Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 6-2 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Nicólas Gaitán, há 3 minutos:

Quem é esse? 

Extremo da Fiorentina que está emprestado pela Roma. Não sei porque é que é chamado ao assunto, mas é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Que discos riscados, meu deus lol

Demos um pontapé nos sólidos 1-0 de ultimamente. E pronto,  la vamos ter que levar com o bombo até fim da época e contentar nos com 0 títulos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 horas:

Vamos ser goleados.

Eu avisei.

Esqueci-me foi de mudar a conta para EliottReid.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vejo um jogo do Abel contra um dos 3 grandes fico pasmado por nunca ver nada de jeito. Há aí treinadores a fazer muito mais nestes jogos que o Abel, e com muitos menos recursos.

E o Abel é um fartote sempre que abre aquela boca, só diz m*rda. 

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/abel-ferreira-elogia-benfica-faz-transicoes-como-ninguem-em-portugal-10360435.html

"Faz transições como ninguém a Portugal", já ontem mandou uma sobre o ser campeão com jogadores da formação e agora é esta. Eu borrava a cara com m*rda se andasse a ch*par em plenas conferências com coisas que não fazem qualquer sentido e que provavelmente nem ele acredita.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo de futebol. Hoje os jogadores focaram-se na partida e não desistiram dos lances, mostraram ambição. Pressão forte e constante. Não se percebe como é que nos jogos anteriores não conseguiram fazer isto... é que foi a velocidade nos processos e a determinação que foram fundamentais para o sucesso de hoje... nos outros jogos andam a caracol e sem determinação porquê?...

Provou-se que a culpa não é meramente do treinador e os jogadores não podem jogar apenas quando "lhes apetece".

Ponto extra: Quem queria o Abel para o Benfica tem que enfiar a viola no saco. Percebo que não se goste do Rui Vitória, não percebo a vontade exagerada com que se fica de ir buscar o treinador x ou y como se houvessem de facto garantias que são realmente melhores. Foram semanas a diminuir o RV e a elogiar o Abel, agora o RV violou o Braga "candidato" com 6 batatas como ninguém o fez ainda esta época. É preciso dar mérito ao homem, é o mínimo, já que quando é para criticar caem todos em cima, convém aparecer quando é para elogiar e meter os pontos nos "i'".

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 2 minutos:

Grande jogo de futebol. Hoje os jogadores focaram-se na partida e não desistiram dos lances, mostraram ambição. Pressão forte e constante. Não se percebe como é que nos jogos anteriores não conseguiram fazer isto... é que foi a velocidade nos processos e a determinação que foram fundamentais para o sucesso de hoje... nos outros jogos andam a caracol e sem determinação porquê?...

Provou-se que a culpa não é meramente do treinador e os jogadores não podem jogar apenas quando "lhes apetece".

Ponto extra: Quem queria o Abel para o Benfica tem que enfiar a viola no saco. Percebo que não se goste do Rui Vitória, não percebo a vontade exagerada com que se fica de ir buscar o treinador x ou y como se houvessem de facto garantias que são realmente melhores. Foram semanas a diminuir o RV e a elogiar o Abel, agora o RV violou o Braga "candidato" com 6 batatas como ninguém o fez ainda esta época. É preciso dar mérito ao homem, é o mínimo, já que quando é para criticar caem todos em cima, convém aparecer quando é para elogiar e meter os pontos nos "i'".

O Quique Flores derrotou sempre o treinador do Braga que o viria a suceder. A minha viola estará sempre empunhada, enquanto toco umas falsetas, qual Moraíto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

O Quique Flores derrotou sempre o treinador do Braga que o viria a suceder. A minha viola estará sempre empunhada, enquanto toco umas falsetas, qual Moraíto. 

Derrotar um treinador de 1 equipa que tem menos recursos, é normal. Violá-la em todos os momentos de jogo, é outro assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 2 minutos:

Derrotar um treinador de 1 equipa que tem menos recursos, é normal. Violá-la em todos os momentos de jogo, é outro assunto.

Lá está. Até porque o Jesus foi violado, em Braga, pelo Quique Flores. Um saiu reforçado desse jogo, outro saiu fragilizado. Então íamos buscar um treinador que é violado pelo actual? 

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena que este jogo seja a exceção á regra. Era só jogar com esta atitude durante a época e os títulos seriam uma forte possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já faltava o argumento do "a culpa não é só do Rui". Não sei como se defende um treinador que não sabe gerir um plantel, que toma certas decisões para ludibriar os críticos, que foge a sete pés às perguntas que questionam as suas escolhas e a forma como o clube joga  e que, acima de tudo, rebaixa o nome do clube que treina só para não ficar mal na fotografia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltava o testemunho de um Zé qualquer para dar credibilidade à teoria.

E o mais giro é que ninguém quer saber do Braga para nada.

