Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Inverno: Transferências Nacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 1 hora:

Achas que ele mete quem eles querem? Não tenho noção se o faz ou não..

Achas que era pior? Tiveram o Etebo na primeira metade da época. Lembro-me de ver jogos que era ele que fazia tudo na equipa.

O Etebo parou de render quando apareceram os rumores em Novembro que tinha tudo acertado com o Porto já. Nunca mais teve a cabeça aqui, infelizmente.

Mas os laterais eram piores (Jean Sony e Kakuba nem para a 2ª liga), centrais mais ou menos (o Rocha era mau e o Briseno so apareceu no final da epoca) e nunca tivemos grandes alternativas no ataque.

Este ano reforçamo-nos decentemente, mas não é suficiente. Agora com o Ghazal e o Steven, vamos ver se são bons reforços.

Citação de Tiquinho., há 36 minutos:

O Caio Secco não joga porque não quer renovar. O Brígido infelizmente consegue ser pior. O Flávio Ramos não sei.

Não acho a defesa assim tão má. Se os laterais forem o Vitor Bruno e o Farias ficam bem servidos. O ataque efetivamente precisa de reforços. O Sturgeon tem jogado melhor que o Vitória mas é curtinho para titular, o Luís Machado só aparece um par de jogos por época.

O Bridigo fez uma excelente pré-epoca, mas está a sentir o peso da responsabilidade.

O Caio não é tão bom como parece. As pessoas que só viam alguns jogos ficaram com a ideia de que ele era muito melhor, mas eu sempre o vi como perigo constante, com saídas péssimas à bola.

No ano passado perdemos muitos pontos à custa de borradas dele. E este ano contra o Benfica foi igual...3 frangos.

O Vitor Bruno tem muita raça, mas falta um bocadinho de qualidade às vezes. Pena o Tiago Gomes ter sido comido por lesões no ano passado.

O Edson está lesionado até Fevereiro. Eu gostava que apostassem no Diga, mas estou a ver que vai ser o Mesquita o escolhido.

O Luis Machado até é dos mais consistentes, mas com a equipa em sub-rendimento, não dá para pedir mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

O Etebo parou de render quando apareceram os rumores em Novembro que tinha tudo acertado com o Porto já. Nunca mais teve a cabeça aqui, infelizmente.

Mas os laterais eram piores (Jean Sony e Kakuba nem para a 2ª liga), centrais mais ou menos (o Rocha era mau e o Briseno so apareceu no final da epoca) e nunca tivemos grandes alternativas no ataque.

Este ano reforçamo-nos decentemente, mas não é suficiente. Agora com o Ghazal e o Steven, vamos ver se são bons reforços.

O Bridigo fez uma excelente pré-epoca, mas está a sentir o peso da responsabilidade.

O Caio não é tão bom como parece. As pessoas que só viam alguns jogos ficaram com a ideia de que ele era muito melhor, mas eu sempre o vi como perigo constante, com saídas péssimas à bola.

No ano passado perdemos muitos pontos à custa de borradas dele. E este ano contra o Benfica foi igual...3 frangos.

O Vitor Bruno tem muita raça, mas falta um bocadinho de qualidade às vezes. Pena o Tiago Gomes ter sido comido por lesões no ano passado.

O Edson está lesionado até Fevereiro. Eu gostava que apostassem no Diga, mas estou a ver que vai ser o Mesquita o escolhido.

O Luis Machado até é dos mais consistentes, mas com a equipa em sub-rendimento, não dá para pedir mais.

Consistentemente fraco :mrgreen:

O Caio Secco concordo contigo. É muito fraco. Só têm o problema do Brígido não ser em nada melhor.. Tivessem vocês o Vaná ainda.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto do Caio, foi só para explicar o porquê de não jogar. A baliza é um problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 57 minutos:

Eu também não gosto do Caio, foi só para explicar o porquê de não jogar. A baliza é um problema.

Eu acho que nesta altura, mais rápido apostava no Dele Alampasu. Pode ser que resulte.

Citação de toze2, há 1 hora:

Consistentemente fraco :mrgreen:

O Caio Secco concordo contigo. É muito fraco. Só têm o problema do Brígido não ser em nada melhor.. Tivessem vocês o Vaná ainda.. 

Não acho assim fraco. Mas extremos melhores vinham a calhar, sim ahahah

Meu rico Vaná...as suas saídas metiam medo ás vezes, mas dava outra tranquilidade à equipa. O Caio dá medo sempre a bola vai naquela direção.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 3 horas:

Pepe no Porto... Encomendem as faixas. Craque. 

O1ImMZw.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 5 horas:

Rumores? O tipo até ao Olival foi, lol. Depois não sei o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Dráusio no Feirense (estava sem clube depois de ter estado ano passado no Marítimo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 4 horas:

Dráusio no Feirense (estava sem clube depois de ter estado ano passado no Marítimo).

Não era mau, pena a lesão grave que teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 17 horas:

Marcão no Galatasaray, ainda não é oficial pelas redes sociais do clube, mas está 99% confirmado.

3,8M né?

é um pilim do caraças para o Chaves. A ver se aproveitam para se reforçar à séria que o clube já tem pé-e-meio na Ledman.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

3,8M né?

é um pilim do caraças para o Chaves. A ver se aproveitam para se reforçar à séria que o clube já tem pé-e-meio na Ledman.

Em termos de valores só sei o que está na imprensa.

Sei que já está a ser negociado um substituto, mas também não sei quem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Podiam sacar o Diogo Leite por empréstimo.

Não sei, mas acredito que se fosse ele já havia rumores nos jornais.

Erdem Sen amanhã deve ser apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 horas:

Podiam sacar o Diogo Leite por empréstimo.

Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas:

Não sei, mas acredito que se fosse ele já havia rumores nos jornais.

Erdem Sen amanhã deve ser apresentado.

Já emprestaram o Ruben Macedo. 

6 emprestados na 1ª Liga e no máximo um por clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves já oficializou o Calasan, o próximo deve ser o Sen, já assinou contrato.

Nos próximos dias vai ser também oficializado um médio, que joga mais a sul na primeira divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 40 minutos:

O Chaves já oficializou o Calasan, o próximo deve ser o Sen, já assinou contrato.

Nos próximos dias vai ser também oficializado um médio, que joga mais a sul na primeira divisão.

Há alguém que jogue mais a norte? :35_thinking:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

Vocês vêm cá buscar o Alphonse, não é? Diz-me que sim para eu ficar feliz xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 3 horas:

Vocês vêm cá buscar o Alphonse, não é? Diz-me que sim para eu ficar feliz xD

Espero que tenha sido a primeira e última vez que o vejo apontado a nós :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 11 horas:

Espero que tenha sido a primeira e última vez que o vejo apontado a nós :4_joy:

Compreendo totalmente. Mas podia dar jeito para a equipa B xD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

WATTAFAK? O Stephen Eustáquio vai para o Cruz Azul??? Esta é a notícia mais random de sempre!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...