Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Oficial: José Mourinho novo treinador do Tottenham até 2023

Publicações recomendadas

United become everything they laughed once. Spending money like City, talking about history like Liverpool, aiming 4th place like Arsenal and changing managers like Chelsea.

#patada

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não surpreende, desde que veio po Utd ficou ainda mais calimero, é tudo contra ele todos têm tudo e jogadores menos ele. É bem feita. Pode ser que agora olhe para o trabalho de piç* que tem vindo a fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 40 minutos:

Faz mais sentido o Milan do que o Inter. É que o Inter tem o spaletti, é bom. O Milan tem o Mourinho italiano. 

O Inter tem o Spalletti mas não estão contentes. Queriam mesmo disputar o título com a Juve. Creio que acreditam que trouxeram o Modric mesmo, e que acreditam que ficaram a ganhar na "troca" Asamoah-Cancelo....

Quanto à parte de o Gattuso ser o Mou italiano, não entendi. Elabora lá, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia inevitável, ainda que acreditasse que pudesse chegar à semana infernal de Janeiro. Oh well, eu não diria que não. Acabado ou não, aqui dava show.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

O Inter tem o Spalletti mas não estão contentes. Queriam mesmo disputar o título com a Juve. Creio que acreditam que trouxeram o Modric mesmo, e que acreditam que ficaram a ganhar na "troca" Asamoah-Cancelo....

Quanto à parte de o Gattuso ser o Mou italiano, não entendi. Elabora lá, sff.

Não há grandes diferenças entre o Mourinho actual e o Gattuso. Futebol pobre. Treinadores com personalidade forte. Se um tem palmarés, o outro tem mística com o clube. São argumentos que depois não terão tradução em resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho na Roma? Tenho reparado que na 1ª época em qualquer clube ainda disfarça minimamente, mas depois aquilo descamba sempre. Estou curioso quando ele ganhar a Copa de Itália na 1ª época, lhe renovarem o contrato por 3 anos e nos anos a seguir contarem os milhões que lhe terão de pagar para o despedirem.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho vítima dele mesmo, dos jogadores e da direção.

Boa sorte para o próximo, porque falar de fora é sempre muito fácil do que fazer alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que ainda ninguém falou dele para a seleção nacional.

Acho que devia tirar um anito para fazer um reset aquela cabecinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 9 minutos:

Mourinho na Roma? Tenho reparado que na 1ª época em qualquer clube ainda disfarça minimamente, mas depois aquilo descamba sempre. Estou curioso quando ele ganhar a Copa de Itália na 1ª época, lhe renovarem o contrato por 3 anos e nos anos a seguir contarem os milhões que lhe terão de pagar para o despedirem.

como as coisas mudam, antes dizia-se que a 2ª época do Mourinho era sempre a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

Opá, essa é uma cena que eu não entendo. É indesmentível o talento do James. Ponto assente. Mas criticar o Kovac por "o que anda a fazer ao James" é pouco honesto intelectualmente, porque na realidade o James foi encostado/posto a suplente de luxo/arma secreta por praticamente todos os treinadores que teve, em praticamente todos os clubes onde andou.

Sim, até no Porto, esteve dois anos a entrar só na segunda parte com o Vitinho. No Madrid idem, e com dois treinadores. No Bayern já é o segundo treinador que o encosta. No Monaco, honestamente, não me lembro. Excluindo a selecção, em que é indiscutivel e craque e tudo o mais, a sua carreira de clubes tem sido uma decepção, muito abaixo do que podia ter feito.

Claro que da bancada todos estes treinadores foram criticados "pelo que estavam a fazer ao James", mas, caramba, isto é uma constante da carreira do James. Se fosse um treinador, num clube, podíamos pôr a culpa em cima do Kovac. Agora quando é algo que é feito a maioria dos seus treinadores, esta afirmação é só para implicar com o Kovac, branqueado as evidentes culpas que o James tem no cartório, que imagino, deve ser um profissional de m*rda, com a vontade de trabalhar e de treinar do Pedro Barbosa.

