e o trabalho defensivo do Corona em todo o jogo e só por isso merece o Homem do Jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio esteve à espera de não sei bem o quê para mexer.. Demorou imenso.. Vitória muito sofrida..

Compartilhar este post

Link para o post

São nestes jogos que se fazem os campeões. Não fizemos nada demais mas o relvado também não ajudou nada.

Grande jogo do Felipe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, Agora:

Apesar de achar que podia ter tido outra abordagem no golo do Santa Clara, o Felipe teve de fazer o seu e o trabalho defensivo do Corona em todo o jogo e só por isso merece o Homem do Jogo.

O Santa Clara ali tem sorte porque a bola ressalta no Óli e é isso que tira o Felipe do lance porque a bola sobe mais e pinga mesmo nas costas dele. Mas concordo que se exige mais naquele lance. De resto esteve muito bem.

O Soares finalmente fez um jogo em que não foi um zero à esquerda.

O Marega é um caso de estudo. Acho que ele não teve um lance positivo o jogo todo. Mas marca e assiste..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Podem encomendar as faixas, este Porto não perde pontos em lado nenhum. Melhor equipa do campeonato de longe.

Já eu acho que é uma questão de pouco tempo até perderem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Já eu acho que é uma questão de pouco tempo até perderem.

Quando já se ganha uns 12/13 jogos seguidos... Alguém dia vamos perder pontos 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 14 minutos:

Quando já se ganha uns 12/13 jogos seguidos... Alguém dia vamos perder pontos 😄

Ora nem mais 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha noção do quão mau o relvado estava. Para além da enorme quantidade de buracos, também a pouca relva que havia estava super mole. Horrível. Se o jogo já tinha condições para ser mau, ainda pior foi.

Salvaram-se os 3 pontos numa péssima exibição das três equipas em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sd_campeao, há 1 hora:

Como é tudo na sequência da mesma jogada, acho que sim.

exemplo: Se um jogador do s.clara tivesse interceptado a bola e depois o porto voltasse a recuperá-la, aí já começava uma nova jogada. Neste caso, a bola esteve sempre na posse do Porto

Porque não acho que o Telles esteja simplesmente a fazer tudo mal.

Mas claramente que precisa de abancar um pouco. O Sérgio deve perceber isso, espero eu.

Jogo fraco, valeu pelos 3 pontos. Pela positiva, talvez destacaria o Filipe, Soares, Marega (pela influência no resultado), Herrera e se calhar o próprio Casillas, que esteve muito seguro. Como costuma ser, aliás.

Compartilhar este post

Link para o post

45 faltas num jogo, ah p*ta que pariu o tugão

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a dificuldade da deslocação, estou contente com o resultado. A exibição não foi a melhor, mas do outro lado está uma bela equipa.

Não creio que a colocação do Corona a lateral logo no início da partida tenha sido a melhor opção. Felizmente, o Felipe resolveu praticamente tudo.

13 seguidas, é o que importa. Terça-feira há mais.

Editado por UnReal
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...