pedropb13 Publicado 9 Janeiro 2019 E ainda há segunda-mão 😂 O Pep deve estar assado com a eliminação do ano passado contra o Wigan(?). Agora é cilindro em cima de toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de pedropb13, há 2 minutos: E ainda há segunda-mão 😂 O Pep deve estar assado com a eliminação do ano passado contra o Wigan(?). Agora é cilindro em cima de toda a gente. Acho que o wigan ja foi ha 2 anos, no ano de estreia. O ano passado até ganharam a taça da liga, acho eu. Mas pa com tantos jogos, pode ser que na segunda mao joguem as reservas e alguns reservas das reservas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de pedropb13, há 1 minuto: E ainda há segunda-mão 😂 Atenção que o treinador do Burton é filho do Brian Clough, ainda pode dar remontada se o gajo sacar umas páginas do livro de tácticas do pai... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Janeiro 2019 Foi pena não ter dado para o 10º, o estádio empolgou-se mais nestes últimos minutos do que no resto do jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 3 minutos: Acho que o wigan ja foi ha 2 anos, no ano de estreia. O ano passado até ganharam a taça da liga, acho eu. Fui confirmar e foi no ano passado para a FA Cup. 1-0, golo do Grigg em que o Delph foi expulso nos descontos da primeira parte. Bem me parecia que me lembrava deste jogo por causa da série da Amazon. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Janeiro 2019 (editado) 2-1 O Lukaku pesadito já tem 2 assists hoje Editado 25 Janeiro 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Janeiro 2019 (editado) Stream sff? N encontro nada no Reddit Editado 25 Janeiro 2019 por joe Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de joe, há 2 minutos: Stream sff? N encontro nada no Reddit Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de joe, há 1 minuto: Stream sff? N encontro nada no Reddit Vê aqui https://livesport.ws/en/74798-arsenal-manchester_united.html Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 26 minutos: Vê aqui https://livesport.ws/en/74798-arsenal-manchester_united.html Citação de Almeno, há 26 minutos: Obrigado aos dois! Esse subreddit é novo Almeno? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de joe, há 4 minutos: Obrigado aos dois! Esse subreddit é novo Almeno? Ya , o outro ficou mainstream e tiveram que o fechar. Esse é para a EPL e derivados. Para non-UK games existe este: https://www.reddit.com/r/soccerstreams_other 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Janeiro 2019 O Arsenal pode começar a focar-se na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Janeiro 2019 😞 Comidos sempre da mesma forma, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Janeiro 2019 8 vitórias consecutivas. Será que peidah? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2019 Wolves chegam ao empate aos 90+3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Janeiro 2019 Pior que o Marco só o West Ham 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Janeiro 2019 Diarreia mental do Walker-Peters, ha. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Janeiro 2019 como é que se pode querer ganhar um jogo com tanto pedreiro em campo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2019 Não é preciso comprar ninguém ☺️ Compartilhar este post Link para o post