Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 6-2 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Em lado nenhum eu disse que se esperava que o Braga ganhasse, portanto essa analogia é fraquinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 30 minutos:

E o Vitória de Guimarães que ganhou hoje ao Sporting? Que falta de espinha dorsal desses gajos se não acabarem a época à frente do Sporting.

O Vitória de Guimarães é escandaloso. Bate-se sempre bem contra os grandes, tira-lhes pontos e depois abrem as pernas contra as equipas pequenas. CORRUPTOS. FALTA DE ESPINHA.

Epá, que teoria da batata. Ainda há uns anos o Braga era sempre osso duro de roer quando quando o Jesus era nosso treinador. Fomos lá perder 2-0 ou o que foi, c/ o Hugo Viana a marcar 1 livre direto e o Quim a vê-las passar.

Nao era o quim, era o deus Roberto. Livre na lateral e lembrou se de dar dois passos à frente para depois ver a bola a entrar por cima dee no angulo contrário lulz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 43 minutos:

Eu estou completamente a marimbar-me para o assunto, longe vão os tempos em que o futebol me tirava o sono. Só acho que é curioso, nada mais. Não pretendo tirar o óbvio mérito ao Benfica, que me parece indiscutível com um resultado destes.

Só achas que é curioso não, achas que o Braga perde de propósito 2 vezes com o Benfica. O sono pode não te tirar, mas para essa azia recomendo um kompensan e 3 horas a fazer gelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não se trata de facilitar por parte do Braga. 

Acho que é uma questão histórica do Benfica ganhar ao Braga. É a tradição. é como festejar  o natal ano após ano 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A questão é que ainda hoje cheguei ao trabalho e toda a gente foi unânime a dizer o mesmo. Inclusive Benfiquistas com Red Pass. Não faz sentido o Braga nunca jogar nada com o Benfica quanto mais levar 6 deste Benfica, é esquisito e é normal que tendo em conta a relação pouco transparente que os dois clubes têm entre si que o povo vá extrapolar para outros caminhos.

No meu caso, não vi quase o jogo, tinha a televisão ligada mas estava a fazer outras coisas. Não sei se o Benfica jogou demais ou se o Braga jogou de menos, portanto não posso opinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cabe na cabeça de alguém, por muitos boas que sejam as relações entre as direcções dos dois clubes, que os profissionais do Braga facilitem contra o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isso se processava? O Salvador ia ao balneário e dizia: "Pois é, meus amigos, hoje não vai dar. É que eu tenho umas marquises em vista com o LFV, e aquilo é tudo alumínio, é uma boa obra."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso no futebol o que faz sentido e não faz tem muito que se lhe diga (não estou com isto a dizer que sim ou que não @quimmanel). Estou a dizer é que há muita coisa a passar-se nas sombras. Desde que há uns anos valentes os próprios jogadores do plantel de uma equipa da primeira liga disseram em alto e bom som que iam perder de propósito os últimos 2 ou 3 jogos  (o clube não tinha condições de ir às competições europeias e não queria ter também) acredito em tudo, há muita coisa que não é fácil de perceber a quem não conhece a realidade dos clubes. 

Atenção que eu não me estou a referir a este jogo ou a estes clubes (Benfica e Braga) mas é bastante fácil um treinador ou um jogador sabotar a própria equipa sem se notar

Compartilhar este post

Link para o post

Borrava a cara de merda se alguma vez o Braga e principalmente a equipa técnica pensasse em facilitar o que quer que fosse com alguém.

Abordaram mal o jogo, correu mal, acontece. O jogo contra o Sporting sempre foi o único com um sentimento especial mas isso podem agradecer ao maluquinho do ex-presidente.

O Braga tem dificuldades na Luz, já é uma questão histórica e até uma barreira psicológica. O próprio Porto também chegou a ter uma em todas as deslocações a Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga é tão satélite do Benfica que praticamente sempre que lá vamos jogar acontece alguma marosca. 

Não foi la que num ano a lutarmos pelo título durante o jogo houve falhas na luz do estádio 2 vezes? 

Não foi lá que o autocarro do Benfica quando chegado a Braga foi recebido por pedregulhos atirados por adeptos do Braga que estavam numa ponte? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga é um fenômeno curioso.
Enquanto era um "mija na escada" sempre foi conhecido como o Benfica do Norte, depois cresceu, teve uma altura muito colado ao Porto onde passou a ser conotado com o abrir as pernas ao Porto (5 batatas no Dragão e 11 derrotas seguidas para a liga), depois zangaram-se as comadres e voltou a ser o Benfica B.

