Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 6-2 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Apesar deste cabaz o Benfica não mete medo vale pelo Jonas e mais 2 ou 3 gajos de resto ou tem cepos tipo o Almeida e Cervi ou gajos sobrevalorizados que f*de tipo Fejsa ou Zivkovic 

Falam do RV mas o Abel também é dos bons um gajo que cometeu a proeza de cair contra uma equipa do meio da tabela da Ucrânia... não percebo o hype que os Guardiolistas do cmpt dão a ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 19 minutos:

Excedi-me? acho é do crl alguem ter que prestar explicações na internet

Estás naquela altura do mês?

Citação de HIM, há 7 minutos:

"Festejou". Quando digo festejar, digo ir a correr ter com o treinador. O Almeida festejou com o Jonas. O do Jardel por acaso não vi...

Mas vês isso acontecer regularmente, é? É que eu vejo situações dessas muito pontualmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o treinador é alvo de contestação elevadissima, se calhar seria de "bom tom" o plantel demonstrar nestes jogos que está do lado do treinador, caso esteja. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu contou-me que o Lage esteve com o Rui Vitória ao longo da semana a preparar este jogo. Os resultados estão à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta transformação é tão gritante que é quase bizarra. A equipa demonstrou processos que, até agora, não o tinha feito. Por isso, náo me admirava que o amigo do Che tivesse razão... Sou honesto, se o RV sair depois de um jogo de 6-2 contra o Braga, seria no minimo caricato. Posto isto, tenho praticamente a certeza que fica até ao final do ano. E só sai caso não seja campeão.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

btw quem quiser evitar ouvir merd* é melhor não ver a CI hoje a bazófia vai ser maior que o universo.

Compartilhar este post

Link para o post

os rivais ficam logo todos melindrados com uma vitória na luz frente a uma equipa de segunda linha. CALMA! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Um abraço ao pessoal Benfiquista que estava a torcer pela nossa derrota. 

Obrigado. Desejo-te um bom natal. Para o resto do fórum também, já agora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 4 minutos:

Obrigado. Desejo-te um bom natal. Para o resto do fórum também, já agora.

Citação de trz, há 5 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 5 horas:

Vamos limpar este Braga como quem limpa o cú a meninos.

E o Che vai chorar.

Chora, Che! 😁

Que ensaboadela. O Gelson e o Pizzi mostraram todo o espírito natalício e distribuíram chocolate o jogo todo. O Zivko mostrou que joga melhor a titular. O Fejsa esteve a guardar-se para este jogo e o Grimaldo lembrou-se dos seus tempos de Barcelona.

O Braga e o Abel foram ridículos. 

Editado por John Reverend
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 12 minutos:

E que aproveitam o ano ano e passem a ser adeptos do Olimpico do Cacém. Sempre seriam mais sinceros do que dizer que são benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 6 minutos:

Chora, Che! 😁

Que ensaboadela. O Gerson e o Pizzi mostraram todo o espírito natalício e distribuíram chocolate o jogo todo. O Zivko mostrou que joga melhor a titular. O Fejsa esteve a guardar-se para este jogo e o Grimaldo lembrou-se dos seus tempos de Barcelona.

Bastava ao Abel jogar em bloco baixo e apostar no contra-ataque. Fórmula que resulta bem contra o Benfica. Foi incompetente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 6 minutos:

Chora, Che! 😁

Que ensaboadela. O Gerson e o Pizzi mostraram todo o espírito natalício e distribuíram chocolate o jogo todo. O Zivko mostrou que joga melhor a titular. O Fejsa esteve a guardar-se para este jogo e o Grimaldo lembrou-se dos seus tempos de Barcelona.

Quem é esse? 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Che, há 3 minutos:

Bastava ao Abel jogar em bloco baixo e apostar no contra-ataque. Fórmula que resulta bem contra o Benfica. Foi incompetente. 

Subestimou o Benfica.

Citação de Nicólas Gaitán, há 3 minutos:

Quem é esse? 

Pergunta ao Google.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...