Almeno Publicado 29 Dezembro 2018 Hey, eu tinha dado pela tua ausência. Apenas pensei que tivesses desistido ou assim : / É que com esse nick nunca na vida ia perceber quem eras LOL Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Slade, há 3 horas: Sir_Hugh És outro falso, vens a Braga e nem dizes nada Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Slade, há 4 horas: Sir_Hugh E eu andei-te a dar nas orelhas sobre as Mortáguas e nem sabia que eras tu...😁 Se soubesse tinha-te aviado com mais força! 🤬 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Legi, há 10 horas: És outro falso, vens a Braga e nem dizes nada Agor vou menos regularmente, mas da próxima aviso! Citação de Descartes, há 10 horas: E eu andei-te a dar nas orelhas sobre as Mortáguas e nem sabia que eras tu...😁 Se soubesse tinha-te aviado com mais força! 🤬 Tu tinhas obrigação de saber porque causa do Festival da Canção, acho que já participei com este nick. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Slade, há 2 horas: Agor vou menos regularmente, mas da próxima aviso! Tu tinhas obrigação de saber porque causa do Festival da Canção, acho que já participei com este nick. Mas vens a Braga regularmente? Não estás nos Açores? Citação de Descartes, há 12 horas: E eu andei-te a dar nas orelhas sobre as Mortáguas e nem sabia que eras tu...😁 Se soubesse tinha-te aviado com mais força! 🤬 Tenho de vir eu aqui para se descobrirem estas coisas Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2018 (editado) Citação de Slade, há 2 horas: Tu tinhas obrigação de saber porque causa do Festival da Canção, acho que já participei com este nick. Não. A última vez que entraste ainda eras Green Arrow. Editado 30 Dezembro 2018 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Descartes, há 34 minutos: Não. A última vez que entraste ainda eras Green Arrow. Olha aí o off topic, aqui fala-se dos favores sexuais do Braga ao benfica Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Dezembro 2018 Estranho que ninguém fale do assalto da PI aos adeptos do Braga, que aviaram mulheres e crianças indiscriminadamente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Legi, há 1 hora: Mas vens a Braga regularmente? Não estás nos Açores? Tenho de vir eu aqui para se descobrirem estas coisas Ia porque a Maria vivia aí em Braga. Desde setembro que sou um cidadão do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de John Reverend, há 11 minutos: Estranho que ninguém fale do assalto da PI aos adeptos do Braga, que aviaram mulheres e crianças indiscriminadamente. 13, és tu? Citação de Slade, há 10 minutos: Ia porque a Maria vivia aí em Braga. Desde setembro que sou um cidadão do Porto. Deixou de ser Maria ou passou a morar no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Dezembro 2018 Ahm, isso explica o porquê do ódio às Mortáguas - é o laranjinha dos Açores. E também explica o porquê de ainda se sentir pelo que o pai delas fez há quinquilhões de anos atras: só agora é que as notícias chegaram aos Açores, está tudo muito fresco. Quanto a esta, Legi, ou lá que raio é, não me recordo. Já andaste por cá? 1 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Ahm, isso explica o porquê do ódio às Mortáguas - é o laranjinha dos Açores. E também explica o porquê de ainda se sentir pelo que o pai delas fez há quinquilhões de anos atras: só agora é que as notícias chegaram aos Açores, está tudo muito fresco. Quanto a esta, Legi, ou lá que raio é, não me recordo. Já andaste por cá? Andei aqui um ou dois dias, nada de relevante de facto Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Legi, há 31 minutos: 13, és tu? Olá!☺️ Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de John Reverend, há 2 minutos: Olá!☺️ Queres que fale na polícia?! O teu cunhado foi ao jogo? Eu não o vi, mas o que se passou foi absolutamente vergonhoso. Depois de certa altura o jogo deixou de contar e só me deixaram voltar à bancada cerca de 15 minutos depois da segunda parte começar. Nem o golo do Braga vi, o primeiro Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Dezembro 2018 Ele foi e contou-me dos abusos hediondos a que foram sujeitas as famílias que foram ao jogo. Revoltante e nojento o comportamento do CI da polícia. Se eu fosse pai ou marido de algum dos miúdos ou mulheres a quem lançaram gás pimenta e brutalizaram com bastonadas, neste momento já tinha ido a Lisboa procurar fazer uma asneira das valentes. Cambada de animais. E o mais intrigante é que nem o lodo do CM deu qualquer destaque a isto. