Lebohang Publicado 23 Dezembro 2018 Vs Competição: Liga NOS (14ª Jornada) Data: Domingo, 23 de Dezembro de 2018 Hora: 17.30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2018 0-3 com direito a despedimento do destreinador como prenda de natal Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Dezembro 2018 Vai ser um dos melhores jogos do Benfica na corrente temporada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Dezembro 2018 Espero um jogo decidido nos pormenores Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 23 Dezembro 2018 Rui Vitória recebe a sua prenda antecipada de Natal e vence o Braga por 1-0. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2018 (editado) Duas odds que não percebo para este jogo: O Jonas marcar estar a 1.86 O Braga ou empate estar a 1.89 Editado 23 Dezembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 23 Dezembro 2018 Fico muito admirado sinceramente se o Benfica perder pontos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Dezembro 2018 1-0. Jonas, de penalty ao cair do pano. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de diazevedo7, há 2 horas: 0-3 com direito a despedimento do destreinador como prenda de natal Oxalá. As respostas que dá nas conferências tiram-me do sério. Pelos vistos, o Gabriel vai para a bancada. Deve ter custado imenso ao Rui, coitado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Keef, há 18 minutos: Oxalá. As respostas que dá nas conferências tiram-me do sério. Pelos vistos, o Gabriel vai para a bancada. Deve ter custado imenso ao Rui, coitado. Nunca é fácil abdicar dos afilhados Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Dezembro 2018 Sou do Braga desde pequeno, menos de 3 é derrota! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Dezembro 2018 O Abel esmagou o Porto. contra nós então vai ser bonito 🙈 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Dezembro 2018 Vamos limpar este Braga como quem limpa o cú a meninos. E o Che vai chorar. 2 Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 23 Dezembro 2018 Achei que o Gabriel ia ser extremamente importante e já está a ser queimado 😞 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Dezembro 2018 Vitória categórica por 4-1 e RV renova por mais 3 épocas. Eu acardito. #sempreabombar Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 23 Dezembro 2018 Estou com fé que de hoje o Roy não passa Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Dezembro 2018 Benfica ganha sem grandes problemas. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Dezembro 2018 Se o Benfica perder acham que o RV vai sair? É que nao me parece nada plausivel Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: Se o Benfica perder acham que o RV vai sair? É que nao me parece nada plausivel Caso haja vitória do Porto contra o Rio Ave e haja mais uma Keizerball? Perdendo contra o Braga que também segue na frente? Hoje é a tempestade perfeita. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Dezembro 2018 acestream ta a funcionar? Compartilhar este post Link para o post