Ghelthon Publicado 24 Dezembro 2018 Em lado nenhum eu disse que se esperava que o Braga ganhasse, portanto essa analogia é fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Krave, há 30 minutos: E o Vitória de Guimarães que ganhou hoje ao Sporting? Que falta de espinha dorsal desses gajos se não acabarem a época à frente do Sporting. O Vitória de Guimarães é escandaloso. Bate-se sempre bem contra os grandes, tira-lhes pontos e depois abrem as pernas contra as equipas pequenas. CORRUPTOS. FALTA DE ESPINHA. Epá, que teoria da batata. Ainda há uns anos o Braga era sempre osso duro de roer quando quando o Jesus era nosso treinador. Fomos lá perder 2-0 ou o que foi, c/ o Hugo Viana a marcar 1 livre direto e o Quim a vê-las passar. Nao era o quim, era o deus Roberto. Livre na lateral e lembrou se de dar dois passos à frente para depois ver a bola a entrar por cima dee no angulo contrário lulz Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Ghelthon, há 43 minutos: Eu estou completamente a marimbar-me para o assunto, longe vão os tempos em que o futebol me tirava o sono. Só acho que é curioso, nada mais. Não pretendo tirar o óbvio mérito ao Benfica, que me parece indiscutível com um resultado destes. Só achas que é curioso não, achas que o Braga perde de propósito 2 vezes com o Benfica. O sono pode não te tirar, mas para essa azia recomendo um kompensan e 3 horas a fazer gelo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Dezembro 2018 Vem com teoria do fórum dos bimbos. Estou-me a marimbar. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Dezembro 2018 Oh kareca, é natal. Esse ácido todo faz te mal Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Dezembro 2018 Eu acho que não se trata de facilitar por parte do Braga. Acho que é uma questão histórica do Benfica ganhar ao Braga. É a tradição. é como festejar o natal ano após ano Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Dezembro 2018 A questão é que ainda hoje cheguei ao trabalho e toda a gente foi unânime a dizer o mesmo. Inclusive Benfiquistas com Red Pass. Não faz sentido o Braga nunca jogar nada com o Benfica quanto mais levar 6 deste Benfica, é esquisito e é normal que tendo em conta a relação pouco transparente que os dois clubes têm entre si que o povo vá extrapolar para outros caminhos. No meu caso, não vi quase o jogo, tinha a televisão ligada mas estava a fazer outras coisas. Não sei se o Benfica jogou demais ou se o Braga jogou de menos, portanto não posso opinar. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 24 Dezembro 2018 Mas cabe na cabeça de alguém, por muitos boas que sejam as relações entre as direcções dos dois clubes, que os profissionais do Braga facilitem contra o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Dezembro 2018 Como é que isso se processava? O Salvador ia ao balneário e dizia: "Pois é, meus amigos, hoje não vai dar. É que eu tenho umas marquises em vista com o LFV, e aquilo é tudo alumínio, é uma boa obra." Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Dezembro 2018 Vai se a ver e os jogadores do Braga sabem que têm de perder quando acordam com uma cabeça de cavalo na cama Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Dezembro 2018 Isso no futebol o que faz sentido e não faz tem muito que se lhe diga (não estou com isto a dizer que sim ou que não @quimmanel). Estou a dizer é que há muita coisa a passar-se nas sombras. Desde que há uns anos valentes os próprios jogadores do plantel de uma equipa da primeira liga disseram em alto e bom som que iam perder de propósito os últimos 2 ou 3 jogos (o clube não tinha condições de ir às competições europeias e não queria ter também) acredito em tudo, há muita coisa que não é fácil de perceber a quem não conhece a realidade dos clubes. Atenção que eu não me estou a referir a este jogo ou a estes clubes (Benfica e Braga) mas é bastante fácil um treinador ou um jogador sabotar a própria equipa sem se notar Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Dezembro 2018 Borrava a cara de merda se alguma vez o Braga e principalmente a equipa técnica pensasse em facilitar o que quer que fosse com alguém. Abordaram mal o jogo, correu mal, acontece. O jogo contra o Sporting sempre foi o único com um sentimento especial mas isso podem agradecer ao maluquinho do ex-presidente. O Braga tem dificuldades na Luz, já é uma questão histórica e até uma barreira psicológica. O próprio Porto também chegou a ter uma em todas as deslocações a Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Dezembro 2018 Correlation doesn't imply causation. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Dezembro 2018 O Braga é tão satélite do Benfica que praticamente sempre que lá vamos jogar acontece alguma marosca. Não foi la que num ano a lutarmos pelo título durante o jogo houve falhas na luz do estádio 2 vezes? Não foi lá que o autocarro do Benfica quando chegado a Braga foi recebido por pedregulhos atirados por adeptos do Braga que estavam numa ponte? