Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Oficial: José Mourinho novo treinador do Tottenham até 2023

Publicações recomendadas

Citação de Refutador, há 8 minutos:

Não, não foi vice-campeão, ficou em 6º lugar, a 24 pontos do 1º.

Tens razão, foi na época seguinte.

O melhor passo para ele seria voltar a Espanha, em vez de Itália. Complicado bater-se contra a Juventus nos próximos anos.

Imagino-o a voltar a Madrid e que as pessoas o recebam bem. Esta época do Solari vai ser para arder e convém lembrar que o Mourinho (supostamente morto quando estava no Real) fez 100 pontos e 121 golos quando foi campeão lá.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post

Oh krave estás a dar tudo, mas ainda tens de cantar muito até seres o fã número um do Mourinho por estas paragens. Nem sei se consegues chegar ao pódio... 

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado ouvir certos paineleiros da televisão portuguesa por esta altura. O Joaquim Rita dizia que o Mourinho não ia regressar ao Real Madrid porque "não quer voltar ao sítio onde foi feliz". Outro tonto qualquer num outro canal falava que "o United não lhe deu jogadores para jogar outro tipo de futebol".

Ok...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente era uma questão de tempo. Espero que a curto prazo volte aos tempos áureos, vamos ver. Ah e acho que o Zidane encaixa que nem uma luva no United, tem tudo para triunfar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o plantel do United não dá para fazer mais que os mesmos pontos que o Wolves, eu vou ali e já venho. O Mourinho perdeu o comboio, ficou para trás. Insiste em viver, olhar para o treino e para as dinâmicas de um balneário como se estivesse em 2009. Já passaram 10 anos, os miúdos de hoje em dia cresceram rodeados de outros estímulos, precisam de relações com os treinadores diferentes.

Só um burro é que não percebe isso e continua a tratar os jogadores como se estivesse em 2009 a treinar um plantel com jogadores de 31 anos. Maior parte destes jogadores eram adolescentes em 2009, e não perceber que as dinâmicas dos balneários mudam consoante as idades e os jogadores que estão lá dentro, é uma parvoíce de todo o tamanho.
Já nem falo do futebol jogado mas é só ver as formas como o Mourinho (não) se relaciona com os jogadores. Não estamos em 2003 onde vir rasgar um jogador em plena conferência de imprensa era ter mão dentro de um balneário.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Zidane ou o Laurent Blanc. Eddie Howe também seria engraçado, mas duvido.

A minha opção era o Brendan Rodgers, mas se calhar é por isso que não sou presidente de nenhum clube de futebol :16_relieved:

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta ler que o Real do Mourinho não jogava nada. :2_grimacing:

Honestamente, tendo em conta toda a novela e drama que é criada à volta do Mourinho, tenho a ideia de que isto vai além do futebol e que algo não está bem com o homem. Vai além de estilos de futebol, de formações, o que for. Não me recordo de um treinador que valorizou-se e desvalorizou-se tanto em tão pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 minutos:

Só falta ler que o Real do Mourinho não jogava nada. :2_grimacing:

Honestamente, tendo em conta toda a novela e drama que é criada à volta do Mourinho, tenho a ideia de que isto vai além do futebol e que algo não está bem com o homem. Vai além de estilos de futebol, de formações, o que for. Não me recordo de um treinador que valorizou-se e desvalorizou-se tanto em tão pouco tempo.

Discordo. O Mourinho tem um ego grande e acho que é isso que o está a destruir. Outra, ele sempre teve o seu "método" de jogo, o pior é que já não funciona, ele ganhou muitos títulos com esse "método" e ele acha que pode continuar a ganhar, ele está em fase de negação. Ele não quer acreditar que já há uma carrada de treinadores melhores que ele, que o futebol evoluiu e ele está cada vez mais a ficar para trás. Das duas uma, ou ele mantém o seu "método", jogando pelo seu futebol "seguro" e até pode ir ganhando uns troféusitos de lés a lés dependendo da equipa que está presente ou sai de uma vez por todas da sua zona de conforto, do seu "método" e arrisca-se a estar na ribalta do futebol outra vez. Ainda tem mais que tempo para acordar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hazard já disse que gostava de voltar a ser treinador pelo Mourinho.

O Real Madrid quer o Hazard.

A novela dos próximos meses está mais do que escrita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ficava assim triste se me despedissem e me dessem 27M€.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Um treinador que sempre pediu mais jogadores e chega o mercado de verão e tem apenas o Fred e Dalot como reforço...

pois é imagina o que é chegares ao final de um periodo de transferencias onde estoiras 80M num jogador que não encaixa no teu estilo de jogo e num projeto de lateral

claramente culpa da direção lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das contratações de m*rda começou em 2012 2013. O real precisava dum lateral e dum trinco e ele compra o modric. 