Outra constante da carreira do James é o rendimento altíssimo que apresenta sempre que é aposta minimamente consistente de qualquer treinador, mesmo que seja apenas por meia dúzia de jogos consecutivos. No Porto, no Monaco, no Real, no Bayern e na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Curioso que ainda ninguém falou dele para a seleção nacional.

Acho que devia tirar um anito para fazer um reset aquela cabecinha.

Parece-me óbvio que isso não é uma hipótese a curto/médio prazo.

O Nando fica pelo menos até ao Euro 2020 e se ganhar a liga das nações a probabilidade de fazer o mundial seguinte aumenta bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Foi despedido do Chelsea a 17/12. Agora do United a 18/12.

19/12/19 - Bristol City

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

O Mourinho admitiu que já não treina como treinava em 2010. Está em decadência. Virou raposa velha. Não há diferença entre ele e Rui Vitória. 

Não sei porquê mas já foi na primeira ou segunda temporada no Real Madrid em que ele foi expulso na derrota contra o Barcelona e a uma determinada altura a camera focou-se nele e tinha um olhar em que me pareceu que aquela aura invencível tinha sido colocado em causa. Por ele mesmo. Essa imagem nunca me saiu da cabeça, mas lembro-me que após isso foi mais agressivo internamente, nas conferências de imprensa e adoptou um estilo de jogo ainda mais conversador.

É bom notar que acho as proezas de clubes não dessa dimensão talvez seja indicação que são tipo de desafios que não se adequam para o perfil dele. Ou talvez esteja mesmo em declínio, se existem dúvidas, vamos saber de certeza no próximo clube que treinar.

Isso do ano sabático também acho que precisa. A garra não está lá. Ainda me lembro quando se queixou do Guardiola ter feito isso e após o Real Madrid parecia (e ainda parece) um monte de trapos.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 1 hora:

inb4 tem que tirar um ano sabático.

Nestes últimos meses cheguei à conclusão que nem um ano deve chegar. O problema não está no seu conhecimento do futebol, ele não passou de "mago" a burro em poucos anos, está essencialmente na sua postura dentro do balneário. Comparemos apenas o jogo de Domingo. O Klopp mostra sempre uma relação extraordinária com os seus jogadores, está junto deles, são um todo dentro daquele balneário. Com o Mourinho (desde Madrid) que está a acontecer completamente o oposto, são conflitos atrás de conflitos e nunca terá uma balneário a rumar para o mesmo lado, não é por acaso que passados tantos anos o Casillas espeta um tweet como aquele que meteu no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o downfall da carreira do Mourinho começou ainda antes disso (passagem pelo Real), quando em 2008 ele foi rejeitado pelo Barcelona em detrimento do Guardiola. Basicamente segundo as conversas que originariam mais tarde livros (tipo aquele da bola que não entra por acaso) ele tinha tido uma conversa preliminar com um director do Barcelona e uma mais tarde com o Presidente do clube (Laporta creio) mas que o Cruyff rejeitou a hipótese por ele não encaixar no modelo BarçAjax e escolheu o Guardiola.

Desde aí segundo os "mexericos" das "fontes" próximas dele o Mourinho ficou com essa obsessão de derrotar o Guardiola e aquele modelo dele, com os famosos episódios no Inter (onde conseguiu, naquela partida dos 19% de posse de bola) e mais tarde no Real, onde tentou adoptar a mesma estratégia mas acabou por levar 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

Sim, até no Porto, esteve dois anos a entrar só na segunda parte com o Vitinho.

Não é verdade. O Porto, com o Vítor Pereira, disputou 93 jogos em dois anos. O James foi titular em 58 e suplente utilizado em 18. E só por três vezes esteve na ficha de jogo e não foi utilizado. Era claramente um jogador da confiança do treinador.

Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

No Madrid idem, e com dois treinadores.

Não é verdade outra vez. Foi titular indiscutível com o Ancelotti.

Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

No Monaco, honestamente, não me lembro.

Era titular indiscutível.

E falar da carreira do James e não falar das lesões está ali a roçar a desonestidade intelectual.

E é assim que se constroem mitos.