Para a Liga o Braga nos últimos 18 confrontos com o Porto tem 1V...contra o Benfica...tem 1V.
Ou seja ou o Braga é uma valente senhora de profissão duvidosa que abre as pernas a todos, ou para não variar temos os adeptos dos estarolas a olhar para o umbigo e a fazer tristes teorias.
Tendo em conta que até o Boavista só joga bem contra o Porto pelo que leio na internet (quando já roubamos pontos ao Benfica 3 vezes e apenas 1 empate com o Porto desde o regresso) estou mais inclinado pela segunda opção...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nicólas Gaitán, há 1 minuto:

O Braga é tão satélite do Benfica que praticamente sempre que lá vamos jogar acontece alguma marosca. 

Não foi la que num ano a lutarmos pelo título durante o jogo houve falhas na luz do estádio 2 vezes? 

Não foi lá que o autocarro do Benfica quando chegado a Braga foi recebido por pedregulhos atirados por adeptos do Braga que estavam numa ponte? 

Nessa altura o Braga era vassalo do Porto e não do Benfica. Entretanto mudou. É consoante a hegemonia. Agora a melhor equipa é o Benfica, logo o Braga orbita em torno do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Benfica no Dragão.

Extrapolar intenções de estatísticas é coisa de gente desocupada e intelectualmente desonesta ou preguiçosa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha análise que fiz nos recentes comentários: O Braga leva sempre no pelo de Benfica e Porto, mas ganha ao Sporting, logo, a grande p*ta aqui é o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estava convencido de que não ganhávamos e até achava que havia uma hipótese do Rui Vitória sair antes do Natal, caso a derrota fosse sem espinhas, mas a verdade é que o Braga esteve muito longe daquilo que já vi fazer esta época. Assim fica difícil se assumirem como um verdadeiro candidato ao título. Cheguei a casa e o meu pai disse que tinha sido uma grande exibição, sinceramente lá fiquei com a impressão de que as coisas correram de feição, obviamente jogámos melhor do que aquilo que é habitual nestes últimos tempos, mas isso também não era difícil. Não me pareceu exibição para 6 golos, mas posso estar a analisar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Relações pouco transparentes? 

Mas que negócios é que o Benfica tem feito com o Braga? Compra do Lima, venda do Djavan? 

Com cada maluco 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 horas:

Em lado nenhum eu disse que se esperava que o Braga ganhasse, portanto essa analogia é fraquinha. 

Se nao esperavas que ganhasse,  qual é O escandalo com a derrota?  O Benfica tambem ganhou ao Porto na luz esta epoca e ia em primeiro,  depois levamos 3-1 do Moreirense na Luz.  Abrimos as pernas e somos o Moreirense B? Juizo mas é,  ninguem tem culpa que precisem que o Braga faça o trabalho por vocês para sonharem sequer em ficar à frente do Benfica no final da época. 

É uma falta de respeito com os profissionais e treinador do Braga todo esse discurso e um choro sem logica. Ainda ha uns anos o Braga tirou o Benfica de uma final europeia,  pensem bem antes de falar. 

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica fez, facilmente, a melhor exibição da época ontem. Ganhavam facilmente em qualquer contexto.

Foi um misto de mérito do Benfica, demérito do Braga e diferença de qualidade individual dos intervenientes. Tudo correu bem ao Benfica. Até o Almeidinhos marcou outro Puskas. Se isso não é um sinal do destino, não sei o que será.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 18 minutos:

Se nao esperavas que ganhasse,  qual é O escandalo com a derrota?  O Benfica tambem ganhou ao Porto na luz esta epoca e ia em primeiro,  depois levamos 3-1 do Moreirense na Luz.  Abrimos as pernas e somos o Moreirense B? Juizo mas é,  ninguem tem culpa que precisem que o Braga faça o trabalho por vocês para sonharem sequer em ficar à frente do Benfica no final da época. 

É uma falta de respeito com os profissionais e treinador do Braga todo esse discurso e um choro sem logica. Ainda ha uns anos o Braga tirou o Benfica de uma final europeia,  pensem bem antes de falar. 

sdds da época em q foram colocados no sitio onde pertencem ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Braga tenha aberto as pernas ao Benfica, mas que há ali um certo bloqueio psicológico na equipa minhota, já não duvido. A equipa estava completamente apática e sem agressividade. E depois aquele discurso do Abel e todos aqueles sorrisinhos no fim do jogo, demonstraram todo o complexo de inferioridade que o Braga tem quando joga com o Benfica. 

Quando eu vejo um treinador todo f*dido quando joga contra o Porto e todo sorridente quando joga com o Benfica, esperam que um gajo pense o quê? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...