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Dezembro 2018 O Braga é um fenômeno curioso. Enquanto era um "mija na escada" sempre foi conhecido como o Benfica do Norte, depois cresceu, teve uma altura muito colado ao Porto onde passou a ser conotado com o abrir as pernas ao Porto (5 batatas no Dragão e 11 derrotas seguidas para a liga), depois zangaram-se as comadres e voltou a ser o Benfica B. Para a Liga o Braga nos últimos 18 confrontos com o Porto tem 1V...contra o Benfica...tem 1V. Ou seja ou o Braga é uma valente senhora de profissão duvidosa que abre as pernas a todos, ou para não variar temos os adeptos dos estarolas a olhar para o umbigo e a fazer tristes teorias. Tendo em conta que até o Boavista só joga bem contra o Porto pelo que leio na internet (quando já roubamos pontos ao Benfica 3 vezes e apenas 1 empate com o Porto desde o regresso) estou mais inclinado pela segunda opção... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Nicólas Gaitán, há 1 minuto: O Braga é tão satélite do Benfica que praticamente sempre que lá vamos jogar acontece alguma marosca. Não foi la que num ano a lutarmos pelo título durante o jogo houve falhas na luz do estádio 2 vezes? Não foi lá que o autocarro do Benfica quando chegado a Braga foi recebido por pedregulhos atirados por adeptos do Braga que estavam numa ponte? Nessa altura o Braga era vassalo do Porto e não do Benfica. Entretanto mudou. É consoante a hegemonia. Agora a melhor equipa é o Benfica, logo o Braga orbita em torno do clube. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Dezembro 2018 Tal como o Benfica no Dragão. Extrapolar intenções de estatísticas é coisa de gente desocupada e intelectualmente desonesta ou preguiçosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Dezembro 2018 Na minha análise que fiz nos recentes comentários: O Braga leva sempre no pelo de Benfica e Porto, mas ganha ao Sporting, logo, a grande p*ta aqui é o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Dezembro 2018 Estava convencido de que não ganhávamos e até achava que havia uma hipótese do Rui Vitória sair antes do Natal, caso a derrota fosse sem espinhas, mas a verdade é que o Braga esteve muito longe daquilo que já vi fazer esta época. Assim fica difícil se assumirem como um verdadeiro candidato ao título. Cheguei a casa e o meu pai disse que tinha sido uma grande exibição, sinceramente lá fiquei com a impressão de que as coisas correram de feição, obviamente jogámos melhor do que aquilo que é habitual nestes últimos tempos, mas isso também não era difícil. Não me pareceu exibição para 6 golos, mas posso estar a analisar mal. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Dezembro 2018 Relações pouco transparentes? Mas que negócios é que o Benfica tem feito com o Braga? Compra do Lima, venda do Djavan? Com cada maluco 😂 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 24 Dezembro 2018 (editado) Citação de Ghelthon, há 4 horas: Em lado nenhum eu disse que se esperava que o Braga ganhasse, portanto essa analogia é fraquinha. Se nao esperavas que ganhasse, qual é O escandalo com a derrota? O Benfica tambem ganhou ao Porto na luz esta epoca e ia em primeiro, depois levamos 3-1 do Moreirense na Luz. Abrimos as pernas e somos o Moreirense B? Juizo mas é, ninguem tem culpa que precisem que o Braga faça o trabalho por vocês para sonharem sequer em ficar à frente do Benfica no final da época. É uma falta de respeito com os profissionais e treinador do Braga todo esse discurso e um choro sem logica. Ainda ha uns anos o Braga tirou o Benfica de uma final europeia, pensem bem antes de falar. Editado 24 Dezembro 2018 por Krave Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Dezembro 2018 O Benfica fez, facilmente, a melhor exibição da época ontem. Ganhavam facilmente em qualquer contexto. Foi um misto de mérito do Benfica, demérito do Braga e diferença de qualidade individual dos intervenientes. Tudo correu bem ao Benfica. Até o Almeidinhos marcou outro Puskas. Se isso não é um sinal do destino, não sei o que será. 4 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Krave, há 18 minutos: Se nao esperavas que ganhasse, qual é O escandalo com a derrota? O Benfica tambem ganhou ao Porto na luz esta epoca e ia em primeiro, depois levamos 3-1 do Moreirense na Luz. Abrimos as pernas e somos o Moreirense B? Juizo mas é, ninguem tem culpa que precisem que o Braga faça o trabalho por vocês para sonharem sequer em ficar à frente do Benfica no final da época. É uma falta de respeito com os profissionais e treinador do Braga todo esse discurso e um choro sem logica. Ainda ha uns anos o Braga tirou o Benfica de uma final europeia, pensem bem antes de falar. sdds da época em q foram colocados no sitio onde pertencem ❤️ Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Dezembro 2018 Não acredito que o Braga tenha aberto as pernas ao Benfica, mas que há ali um certo bloqueio psicológico na equipa minhota, já não duvido. A equipa estava completamente apática e sem agressividade. E depois aquele discurso do Abel e todos aqueles sorrisinhos no fim do jogo, demonstraram todo o complexo de inferioridade que o Braga tem quando joga com o Benfica. Quando eu vejo um treinador todo f*dido quando joga contra o Porto e todo sorridente quando joga com o Benfica, esperam que um gajo pense o quê? Compartilhar este post Link para o post