• Like 5
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Opá, essa é uma cena que eu não entendo. É indesmentível o talento do James. Ponto assente. Mas criticar o Kovac por "o que anda a fazer ao James" é pouco honesto intelectualmente, porque na realidade o James foi encostado/posto a suplente de luxo/arma secreta por praticamente todos os treinadores que teve, em praticamente todos os clubes onde andou.

Sim, até no Porto, esteve dois anos a entrar só na segunda parte com o Vitinho. No Madrid idem, e com dois treinadores. No Bayern já é o segundo treinador que o encosta. No Monaco, honestamente, não me lembro. Excluindo a selecção, em que é indiscutivel e craque e tudo o mais, a sua carreira de clubes tem sido uma decepção, muito abaixo do que podia ter feito.

Claro que da bancada todos estes treinadores foram criticados "pelo que estavam a fazer ao James", mas, caramba, isto é uma constante da carreira do James. Se fosse um treinador, num clube, podíamos pôr a culpa em cima do Kovac. Agora quando é algo que é feito a maioria dos seus treinadores, esta afirmação é só para implicar com o Kovac, branqueado as evidentes culpas que o James tem no cartório, que imagino, deve ser um profissional de m*rda, com a vontade de trabalhar e de treinar do Pedro Barbosa.

Intelectualmente desonesto é dizeres que ele foi encostado pelo VP. Única vez que foi encostado foi na primeira metade da primeira época e depois quando teve lesionado ou no célebre clássico que teve jogos da seleção no cu de Judas e ainda entrou na segunda parte para f*der o Benfica.

O Heynckes não o encostou, p.e.. mesmo no Real só foi encostado na segunda época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, Em 18/12/2018 at 12:08:

Não é verdade. O Porto, com o Vítor Pereira, disputou 93 jogos em dois anos. O James foi titular em 58 e suplente utilizado em 18. E só por três vezes esteve na ficha de jogo e não foi utilizado. Era claramente um jogador da confiança do treinador.

Não é verdade outra vez. Foi titular indiscutível com o Ancelotti.

Era titular indiscutível.

E falar da carreira do James e não falar das lesões está ali a roçar a desonestidade intelectual.

E é assim que se constroem mitos.

Titular indiscutivel em todo o lado.

Sacana do kovac!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 11 minutos:

Não sei porquê mas já foi na primeira ou segunda temporada no Real Madrid em que ele foi expulso na derrota contra o Barcelona e a uma determinada altura a camera focou-se nele e tinha um olhar em que me pareceu que aquela aura invencível tinha sido colocado em causa. Por ele mesmo. Essa imagem nunca me saiu da cabeça, mas lembro-me que após isso foi mais agressivo internamente, nas conferências de imprensa e adoptou um estilo de jogo ainda mais conversador.

É bom notar que acho as proezas de clubes não dessa dimensão talvez seja indicação que são tipo de desafios que não se adequam para o perfil dele. Ou talvez esteja mesmo em declínio, se existem dúvidas, vamos saber de certeza no próximo clube que treinar.

Isso do ano sabático também acho que precisa. A garra não está lá. Ainda me lembro quando se queixou do Guardiola ter feito isso e após o Real Madrid parecia (e ainda parece) um monte de trapos.

https://streamable.com/nnuw6

Está aí ele a admitir em 2015 que já não treina como dantes. Disse-o quando foi campeão por isso é que ele nunca irá mudar. Se esta fórmula resultou, então ele irá insistir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

image.png.f5de18b9cbf12dbbc1851c68d032a372.png

Titular indiscutivel em todo o lado.

Sacana do kovac!

O quê que isso diz? Oh Ilídio, eu até gosto de te ler e falar contigo, mas já não é a primeira vez que falas de algo em relação ao Porto em que não fazes a mínima ideia. Já da outra vez falaste do Jackson como um autêntico poacher, se não estou errado, quando ele era tudo menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esforces. Nas duas épocas a sério no Porto falhou 10 jogos. No Mónaco falhou 4, onde foi perdendo protagonismo foi no Real mas mesmo assim nas duas primeiras épocas foi bastante utilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

O James só foi mais ou menos inútil, no Porto, com o AVB. Porque o Varela estava em modo super sayajin ultra instinct

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...