Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Inverno: Transferências Nacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 42 minutos:

O Maritimo anda a contratar gajos com grandes nomes :4_joy:

Ja têm o Ruan Teles e agora contrataram o Getterson :4_joy:

Tens ainda o Douglas Grolli.

E o que têm em comum? São todos incógnitas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 2 minutos:

Tens ainda o Douglas Grolli.

E o que têm em comum? São todos incógnitas 

Contratam o Douglas grolli? Bela contratação. Esse de incognita nao tem nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Contratam o Douglas grolli? Bela contratação. Esse de incognita nao tem nada...

Eu como não conheço nenhum ... :mrgreen:

mas sim, dos que vieram é o que tem o melhor currículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 4 minutos:

Eu como não conheço nenhum ... :mrgreen:

mas sim, dos que vieram é o que tem o melhor currículo.

Jogou bastante na chapecoense e mesmo no Cruzeiro antes disso tambem era opção muitas vezes.

Mas sim, os outros pokemons também nao faço ideia de quem são 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Chaves está a dar-lhe bem. Pode ser que se safem e que o susto os poupe de mais Danieis Ramos no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Singh é bom jogador, o Macedo é um jovem promissor, o Sen e o Costinha não acho grande piada.

De qualquer forma, como já escrevi antes, o Chaves tinha um bom plantel à entrada desta época e tinha alguns jogadores engraçados que trazem coisas diferentes na liga portuguesa, como o Maras, o Eustáquio, o Bressan, o Ghazaryan e o Avto. O problema sempre foi o ponta de lança, para mim, e aí não mudaram nada. Sinceramente acho que ficaram piores com esta janela do que antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

O Singh é bom jogador, o Macedo é um jovem promissor, o Sen e o Costinha não acho grande piada.

Porra, para mim é o contrário, precisamente. Singh e Macedo são mehzinhos, talvez, sim, talvez não. Erdem Sen  e Cositnha basicamente são o Fejsa e o Pizzi dos pobres, logo, boas contratações.

Ah e quanto ao PL, vão buscar o Kleber ao Estoril, o que é um upgrade enorme face aos que lá têm. Pode ser se que se safem. Espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um limite de 5 inscrições nesta janela de transferências? Só vejo jogadores a chegar ao Chaves...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do Erdem Sen. O Costinha acho muito meh. O Macedo não o vejo a fazer grande coisa numa primeira divisão também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Singh jogou muito bem na pré-época com o Braga, acho que pode ter futuro na liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lembro-me do Erdem Sen jogar a líbero num Marítimo x Benfica, obra do mágico Daniel Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 3 horas:

O Singh jogou muito bem na pré-época com o Braga, acho que pode ter futuro na liga.

Ele pelo menos tem o sonho. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sen é um bom jogador, se encaixar bem na equipa pode vir a ser importante nesta segunda volta.

O Costinha é craque, vai ser muito importante na luta pela manutenção.

Tanto o Singh como o Rúben Macedo chegaram e ganharam a titularidade, isto diz muito do que eram as nossas alas antes.

O Singh é um jogador rápido, não tem medo de pegar na bola, tem algumas lacunas no processo defensivo. 

O Rúben Macedo é um jogador com qualidade, no nosso com o Tondela demonstrou exactamente isso, vamos ver como mantém a forma, já em Portimão.

Fazendo uma análise geral da equipa, diria que neste momento está bem composta.

Na baliza estamos bem servidos.

Nas laterais também.

No centro da defesa, com Maras e Marcão estávamos bem, apesar de o Maras no início da época não ter andado tão bem e com uma baixa de rendimento do Marcão, que coincidiu com o mau momento da equipa. O problema eram as alternativas, o Nuno André Coelho mete medo, o Hugo Bastos tem pouca agressividade, perde muito na antecipação, no desarme... Um empréstimo pode vir a ser bom para ele.

Agora com as novas contratações, Calasan e Campi em teoria estamos melhores, mas vamos ver como estes dois jogadores se adaptam à equipa e ao futebol português.