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de John Reverend, há 1 minuto: Ele foi e contou-me dos abusos hediondos a que foram sujeitas as famílias que foram ao jogo. Revoltante e nojento o comportamento do CI da polícia. Se eu fosse pai ou marido de algum dos miúdos ou mulheres a quem lançaram gás pimenta e brutalizaram com bastonadas, neste momento já tinha ido a Lisboa procurar fazer uma asneira das valentes. Cambada de animais. E o mais intrigante é que nem o lodo do CM deu qualquer destaque a isto. Ninguém quer saber na verdade, temos sempre a tendência para achar que se a polícia carrega é porque os adeptos fizeram alguma coisa. E ali fizeram, tentaram ao máximo caber num local onde não cabiam. Proibiram pessoas de ver a primeira parte e mantiveram-nas numa caixa em baixo da bancada. Tentei sair aos 85 minutos para ir ter com o pessoal do benfica que foi comigo de carro e tive de falar com cerca de 8 pessoas diferentes. Não há justificação para o que se passou mas todas as queixas darão em nada, como sempre acontece. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Legi, há 1 hora: 13, és tu? Deixou de ser Maria ou passou a morar no Porto? Continua a ser Maria e a trabalhar em Braga, mudou-se foi para o Porto comigo. Citação de Black Hawk, há 1 hora: Ahm, isso explica o porquê do ódio às Mortáguas - é o laranjinha dos Açores. E também explica o porquê de ainda se sentir pelo que o pai delas fez há quinquilhões de anos atras: só agora é que as notícias chegaram aos Açores, está tudo muito fresco. Quanto a esta, Legi, ou lá que raio é, não me recordo. Já andaste por cá? Já não sou laranjinha. E o ódio não é só às Mortáguas, a Catarina Martins também está no pacote! Desculpem pelo offtopic. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Dezembro 2018 Eu não entendo é como se vendem mais bilhetes do que os lugares disponíveis. Isso é que despoletou toda a situação. Mas a polícia comportou-se como javardos sem alma. Agressivos desde o primeiro até ao último momento. A mim falaram de zonas interiores com poças de sangue, jovens e mulheres deitados no chão com a face queimada do líquido pimenta, uma moça a ir para o hospital com o joelho desfeito, mães de família com os braços cheios de hematomas, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de John Reverend, há 5 minutos: Eu não entendo é como se vendem mais bilhetes do que os lugares disponíveis. Isso é que despoletou toda a situação. Mas a polícia comportou-se como javardos sem alma. Agressivos desde o primeiro até ao último momento. A mim falaram de zonas interiores com poças de sangue, jovens e mulheres deitados no chão com a face queimada do líquido pimenta, uma moça a ir para o hospital com o joelho desfeito, mães de família com os braços cheios de hematomas, enfim... Passei essa parte para não chocar ninguém, mas sim, parecia um hospital de campanha Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Slade, há 24 minutos: Continua a ser Maria e a trabalhar em Braga, mudou-se foi para o Porto comigo. Já não sou laranjinha. E o ódio não é só às Mortáguas, a Catarina Martins também está no pacote! Desculpem pelo offtopic. Má troca Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de John Reverend, há 3 horas: Ele foi e contou-me dos abusos hediondos a que foram sujeitas as famílias que foram ao jogo. Revoltante e nojento o comportamento do CI da polícia. Se eu fosse pai ou marido de algum dos miúdos ou mulheres a quem lançaram gás pimenta e brutalizaram com bastonadas, neste momento já tinha ido a Lisboa procurar fazer uma asneira das valentes. Cambada de animais. E o mais intrigante é que nem o lodo do CM deu qualquer destaque a isto. Por acaso, vi qualquer coisa sobre isso num telejornal qualquer, mas tipo, 15 segundos ou nem isso. Nem tinha a noção que tinha sido tão hardcore. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Dezembro 2018 Nunca na vida diria que era o Hugo. E estou chateado contigo, depois de saber que és o Slade. 😤 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2018 (editado) Citação de Che, há 2 minutos: Nunca na vida diria que era o Hugo. E estou chateado contigo, depois de saber que és o Slade. 😤 Porquê? 😞 Editado 30 Dezembro 2018 por Slade Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de AlBoorg, há 42 minutos: Por acaso, vi qualquer coisa sobre isso num telejornal qualquer, mas tipo, 15 segundos ou nem isso. Nem tinha a noção que tinha sido tão hardcore. Pelos relatos de quem lá esteve e pelos vídeos colocados online, foi um pesadelo. Talvez não seja notícia porque muita gente iria ficar muito mal na fotografia. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 30 Dezembro 2018 É só virem aqui sempre que vêem um pokemon novo com muitos posts. Compartilhar este post Link para o post