Lebohang Publicado 21 Outubro 2019 Citação de Elvis, há 8 horas: O sucesso do Olé causa azia a qualquer um Eu acho que o Mourinho está incomodado pelo facto do Ole estar a ter mais tempo/mais paciência da direção do que ele, daí ter falado em azia, porque os resultados neste momento estão a ser na mesma linha, se não mesmo piores porque a Liga Europa também não está a correr lá muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Outubro 2019 "estão a ser na mesma linha" 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Outubro 2019 O jornal alemão 'Bild' avança que o Borussia Dortmund vai tentar a contratação José Mourinho se decidir despedir o atual técnico da equipa, Lucien Favre. O suíço não tem conseguido tirar o máximo rendimento do grupo, não obstante estar em quarto na Bundesliga, a um ponto do líder Monchengladbach, com quem perdeu na última jornada da prova. Os próximos encontros serão determinantes para o futuro de Lucien Favre, a começar pelo de hoje, frente ao Inter, na Champions. Internamente a equipa tem depois encontros marcados com o Schalke 04 e novamente com o Monchengladbach, para a Taça da Alemanha. Segundo aquela publicação, os dirigentes do Dortmund gostam do estilo de Mourinho e pretendem um treinador com carisma e experiência, que ajude a consolidar o clube na elite europeia. Mourinho, que já confessou estar a aprender alemão, está no mercado desde dezembro de 2018, quando foi despedido do Manchester United, e já rejeitou várias propostas. https://www.record.pt/internacional/paises/alemanha/detalhe/na-alemanha-colocam-jose-mourinho-na-rota-do-borussia-dortmund?ref=HP_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 24 minutos: O jornal alemão 'Bild' avança que o Borussia Dortmund vai tentar a contratação José Mourinho se decidir despedir o atual técnico da equipa, Lucien Favre. O suíço não tem conseguido tirar o máximo rendimento do grupo, não obstante estar em quarto na Bundesliga, a um ponto do líder Monchengladbach, com quem perdeu na última jornada da prova. Os próximos encontros serão determinantes para o futuro de Lucien Favre, a começar pelo de hoje, frente ao Inter, na Champions. Internamente a equipa tem depois encontros marcados com o Schalke 04 e novamente com o Monchengladbach, para a Taça da Alemanha. Segundo aquela publicação, os dirigentes do Dortmund gostam do estilo de Mourinho e pretendem um treinador com carisma e experiência, que ajude a consolidar o clube na elite europeia. Mourinho, que já confessou estar a aprender alemão, está no mercado desde dezembro de 2018, quando foi despedido do Manchester United, e já rejeitou várias propostas. https://www.record.pt/internacional/paises/alemanha/detalhe/na-alemanha-colocam-jose-mourinho-na-rota-do-borussia-dortmund?ref=HP_Ultimas Sim e, que acabou de ganhar ao "líder" na ultima jornada. Na minha opinião, (mais uma) notícia sem sentido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Outubro 2019 Gostam do estilo do Mourinho? Como assim, gostam do estilo do Mourinho? O BVB tem optado sempre por treinadores que estão no espectro oposto ao estilo do Mourinho... Está tudo doido, só pode. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2019 Citação de Black Hawk, Em 23/10/2019 at 17:41: Gostam do estilo do Mourinho? Como assim, gostam do estilo do Mourinho? O BVB tem optado sempre por treinadores que estão no espectro oposto ao estilo do Mourinho... Está tudo doido, só pode. O Mourinho bem quereria ir. Sempre era a oportunidade para ser campeão em cinco países. Aliás, o Mou, a esta altura até uma equipa das Maldivas aceitaria treinar... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Outubro 2019 Citação de PizZidane, há 3 minutos: O Mourinho bem quereria ir. Sempre era a oportunidade para ser campeão em cinco países. Aliás, o Mou, a esta altura até uma equipa das Maldivas aceitaria treinar... Imagino que sim (sobre o BVB). Quando era puto joguei um CM antigo e fui campeão europeu com o Porto, julgo. A certa altura despedi-me e fiquei à espera de um convite de uma grande equipa. Os convites foram aparecendo, mas eram de clubes de segunda linha e fui recusando. Passaram-se um, dois, três anos, e os convites iniciais de equipas de segunda linha de Espanha, Inglaterra e Itália foram deixando de aparecer e começaram a surgir apenas Guimarães e Bragas e Boavistas. Eventualmente, deixei de receber convites e desisti do save. Já me lembrei disto várias vezes quando se diz por aí que o Mourinho anda a rejeitar propostas porque os clubes não lhe agradam. Ou ele terá alguma promessa alinhavada que ainda não veio a público, ou vai acabar como o jovem Black Hawk naquele save... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Outubro 2019 Citação de Black Hawk, há 57 minutos: Já me lembrei disto várias vezes quando se diz por aí que o Mourinho anda a rejeitar propostas porque os clubes não lhe agradam. Ou ele terá alguma promessa alinhavada que ainda não veio a público, ou vai acabar como o jovem Black Hawk naquele save... Que clubes europeus de topo tinham vaga disponível para o Mourinho? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2019 Citação de Black Hawk, há 55 minutos: Imagino que sim (sobre o BVB). Quando era puto joguei um CM antigo e fui campeão europeu com o Porto, julgo. A certa altura despedi-me e fiquei à espera de um convite de uma grande equipa. Os convites foram aparecendo, mas eram de clubes de segunda linha e fui recusando. Passaram-se um, dois, três anos, e os convites iniciais de equipas de segunda linha de Espanha, Inglaterra e Itália foram deixando de aparecer e começaram a surgir apenas Guimarães e Bragas e Boavistas. Eventualmente, deixei de receber convites e desisti do save. Já me lembrei disto várias vezes quando se diz por aí que o Mourinho anda a rejeitar propostas porque os clubes não lhe agradam. Ou ele terá alguma promessa alinhavada que ainda não veio a público, ou vai acabar como o jovem Black Hawk naquele save... eish, agora bateu aqui uma nostalgia. Ainda me lembro do meu primeiro save em CM's, no 1999/2000, com o Benfica. Tinha 10 anos, não sabia nada, não conhecia nada, e portanto só comprei jogadores do Estrela da Amadora. Cheguei a meio do ano e estava meio da tabela. E fui despedido. Fiquei chocado. É que fui despedido pelo Vale e Azevedo!!! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Outubro 2019 (editado) Citação de Rōnin, há 7 minutos: Que clubes europeus de topo tinham vaga disponível para o Mourinho? 🤔 Neste verão que passou? Só em Itália, Juve, Inter, Milan e Roma trocaram de treinador. A Roma ainda dou o desconto, poderia não ser um projeto atrativo para o Mourinho, mas os outros três... Na Alemanha, o Kovac esteve com um pé fora do Bayern e diz-se por aí que só ficou porque estes não encontraram nenhum treinador que lhes agradasse (mas isto pode ser apenas especulação). De qualquer forma, parece-me bem lógico que se o Mourinho agradasse ao Bayern, não teriam qualquer problema em trocar o Kovac por ele. E no PSG aplica-se a mesma lógica do Bayern. Não me parece que tenham faltado oportunidades neste defeso ao Mourinho. Faltou é interesse destes clubes em contratá-lo. Ou então está à espera de algum clube de Inglaterra ou Espanha, daí ter referido que ele talvez tenha alguma promessa alinhavada que ainda não seja pública. Citação de PizZidane, há 7 minutos: eish, agora bateu aqui uma nostalgia. Ainda me lembro do meu primeiro save em CM's, no 1999/2000, com o Benfica. Tinha 10 anos, não sabia nada, não conhecia nada, e portanto só comprei jogadores do Estrela da Amadora. Cheguei a meio do ano e estava meio da tabela. E fui despedido. Fiquei chocado. É que fui despedido pelo Vale e Azevedo!!! 😄 Editado 29 Outubro 2019 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Outubro 2019 Honestamente, acho que o Mourinho está à espera que o Zidane dê à sola. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Outubro 2019 Citação de PizZidane, há 1 hora: O Mourinho bem quereria ir. Sempre era a oportunidade para ser campeão em cinco países. Aliás, o Mou, a esta altura até uma equipa das Maldivas aceitaria treinar... Achas ? O que não deve é faltar propostas ao Mourinho lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Outubro 2019 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Neste verão que passou? Só em Itália, Juve, Inter, Milan e Roma trocaram de treinador. A Roma ainda dou o desconto, poderia não ser um projeto atrativo para o Mourinho, mas os outros três... Na Alemanha, o Kovac esteve com um pé fora do Bayern e diz-se por aí que só ficou porque estes não encontraram nenhum treinador que lhes agradasse (mas isto pode ser apenas especulação). De qualquer forma, parece-me bem lógico que se o Mourinho agradasse ao Bayern, não teriam qualquer problema em trocar o Kovac por ele. E no PSG aplica-se a mesma lógica do Bayern. Não me parece que tenham faltado oportunidades neste defeso ao Mourinho. Faltou é interesse destes clubes em contratá-lo. Em Itália só o vejo no Inter. Foi o único clube onde ganhou tudo sem contestação. Não conheço a realidade do Bayern, mas o PSG é receita ideal para drama com vedetas. Naturalmente que a aura actual do Mourinho não é a mesma que há 10 anos. Desgastou-se bastante nos últimos 3 clubes e mesmo tendo ganho títulos em todos eles, a realidade é que contratá-lo é um risco a