Rennie, senhores. Rennie, que isso passa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que o Braga passou a ser afilhado do Benfica? é que até há bem pouco tempo eram o satélite do Porto, o Salvador era o herdeiro do Porto e estendiam sempre a passadeira ao Porto.

muito se falou do jogo em 2012-2013. ainda engonharam mas lá o Porto marcou. porque tinha que ser. fora as goleadas fora do normal contra um braga que lutava por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa discussão há um dado curioso. Nos últimos 15 jogos, o Braga ganhou ao Benfica 2 vezes, nas duas vezes eram treinados pelo atual campeão nacional. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 4 horas:

Só faltava o testemunho de um Zé qualquer para dar credibilidade à teoria.

E o mais giro é que ninguém quer saber do Braga para nada.

Rennie, senhores. Rennie, que isso passa.

Não me parece teoria. Braga ganha ao Sporting, perde 1-0 com o Porto quase no último lance do jogo, e com o Benfica leva 6. Não é a primeira vez, nem segunda, nem terceira.

E claro, o Braga não me interessa para nada, mas o Benfica sim. Interessa-me que, normalmente, tenham esses 6 pontos de graça. Interessa-me que um treinador que passa sempre a imagem de ser senhor do seu nariz, sorrir depois de levar 6 batatas e ainda se desfazer em elogios ao adversário.

O Abel pode ter todo o mérito do mundo, falta-lhe é categoria e uma espinha dorsal.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas estatísticas são giras porque, sem um contexto, qualquer conclusão pode ser retirada.

O mais giro é ver que quando dá jeito o Braga já é um candidato, com óbvias obrigações de vencer o Benfica. Como não o faz, são todos uns c*brões.

Pois, meus senhores, Rennie já não chega. Falta-vos muita vergonha na cara e honestidade. Mas como falamos de futebol, dou de barato. Aproveitem que é Natal para desanuviar a cabeça e pensar nas coisas que realmente importam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 3 horas:

Essas estatísticas são giras porque, sem um contexto, qualquer conclusão pode ser retirada.

E não é disso que o povo gosta? Quem não adora uma boa teoria da conspiração? 

Já agora, desde 2014/2015 (inclusive), e segundo dados do site zerozero.pt, o Braga contra o SLB tem 1 vitória e 2 empates em 13 jogos, contra o FCP tem 1 vitória e 4 empates em 11 jogos e contra o SCP tem 5 vitórias e 2 empates em 11 jogos.

É uma diferença assim tão grande de resultados quando comparamos o SLB e o FCP para se poder concluir que o Braga só facilita contra o SLB?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 minutos:

E não é disso que o povo gosta? Quem não adora uma boa teoria da conspiração? 

Já agora, desde 2014/2015 (inclusive), e segundo dados do site zerozero.pt, o Braga contra o SLB tem 1 vitória e 2 empates em 13 jogos, contra o FCP tem 1 vitória e 4 empates em 11 jogos e contra o SCP tem 5 vitórias e 2 empates em 11 jogos.

É uma diferença assim tão grande de resultados quando comparamos o SLB e o FCP para se poder concluir que o Braga só facilita contra o SLB?

Óbvio que é. Caso contrário como é que se podia mandar esta laracha da treta em todo o santo jogo?

E lol se o abel nao tivesse espinha dorsal tinha voltado para onde correram com ele com uma atitude de nojo e nao o fez. Muito gosta de se falar só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou completamente a marimbar-me para o assunto, longe vão os tempos em que o futebol me tirava o sono. Só acho que é curioso, nada mais. Não pretendo tirar o óbvio mérito ao Benfica, que me parece indiscutível com um resultado destes.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 horas:

Não me parece teoria. Braga ganha ao Sporting, perde 1-0 com o Porto quase no último lance do jogo, e com o Benfica leva 6. Não é a primeira vez, nem segunda, nem terceira.

E claro, o Braga não me interessa para nada, mas o Benfica sim. Interessa-me que, normalmente, tenham esses 6 pontos de graça. Interessa-me que um treinador que passa sempre a imagem de ser senhor do seu nariz, sorrir depois de levar 6 batatas e ainda se desfazer em elogios ao adversário.

O Abel pode ter todo o mérito do mundo, falta-lhe é categoria e uma espinha dorsal.

E o Vitória de Guimarães que ganhou hoje ao Sporting? Que falta de espinha dorsal desses gajos se não acabarem a época à frente do Sporting.

O Vitória de Guimarães é escandaloso. Bate-se sempre bem contra os grandes, tira-lhes pontos e depois abrem as pernas contra as equipas pequenas. CORRUPTOS. FALTA DE ESPINHA.

Epá, que teoria da batata. Ainda há uns anos o Braga era sempre osso duro de roer quando quando o Jesus era nosso treinador. Fomos lá perder 2-0 ou o que foi, c/ o Hugo Viana a marcar 1 livre direto e o Quim a vê-las passar.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...