Compartilhar este post

Link para o post

as contratações de m*rda sempre andaram com ele quando o Mendes e ele se aperceberam que uma parceria entre os dois era a melhor ideia para ambos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 11 minutos:

Isso das contratações de m*rda começou em 2012 2013. O real precisava dum lateral e dum trinco e ele compra o modric. 

Comprou o melhor médio do Mundo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Comprou o melhor médio do Mundo...

Quando tinha mesut e di Maria à cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o ideal para o Mourinho, neste momento, seria dar um passo atrás. Primeiro, tirar um ano sabático, pensar porque correram mal estes últimos anos e reinventar-se, porque acho que o grande problema é o que foi o seu grande forte: a gestão do balneário, a geração de jogadores de hoje não é a mesma de há 10 anos e muitos dos jogadores que estão aí a aparecer já só viram uma fase "decadente" do Mourinho, isto é, desde o Real, em que começou a ser criticado. Note-se que com jogadores mais velhos como o Ibra, mesmo com personalidades difíceis, Mou tem mais sucesso e facilidade em tê-los do seu lado.

O Mourinho precisa de um estímulo a ver se aquela garra tão característica regressa, um clube onde ele tenha de esforçar, de controlar mais o scouting, de se adaptar e reinventar. Quem olha, hoje, para o Mou vê um gajo conformado... E isso é o pior que o Mourinho pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 55 minutos:

Discordo. O Mourinho tem um ego grande e acho que é isso que o está a destruir. Outra, ele sempre teve o seu "método" de jogo, o pior é que já não funciona, ele ganhou muitos títulos com esse "método" e ele acha que pode continuar a ganhar, ele está em fase de negação. Ele não quer acreditar que já há uma carrada de treinadores melhores que ele, que o futebol evoluiu e ele está cada vez mais a ficar para trás. Das duas uma, ou ele mantém o seu "método", jogando pelo seu futebol "seguro" e até pode ir ganhando uns troféusitos de lés a lés dependendo da equipa que está presente ou sai de uma vez por todas da sua zona de conforto, do seu "método" e arrisca-se a estar na ribalta do futebol outra vez. Ainda tem mais que tempo para acordar.

Que método é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do ano sabático é tipo aquele engodo motivacional do "sair da zona de conforto"?

Compartilhar este post

Link para o post

Já se anda a falar na necessidade de o Mourinho se reinventar há quantos anos, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

De entre todos os nomes já apontados pela imprensa inglesa, há um que tem escapado e que, sabe Record, está na linha da frente para suceder a José Mourinho no banco do Manchester United. Trata-se de Julen Lopetegui.

se isto acontecer compro uma camisola do united com o nome do lopetegui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 2 horas:

Espanta-me a felicidade de alguns comentários aqui pelo despedimento do Mourinho e a necessidade de o pisarem, dizerem que é bem feita, que é consequência da m*rda que tem sido, etc.

Quase que nem parece que estamos a falar de um dos melhores treinadores da história do futebol. Quase que nem parece que os treinadores, tal como os clubes, têm ciclos e fases boas e menos boas. O Mourinho foi despedido, mas continuará a ser um excelente treinador, com mercado, e voltará a ganhar uma Liga dos Campeões.

Agora é o patinho feio, estão aqui a pisá-lo e parecem quase ter prazer com o insucesso dele, não entendo bem porquê. Daqui a uns tempos calha ao Guardiola ter um período de insucesso e é a mesma lenga-lenga, porque ganha-se tanto durante tanto tempo e aborrece tanto ver as pessoas terem sucesso, que depois tiram prazer de quando lhes corre mal. É triste isso. Aliás, ao Guardiola nem se pode dizer que correu bem no Bayern... falhou naquilo para o qual foi contratado, Champions League.

Mourinho ultrapassado e morto? Últimos 3 anos:

- 1 Premier League

- 1 Liga Europa

-1 Taça da Liga Inglesa

-1 Supertaça de Inglaterra

Não digo que esteja isento de culpas no fracasso desta época e da anterior,  ou que não estivesse a precisar de sair, porque a relação c/ a direção e alguns jogadores não parecia a melhor. Mas não é hora de se começar a meter os jogadores debaixo dos holofotes quando há maus resultados também? É normal esta palhaçada toda do Pogba e ele alimentar isso nas redes sociais?

Os jogadores vivem rodeados do agente, dos gestores de redes sociais, são mimados todo o santo dia e acham que são maiores que o clube e entram no relvado sem qualquer noção do peso da camisola que vestem, levam o futebol como uma brincadeira, mas parece que a crítica tem que cair sempre no treinador.

O Gary Neville, Carragher e Roy Keane fizeram a análise perfeita do que se tem passado.

Tu és aquele ex acessor de imprensa do Mourinho que faz publicações na Bola, só pode, parece exatamente algo que ele escreveria.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...