Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Inverno: Transferências Nacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Luther Singh no Chaves, por empréstimo do Braga (estava na equipa B).

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes já não vai para o Paços. Está lesionado para dois meses e portanto a transferência foi anulada. já foi confirmado pelos responsáveis pacenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Stivan “Steven” Petkov (avançado ex-Botev Plovdiv) e Aly Ghazal (médio ex-Vancouver Whitecaps) reforços do Feirense

Já agora pequeno pormenor sobre o anuncio do Ghazal: a SAD a usar o anuncio para mandar bocas aos adeptos ❤️

chrome_2019-01-06_21-49-25.png.453ab99e67433d17dcda9e7db0a0228e.png

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

O Aly Ghazal é um excelente reforço para o Feirense. Entra de caras no onze inicial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

O Aly Ghazal é um excelente reforço para o Feirense. Entra de caras no onze inicial. 

Sem dúvida. Bem fazia falta um médio-defensivo naquele plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 17 horas:

Stivan “Steven” Petkov (avançado ex-Botev Plovdiv) e Aly Ghazal (médio ex-Vancouver Whitecaps) reforços do Feirense

Já agora pequeno pormenor sobre o anuncio do Ghazal: a SAD a usar o anuncio para mandar bocas aos adeptos ❤️

chrome_2019-01-06_21-49-25.png.453ab99e67433d17dcda9e7db0a0228e.png

Não acho que seja uma farpa por aí além. Dizem o que se diz sempre neste posts bacocos de Facebook de clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 42 minutos:

Sem dúvida. Bem fazia falta um médio-defensivo naquele plantel.

E do nada ficam com um meio campo decente com o Tiago e o Ghazal. Vamos ver como se mexem no resto. A defesa e a baliza continuam terríveis (se bem que o ataque não é melhor quando o Sturgeon e o Luís Machado são titulares na primeira divisão).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 41 minutos:

E do nada ficam com um meio campo decente com o Tiago e o Ghazal. Vamos ver como se mexem no resto. A defesa e a baliza continuam terríveis (se bem que o ataque não é melhor quando o Sturgeon e o Luís Machado são titulares na primeira divisão).

Era deixar o Caio e o Flávio jogar e era um upgrade grande. Eu pensava que o Philipe Sampaio é melhor do que ele é. E o Miller ainda não teve oportunidade.

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Não acho que seja uma farpa por aí além. Dizem o que se diz sempre neste posts bacocos de Facebook de clubes.

É uma indireta para os adeptos porque andam a contestar a SAD ultimamente. Se andássemos bem, não vinham com isto.

Aqui toda a gente já está farta de ter de levar com as escolhas do Calisto Jr. e a contestação tem subido ultimamente com a falta de pontos.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 3 minutos:

Era deixar o Caio e o Flávio jogar e era um upgrade grande. Eu pensava que o Philipe Sampaio é melhor do que ele é. E o Miller ainda não teve oportunidade.

É uma indireta para os adeptos porque andam a contestar a SAD ultimamente. Se andássemos bem, não vinham com isto.

Aqui toda a gente já está farta de ter de levar com as escolhas do Calisto Jr. e a contestação tem subido ultimamente com a falta de pontos.

Pois, o Feirense começou tão bem o campeonato mas depois (cedo, ainda) não sei o que se passou e a equipa "entrevou". Tenho pena, acima de tudo pelo Nuno Manta que vejo mais tarde ou mais cedo a levar com o chicote e não só o acho um treinador competente, como acho linda a história de amor dele com o Feirense, gostava que durasse muitos e longos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Pois, o Feirense começou tão bem o campeonato mas depois (cedo, ainda) não sei o que se passou e a equipa "entrevou". Tenho pena, acima de tudo pelo Nuno Manta que vejo mais tarde ou mais cedo a levar com o chicote e não só o acho um treinador competente, como acho linda a história de amor dele com o Feirense, gostava que durasse muitos e longos anos.

O homem já muito faz com aquele plantel. É mesmo pobre. Tem lá muito jogador que não tem qualidade de primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

O homem já muito faz com aquele plantel. É mesmo pobre. Tem lá muito jogador que não tem qualidade de primeira liga.

Verdade. Mas toda a gente sabe que no futebol quem paga o pato é sempre o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

Eu diria que as paragens para as seleções estragaram tudo.

O plantel é fraco, mas estava muito motivado, enquanto outras equipas com melhores planteis andavam perdidas.

O treinador...já me disseram que não é despedido porque a SAD gosta muito dele...que ele é um pau mandado.

Se é verdade ou não, não sei.

Mas ultimamente andam a circular muitas coisas por aí, geralmente variam entre más e horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 6 horas:

Eu diria que as paragens para as seleções estragaram tudo.

O plantel é fraco, mas estava muito motivado, enquanto outras equipas com melhores planteis andavam perdidas.

O treinador...já me disseram que não é despedido porque a SAD gosta muito dele...que ele é um pau mandado.

Se é verdade ou não, não sei.

Mas ultimamente andam a circular muitas coisas por aí, geralmente variam entre más e horríveis.

Devem-no mandar conseguir a manutenção com planteis horríveis e o homem consegue :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Devem-no mandar conseguir a manutenção com planteis horríveis e o homem consegue :4_joy:

coisa que antes dele o Feirense nunca havia conseguido...

E num dos anos até quase que foi à Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

coisa que antes dele o Feirense nunca havia conseguido...

E num dos anos até quase que foi à Europa.

Exacto. Ele conseguiu no ano em que fica a meio quando o José Mota é despedido e depois no ano passado consegue de novo.

A cena de ir à Europa agora sem Etebo é complicado. O homem era muito bom para o nível do Feirense (continuo a estar triste por não ter ido parar ao Porto).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 horas:

Acho que é mais uma de por a jogar quem a SAD quer.

Mas isso também.

Mas o plantel do ano passado era bem bem pior do que o deste ano ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 8 minutos:

Acho que é mais uma de por a jogar quem a SAD quer.

Mas isso também.

Mas o plantel do ano passado era bem bem pior do que o deste ano ahahah

Achas que ele mete quem eles querem? Não tenho noção se o faz ou não..

Achas que era pior? Tiveram o Etebo na primeira metade da época. Lembro-me de ver jogos que era ele que fazia tudo na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Caio Secco não joga porque não quer renovar. O Brígido infelizmente consegue ser pior. O Flávio Ramos não sei.

Não acho a defesa assim tão má. Se os laterais forem o Vitor Bruno e o Farias ficam bem servidos. O ataque efetivamente precisa de reforços. O Sturgeon tem jogado melhor que o Vitória mas é curtinho para titular, o Luís Machado só aparece um par de jogos por época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...