longo prazo. Mas quando chega ao absurdo de dizer que ele só terá oportunidade de treinar clubes de segunda linha é difícil de levar a sério. Especialmente quando já se viu o estado actual em que está o United, sem Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Outubro 2019 Citação de Simeone, há 8 horas: Honestamente, acho que o Mourinho está à espera que o Zidane dê à sola. Também me cheira que é isso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Outubro 2019 O Mourinho já estava desempregado quando o Real contratou o Zidane, não sei se será assim tão linear que o despedimento de um vai trazer necessariamente o outro. E recordar que a estadia do Mourinho não foi muito cheia de títulos, 1 La Liga, 1 Taça e 1 Supertaça enquanto que na Europa caiu sempre nas meias-finais da LC. E recordar que estamos a falar do Real, há sempre a hipótese de os gajos largarem as notas e contratarem um treinador a outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 3 horas: O Mourinho já estava desempregado quando o Real contratou o Zidane, não sei se será assim tão linear que o despedimento de um vai trazer necessariamente o outro. E recordar que a estadia do Mourinho não foi muito cheia de títulos, 1 La Liga, 1 Taça e 1 Supertaça enquanto que na Europa caiu sempre nas meias-finais da LC. E recordar que estamos a falar do Real, há sempre a hipótese de os gajos largarem as notas e contratarem um treinador a outro clube. Convém lembrar que ele apanha um Real longe dos grandes feitos que já não ia às meias aos anos e que tinha um Prime Barcelona com Prime Messi no campeonato. E mesmo assim bate todos os recordes de pontos e golos na segunda época... Eu acho que ele tá a espera do Real e de ter oportunidade de despachar algumas das vacas sagradas... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Outubro 2019 Citação de Axadrezado, há 36 minutos: Convém lembrar que ele apanha um Real longe dos grandes feitos que já não ia às meias aos anos e que tinha um Prime Barcelona com Prime Messi no campeonato. E mesmo assim bate todos os recordes de pontos e golos na segunda época... Eu acho que ele tá a espera do Real e de ter oportunidade de despachar algumas das vacas sagradas... Não convém nada... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 5 horas: O Mourinho já estava desempregado quando o Real contratou o Zidane, não sei se será assim tão linear que o despedimento de um vai trazer necessariamente o outro. E recordar que a estadia do Mourinho não foi muito cheia de títulos, 1 La Liga, 1 Taça e 1 Supertaça enquanto que na Europa caiu sempre nas meias-finais da LC. E recordar que estamos a falar do Real, há sempre a hipótese de os gajos largarem as notas e contratarem um treinador a outro clube. Mas nessa altura tanto o Real como os adeptos ainda estavam apaixonados pelo Zidane e como havia sempre aquela esperança de ele voltar o Mourinho ficou em segundo plano. Agora que a paixão passou, ele está de volta à conversa. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Novembro 2019 CM não perde tempo 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 19 Novembro 2019 (editado) MOURINHO É O NOVO TREINADOR DO TOTTENHAM A BOLA sabe que José Mourinho será o novo treinador do Tottenham, sendo o escolhido para suceder no cargo a Mauricio Pochettino, despedido esta terça-feira, devido aos maus resultados da equipa do norte de Londres. Será o regresso de Mourinho ao ativo e ao futebol inglês, onde orientou o Manchester United e o Chelsea, este em duas ocasiões. Recorde-se que o treinador português, de 56 anos, está sem trabalhar há cerca de um ano, quando foi demitido do comando do Manchester United. O Tottenham encontra-se atualmente no 14.º lugar da Premier League, com 14 pontos em 12 jornadas (três vitórias, cinco empates e quatro derrotas). Tem bem encaminhada a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões, com 7 pontos em quatro jornadas. https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/815733 Editado 19 Novembro 2019 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Novembro 2019 Vamos lá então. Que corra bem. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Novembro 2019 É tentar fazer uma gracinha na Champions este ano. No campeonato não vai ser julgado como seria se estivesse desde início. Estão em 14º nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Novembro 2019 (editado) O Guardiola já treme! Agora a sério, que com este regresso volte o grande Mourinho que idolatrei. Editado 20 Novembro 2019 por Slade Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Novembro 2019 Pé na poça por parte do Tottenham, parece-me Compartilhar este post Link para o post