Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Oficial: José Mourinho novo treinador do Tottenham até 2023

Publicações recomendadas

Aquela jarra é mesmo parecida com a Champions.

Agora que vejo, aquilo precisa de uma boa dose de limpa pratas.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que está uma bela entrevista. Até para ele próprio, numa altura em que eventualmente precisa de se reinventar, já que acho que se consegue recuperar quem é o verdadeiro Mourinho e o génio que ali não deixa de estar.

Para os adeptos do FCP, são autênticas épocas de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, acompanho estas entrevistas. Vi a do Vítor Baía e também gostei muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da entrevista.

Não sei se mais alguém reparou ou se foi impressão minha, mas o Mourinho falou de todos os jogadores importantes daquela equipa (fartou-se de elogiar o Derlei, por exemplo) e evitou tocar no nome do Deco, até me pareceu que tentou fugir um bocadinho do assunto quando o Rui Cerqueira se referia ao Deco. É, no mínimo, estranho dada a importância que o Deco teve naqueles anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais gostei foi de me relembrar do quão grandes e importantes foram o João Pinto e o Jorge Costa, eu sei que aqui gozamos com o "jogador à Porto" mas tenho mesmo saudades de idolatrar um grande capitão do Porto 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 23 horas:

O que mais gostei foi de me relembrar do quão grandes e importantes foram o João Pinto e o Jorge Costa, eu sei que aqui gozamos com o "jogador à Porto" mas tenho mesmo saudades de idolatrar um grande capitão do Porto 😞

Com as devidas diferenças, tivemos o Lucho desde então (e o Bruno Alves, o último capitão a usar o número 2).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

Com as devidas diferenças, tivemos o Lucho desde então (e o Bruno Alves, o último capitão a usar o número 2).

O simbolismo da camisola 2 era pelo facto de ser um jogador formado no clube a usa-la. Depois do João Pinto tantos anos, tivemos o Jorge Costa, o Ricardo Costa e por último o Bruno Alves. Quando saiu ninguém a usou na época seguinte, depois veio o Danilo e a partir daí deixou-se disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 1 hora:

O Ricardo Costa já vestiu o n 2? Acho que não... 

logo após a saída do Jorge Costa. Pelo que me lembro o Ricardo Costa foi formado no Boavista e só quando passou a sénior é que foi para o Porto

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 17 horas:

O simbolismo da camisola 2 era pelo facto de ser um jogador formado no clube a usa-la. Depois do João Pinto tantos anos, tivemos o Jorge Costa, o Ricardo Costa e por último o Bruno Alves. Quando saiu ninguém a usou na época seguinte, depois veio o Danilo e a partir daí deixou-se disso.

Claro, Daí referir o Bruno Alves, embora pense que depois desses o capitão que mais marcou foi mesmo o Lucho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

A continuidade de Luciano Spalletti no comando técnico do Inter parece cada vez mais difícil, depois de no último fim de semana a formação de Milão ter perdido em casa frente ao Bolonha, somando o quarto jogo consecutivo sem vencer, e os responsáveis nerazzurri já procuram sucessor.

Segundo escreve a revista 'Libero', Jorge Mendes terá reunido-se como representante de José Mourinho com os dirigentes do Inter oferecendo-lhes os serviços do treinador português, apontado como um dos possíveis sucessores de Spalletti. Antonio Conte é outro dos nomes que está em cima da mesa.

https://www.record.pt/internacional/paises/italia/detalhe/mourinho-pisca-o-olho-ao-inter-com-jorge-mendes-em-cena?ref=HP_Ultimas

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Inter dê condições ao Mourinho para não ganhar durante uns bons anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

"Este é um período da minha vida em que analiso o que vejo e leio. Agora olho em volta, estudo e desfruto das minhas colaborações na televisão [Dazn Brasil, Rt e Bein]. Estou tranquilo, mas ao mesmo tempo com um desejo incrível de voltar ", afirmou o técnico português que está sem clubes desde Dezembro último, quando deixou o comando técnico do Manchester United.

Mourinho recusa as críticas de que já não é "Special", puxando dos galões e recordando que o seu "último título foi conquistado há apenas 18 meses".

Quanto ao seu futuro, Mourinho questionado diretamente sobre um eventual regresso ao Inter não fechou a porta, eloginado bastante a Serie A, mas preferindo manter o silêncio quanto ao seu próximo clube.

"Voltaria ao Inter? Prefiro não responder a essa pergunta, mas, estou à procura um clube onde haja total empatia, envolvimento e pessoas felizes a trabalhar como em Milão", respondeu Mourinho, considerando que a liga italiana está no bom caminho para aumentar a competitividade, havendo ainda um domínio claro da Juventus, onde esta temporada alinha Cristiano Ronaldo.

"A Juventus não está a enfrentar grandes dificuldades, é bom para eles, mas para o futebol italiano não é bom. As grandes empresas estão a trabalhar para atacar o domínio da Juventus, tenho a sensação de que daqui a pouco veremos o nível competitivo da Serie A aumentar. Razões para escolher Itália", disse.

https://www.record.pt/internacional/paises/italia/detalhe/mourinho-a-um-passo-da-serie-a-estao-a-trabalhar-para-atacar-o-dominio-da-juventus?ref=HP_DestaquesPrincipais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Mourinho recusa as críticas de que já não é "Special", puxando dos galões e recordando que o seu "último título foi conquistado há apenas 18 meses".

O último do Keizer foi há mês e meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

El futuro del banquillo del Real Madrid: Klopp, Pochettino, Allegri... ¿Zidane?

Santiago Solari no seguirá como entrenador del Real Madrid la próxima temporada. La decisión ya estaba cocinada y desde la parcela deportiva ya se estaba trabajando en encontrar el nombre del sustituto y que a día de hoy no será José Mourinho. La relación con el técnico ahora en paro y ejerciendo de comentarista, es buena, pero la idea que se mantiene es la de buscar otro perfil de entrenador.

Marca

Bom parece que afinal o Mourinho não vai para o Real Madrid na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Y porque no el Jorge Jesus de zahavi? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...