Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 6-2 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Ia tar ali furioso e a cuspir se todo só porque sim... Ele perdeu, perdeu bem, estava resignado.. Esta perseguição ao Abel por alguns, e o "Benfica B" são dos temas mais ridículos do fórum.

E @Ghelthon fica te mal seres cobardolas, atirares a pedra e esconder a mao! Ah e tal o Braga isto e o Abel aquilo, e depois, nem me interessa muito, tou só mesmo a meter nojo, mas não quero saber, tou tranquilo e não me tira o sono o futebol...

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Em 23/12/2018 at 09:55:

Vai ser um dos melhores jogos do Benfica na corrente temporada. 

Fácil. 

1º porque o Benfica tem melhor jogadores e estão a melhorar as suas exibições, se calhar fizeram uma reunião de jogadores e concordaram em cagar no que o treinador diz e jogar por eles :lol:

2º o Braga jogou mal, muito mal, o porque não sei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Conspiração on/

Se o Ruben Dias tem o estômago fraco, dêem-lhe omaprazol antes dos jogos...

/conspiração off

Isto a pegar na crónica do Record

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 2 horas:

Não acredito que o Braga tenha aberto as pernas ao Benfica, mas que há ali um certo bloqueio psicológico na equipa minhota, já não duvido. A equipa estava completamente apática e sem agressividade. E depois aquele discurso do Abel e todos aqueles sorrisinhos no fim do jogo, demonstraram todo o complexo de inferioridade que o Braga tem quando joga com o Benfica. 

Quando eu vejo um treinador todo f*dido quando joga contra o Porto e todo sorridente quando joga com o Benfica, esperam que um gajo pense o quê? 

Um comeu 6, o outro perdeu por um golo no final do jogo. É a diferença entre estares resignado com o resultado e não estares.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Braga nos jogos contra o Porto também não joga grande m*rda, pelo contrário. A nossa inoperância é que faz com que também não abram as pernas, simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 8 horas:

ninguem tem culpa que precisem que o Braga faça o trabalho por vocês para sonharem sequer em ficar à frente do Benfica no final da época. 

O post acima foi guardado pelo utilizador Happyking. O utilizador vai aguardar por Maio. O utilizador desejou também um feliz natal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Um comeu 6, o outro perdeu por um golo no final do jogo. É a diferença entre estares resignado com o resultado e não estares.

Bem me parecia que era isso. Bem me lembro do JJ todo sorridente quando levou 5 batatas no Dragão. 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 4 horas:

Bem me parecia que era isso. Bem me lembro do JJ todo sorridente quando levou 5 batatas no Dragão. 👍

Eu nem vou entrar nesta discussão da tanga de tão absurdo que é. Convivo demasiado perto com a realidade daquele plantel e equipa técnica para sequer dar tempo a teorias da conspiração de que o Abel abre as pernas a quem quer que seja com base no frame que tiraram de um vídeo de dois treinadores a cumprimentarem-se no final de um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 horas:

Eu nem vou entrar nesta discussão da tanga de tão absurdo que é. Convivo demasiado perto com a realidade daquele plantel e equipa técnica para sequer dar tempo a teorias da conspiração de que o Abel abre as pernas a quem quer que seja com base no frame que tiraram de um vídeo de dois treinadores a cumprimentarem-se no final de um jogo.

Talvez não tenhas lido bem o que eu escrevi. Eu não disse que o Abel abria as pernas, eu disse que via ali algum bloqueio psicológico que o impedia de encarar o jogo como encara outros. A sua postura quer no final do encontro, quer nas suas declarações não as vejo quando defronta outras equipas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 9 minutos:

Talvez não tenhas lido bem o que eu escrevi. Eu não disse que o Abel abria as pernas, eu disse que via ali algum bloqueio psicológico que o impedia de encarar o jogo como encara outros. A sua postura quer no final do encontro, quer nas suas declarações não as vejo quando defronta outras equipas. 

Por favor, conta-nos mais sobre estes bloqueios psicológicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Por favor, conta-nos mais sobre estes bloqueios psicológicos.

A defesa do Braga a passo no golo do Jonas, por exemplo. A defesa do Braga no golo do Grimaldo. Achas aquela apatia e descoordenação normal? 

Repara que até estou a ser meigo em chamar-lhe bloqueio psicológico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 4 minutos:

A defesa do Braga a passo no golo do Jonas, por exemplo. A defesa do Braga no golo do Grimaldo. Achas aquela apatia e descoordenação normal? 

Nunca mudem. Kel Abraço.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que ele está a querer dizer. O Benfica tem o mesmo quando vai ao Dragão. Nem um passe conseguem fazer sem se borrarem todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo correu bem ao Benfica, tudo correu mal ao Braga. O BRaga tem umas 3 oportunidades na primeira parte 1v1 com o Vlacho, falharam, sofreram o 2º, sofreram o 3º logo após o inicio da 2ª parte, foram abaixo mentalmente. Isso aconteceria a qualquer equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Nunca mudem. Kel Abraço.

Enquanto achares que o que eu quero dizer é que o Braga se abriu de propósito nunca vais entender o que eu escrevo. Boas festas.. 

Compartilhar este post

Link para o post

🤔

Citação de Mahai, há 6 horas:

Citação de Mahai, há 6 horas:

Talvez não tenhas lido bem o que eu escrevi. Eu não disse que o Abel abria as pernas, eu disse que via ali algum bloqueio psicológico

🤔

Compartilhar este post

Link para o post

É muito graças a parasitas como o Rui Santos que é quase impossível discutir futebol sem um gajo se chatear.

Mas também se entende o seu papel: sem polémicas, ele ia falar do quê?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É maldoso colocar em causa o profissionalismo dos jogadores do Braga. Tiveram uma exibição quase idêntica frente ao Zorya, já não é situação virgem esta temporada.

O que começa a causar medo é que a luz que o outro viu virou em resultados positivos e já vão em 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...