Sumudica by Night Publicado 1 Fevereiro 2019 (editado) Aquela jarra é mesmo parecida com a Champions. Agora que vejo, aquilo precisa de uma boa dose de limpa pratas. Editado 1 Fevereiro 2019 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Fevereiro 2019 Por acaso acho que está uma bela entrevista. Até para ele próprio, numa altura em que eventualmente precisa de se reinventar, já que acho que se consegue recuperar quem é o verdadeiro Mourinho e o génio que ali não deixa de estar. Para os adeptos do FCP, são autênticas épocas de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 1 Fevereiro 2019 Por acaso, acompanho estas entrevistas. Vi a do Vítor Baía e também gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Fevereiro 2019 Gostei muito da entrevista. Não sei se mais alguém reparou ou se foi impressão minha, mas o Mourinho falou de todos os jogadores importantes daquela equipa (fartou-se de elogiar o Derlei, por exemplo) e evitou tocar no nome do Deco, até me pareceu que tentou fugir um bocadinho do assunto quando o Rui Cerqueira se referia ao Deco. É, no mínimo, estranho dada a importância que o Deco teve naqueles anos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Fevereiro 2019 O que mais gostei foi de me relembrar do quão grandes e importantes foram o João Pinto e o Jorge Costa, eu sei que aqui gozamos com o "jogador à Porto" mas tenho mesmo saudades de idolatrar um grande capitão do Porto 😞 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Fevereiro 2019 @a.lopes tinhas o Maicon, pá... 😁 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de a.lopes, há 23 horas: O que mais gostei foi de me relembrar do quão grandes e importantes foram o João Pinto e o Jorge Costa, eu sei que aqui gozamos com o "jogador à Porto" mas tenho mesmo saudades de idolatrar um grande capitão do Porto 😞 Com as devidas diferenças, tivemos o Lucho desde então (e o Bruno Alves, o último capitão a usar o número 2). Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de toze2, há 3 horas: Com as devidas diferenças, tivemos o Lucho desde então (e o Bruno Alves, o último capitão a usar o número 2). O simbolismo da camisola 2 era pelo facto de ser um jogador formado no clube a usa-la. Depois do João Pinto tantos anos, tivemos o Jorge Costa, o Ricardo Costa e por último o Bruno Alves. Quando saiu ninguém a usou na época seguinte, depois veio o Danilo e a partir daí deixou-se disso. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Fevereiro 2019 O Ricardo Costa já vestiu o n 2? Acho que não... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Mahai, há 1 hora: O Ricardo Costa já vestiu o n 2? Acho que não... logo após a saída do Jorge Costa. Pelo que me lembro o Ricardo Costa foi formado no Boavista e só quando passou a sénior é que foi para o Porto Editado 3 Fevereiro 2019 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de pedritsh, há 17 horas: O simbolismo da camisola 2 era pelo facto de ser um jogador formado no clube a usa-la. Depois do João Pinto tantos anos, tivemos o Jorge Costa, o Ricardo Costa e por último o Bruno Alves. Quando saiu ninguém a usou na época seguinte, depois veio o Danilo e a partir daí deixou-se disso. Claro, Daí referir o Bruno Alves, embora pense que depois desses o capitão que mais marcou foi mesmo o Lucho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação A continuidade de Luciano Spalletti no comando técnico do Inter parece cada vez mais difícil, depois de no último fim de semana a formação de Milão ter perdido em casa frente ao Bolonha, somando o quarto jogo consecutivo sem vencer, e os responsáveis nerazzurri já procuram sucessor. Segundo escreve a revista 'Libero', Jorge Mendes terá reunido-se como representante de José Mourinho com os dirigentes do Inter oferecendo-lhes os serviços do treinador português, apontado como um dos possíveis sucessores de Spalletti. Antonio Conte é outro dos nomes que está em cima da mesa. https://www.record.pt/internacional/paises/italia/detalhe/mourinho-pisca-o-olho-ao-inter-com-jorge-mendes-em-cena?ref=HP_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Fevereiro 2019 Acredito que o Inter dê condições ao Mourinho para não ganhar durante uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Lebohang, Em 18/12/2018 at 11:57: José Mourinho sobre Peter Lim: "Se eu fosse multimilionário afastar-me-ia do futebol e desfrutaria da vida" Mourinho vai receber perto de 27 milhões de euros do United Fácil. Manchester United gastou 19,6 milhões de libras (22,2 milhões de euros) para despedir Mourinho Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação "Este é um período da minha vida em que analiso o que vejo e leio. Agora olho em volta, estudo e desfruto das minhas colaborações na televisão [Dazn Brasil, Rt e Bein]. Estou tranquilo, mas ao mesmo tempo com um desejo incrível de voltar ", afirmou o técnico português que está sem clubes desde Dezembro último, quando deixou o comando técnico do Manchester United. Mourinho recusa as críticas de que já não é "Special", puxando dos galões e recordando que o seu "último título foi conquistado há apenas 18 meses". Quanto ao seu futuro, Mourinho questionado diretamente sobre um eventual regresso ao Inter não fechou a porta, eloginado bastante a Serie A, mas preferindo manter o silêncio quanto ao seu próximo clube. "Voltaria ao Inter? Prefiro não responder a essa pergunta, mas, estou à procura um clube onde haja total empatia, envolvimento e pessoas felizes a trabalhar como em Milão", respondeu Mourinho, considerando que a liga italiana está no bom caminho para aumentar a competitividade, havendo ainda um domínio claro da Juventus, onde esta temporada alinha Cristiano Ronaldo. "A Juventus não está a enfrentar grandes dificuldades, é bom para eles, mas para o futebol italiano não é bom. As grandes empresas estão a trabalhar para atacar o domínio da Juventus, tenho a sensação de que daqui a pouco veremos o nível competitivo da Serie A aumentar. Razões para escolher Itália", disse. https://www.record.pt/internacional/paises/italia/detalhe/mourinho-a-um-passo-da-serie-a-estao-a-trabalhar-para-atacar-o-dominio-da-juventus?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Mourinho recusa as críticas de que já não é "Special", puxando dos galões e recordando que o seu "último título foi conquistado há apenas 18 meses". O último do Keizer foi há mês e meio. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Março 2019 Antigo Presidente do Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Março 2019 Citação El futuro del banquillo del Real Madrid: Klopp, Pochettino, Allegri... ¿Zidane? Santiago Solari no seguirá como entrenador del Real Madrid la próxima temporada. La decisión ya estaba cocinada y desde la parcela deportiva ya se estaba trabajando en encontrar el nombre del sustituto y que a día de hoy no será José Mourinho. La relación con el técnico ahora en paro y ejerciendo de comentarista, es buena, pero la idea que se mantiene es la de buscar otro perfil de entrenador. Marca Bom parece que afinal o Mourinho não vai para o Real Madrid na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Março 2019 Y porque no el Jorge Jesus de zahavi? Compartilhar este post Link para o post