No meio campo, na minha opinião faltava-nos um jogador forte na pressão e recuperação de bola, o melhor nesse sentido era o Jeferson, mas o Jeferson é um jogador lento, sempre que jogava tinha a indicação de jogar de forma simples, mas a pouca agilidade e falta de velocidade de reacção, provoca com que muitas vezes seja pressionado mais facilmente, sendo que ele com a bola nos pés não é dos melhores é um problema, e daí saem muitas vezes maus passes e perdas de bola. Eu gosto do Jeferson, mas é um jogador a utilizar num contexto específico, como por exemplo contra o Porto. 

O Filipe Melo está aqui a ter umas belas férias.

Para resolver este problema, acredito que o Sen é o jogador ideal.

Depois temos o Bruno Gallo, que na minha opinião esteve mal na primeira volta, foi um dos jogadores que se deixou influenciar e muito pelos maus resultados, mas agora está de volta, e o Gallo mais perto da sua boa forma, é um jogador importante para  equipa.

Saiu o Eustáquio, veio o Costinha, jogadores diferentes, mas tal como o Eustáquio, o Costinha vai ser muito importante na equipa, irá ocupar espaços mais ofensivos, algo que faltava à equipa, ligar o resto da equipa ao ataque. O Bressan está numa forma muito má, o João Teixeira tem tido lesões e não tem tido oportunidades e o Ghazarian tem sido mais utilizado nas alas, mas é um jogador que faz um bom jogo 3 em 3 meses.

Depois o grande problema da equipa, as alas eram compostas por Niltinho, Avto, Perdigão e Ghazaryan (onde jogava mais vezes), o problema...o Nilitinho é um jogador que ainda se está a adaptar ao futebol europeu, mas destes 4 diria que foi o que se destacou mais. O Avto vinha da segunda divisão, mostrou potencial, mas não era jogador para ser já titular, era uma boa alternativa, infelizmente saiu. Perdigão...não tem lugar na equipa. E o Ghazaryan é o que eu disse faz um bom jogo 3 em 3 meses.

Precisávamos urgentemente de pelo menos dois alas,  e o Singh e o Rúben Macedo parece que vão ser duas contratações bastante importantes. Só tenho pena de ficar cá o Perdigão em vez do Avto.

Na frente do ataque temos o William, um jogador de "combate", que na minha opinião é melhor aproveitado se tiver jogadores a dar apoio curto, como nas épocas anteriores, nesta ou jogávamos com 2 avançados ou só tínhamos um que podia fazer isso, o Bressan, mas esta está a ser uma época para esquecer para ele. 

O André Luís é um jogador com muito potencial, mas ainda se está a adaptar e não é jogador para ser já titular indiscutível.

O Platiny nunca demonstrou nada demais desde que aqui está, é uma boa opção mas nada mais que isso.

Um avançado de qualidade faz falta, mas não acredito que seja a nossa maior lacuna.

Editado por Ricardo Pinto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sen quando se aperceber do frio que faz em Trás os Montes foge daí em três tempos.

Na Madeira a vida dele era Futebol e Praia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 10 minutos:

O Sen quando se aperceber do frio que faz em Trás os Montes foge daí em três tempos.

Na Madeira a vida dele era Futebol e Praia 

Bem pelo contrário, está a gostar bastante daqui estar, não quer dizer que isso não mude, mas para já, está a gostar da cidade e da equipa.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricardo Pinto boa análise. Subscrevo-a. Realmente achei sempre este plantel mais fraco que os dois anteriores. E culpo imenso o Carvalho Júnior que se acha a ultima coca-cola do deserto do dirigismo nacional, mas que teve aqui um banho de humildade. A ver se os erros do verão não levam o Chaves para II Liga. Trás os Montes precisa dessa representação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 31 minutos:

O meu turco está enferrujado. vai de vez ou emprestado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

@Ricardo Pinto boa análise. Subscrevo-a. Realmente achei sempre este plantel mais fraco que os dois anteriores. E culpo imenso o Carvalho Júnior que se acha a ultima coca-cola do deserto do dirigismo nacional, mas que teve aqui um banho de humildade. A ver se os erros do verão não levam o Chaves para II Liga. Trás os Montes precisa dessa representação.

Teve também o apoio do Director Desportivo. Na teoria o plantel não era nada mau, mas na prática aconteceu o que se desconfiava.

Agora acredito que com este plantel e a equipa técnica é também ela bastante competente, que iremos conseguir a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

André Moreira emprestado ao Feirense até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...