Ruas Publicado 23 Dezembro 2018 Até fazem o frete de marcar um golo só para disfarçar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Bora, ainda dá! Explica isso, sff. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Dezembro 2018 A resposta do Derrota ao golo do Braga é pôr gajos a aquecer. Aprendam people, este gajo é que sabe. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de pedropb13, há 8 horas: 7-1, Jonas x7 e Dyego. Está quase. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 23 Dezembro 2018 Pfff, assim também eu marcava... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Dezembro 2018 Os jogos do Benfica contra o Braga são sempre fáceis, até mete impressão. É que se o Benfica andasse a jogar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Slade, há 4 minutos: Explica isso, sff. És mãe dele para ele te dar explicações? lol fds que crl agora Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 23 Dezembro 2018 Sejamos honestos... o Benfica preparou-se bem para este jogo. Entrámos fortes na partida e anulámos os pontos fortes do Braga. Estou certo que está a ser um belo final de tarde em família a assistir a um grande jogo entre duas belíssimas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Dezembro 2018 O braga é fácil? Foi a primeira equipa que nos últimos jogos conseguiu marcar um golo ao benfica. Eu dava-me por contente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de diazevedo7, Agora: És mãe dele para ele te dar explicações? lol fds que crl agora Mas tu és tola?! Ou tu é que és a mãe dele? Também és da trupe que Benfica deve perder para o Vitória andar? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Slade, há 1 minuto: Mas tu és tola?! Ou tu é que és a mãe dele? Também és da trupe que Benfica deve perder para o Vitória andar? Cada um puxa para aonde quer ninguem tem nada a ver com isso que crl agora Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Dezembro 2018 (editado) Slade, sejamos sinceros, o post do casual foi bem explícito Diazevedo, apesar de tudo, excedeste-te um pouco Olha, chapa 5 Editado 23 Dezembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2018 cepovic? rly nem a ganhar 4-1 os menos utilizados tem minutos? lol Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Dezembro 2018 O Zivkovic joga muito mas o Braga joga tão mal LOL Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Dezembro 2018 Vá Braga, deixem lá isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 23 Dezembro 2018 Muito fraquito este Cervi... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Dezembro 2018 Sabes que o Braga ta a abrir as pernas quando até o Cervi marca. Compartilhar este post Link para o post