Joao Pereira Publicado 27 Janeiro 2019 durante bastante tempo defendi que a ideia de um jogador de topo abandonar um clube para encontrar sucesso desportivo coletivo noutro local era um escape, uma saída fácil para quem não consegue ser a montra de um projeto vencedor e que, ao reboque da grandeza de outros atletas, acabariam por ser mais bem sucedidos num papel menos relevante. hoje é o dia em que dou o braço a torcer e digo que Eriksen, Toby, e demais tem total legitimidade em procurar instituições que, na sua ausência, sejam capazes de fazer alinhar jogadores com as valências mínimas para vencer um clube de meia de tabela. o alinhamento de baixas nesta última semana é anormalmente alto e hoje intensificou-se com o descanso de certos jogadores, mas muitos dos que entraram em campo são segundas opções sem qualidade para ser titulares num Burnley. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2019 esses dois já iam mesmo ganhando a taça Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Janeiro 2019 eu não disse que iam ou não iam, disse que já não via o abandono por melhores condições desportivas/monetárias da mesma forma. os nomes escolhidos foram precisamente os que estão na calha para. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Janeiro 2019 Chelsea x Manchester United na quinta ronda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2019 Os bois dos americanos podem vender o que bem quiserem, mas não me tirem o Celina e o Dan James por dinheiro nenhum do mundo, por favor. Quartos-de-final. Dá para continuar a sonhar com Wembley. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Fevereiro 2019 Chelsea 0-2 Man utd ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2019 Vi até aos 40' e estava a ser um belo jogo. O Mata é um monstro, finalmente apanha um treinador que o mete a jogar no sítio onde ele é mais forte, deu chocolate na primeira parte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Fevereiro 2019 Está a ficar agreste para o Sarri. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2019 Vamos receber o Manchester City nos quartos-de-final. Finalmente, uma oportunidade para o Fraudiola conhecer o verdadeiro mestre dos bancos Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Fevereiro 2019 e ainda gritaram: "Bring Back Mourinho". Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 19 Fevereiro 2019 Millwall - Brighton Swansea - Manchester City Wolves - Manchester United Watford - Crystal Palace Gostava que ganhassem as 4 equipas da casa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Março 2019 (editado) 2-2, Aguero. Editado 16 Março 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Março 2019 3-2, Aguero. Grande cruzamento do Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Março 2019 O penalti que da o 2-2, nao me parece falta, e agora o 2-3, parece-me fora de jogo do Kun Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 16 Março 2019 Que passe fantástico do Rúben Neves. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Março 2019 Ainda vou ver o jogo completo (só vi um resumo), mas estou muito orgulhoso. Tivesse o Potter outros ovos para fazer omoletes, e rapidamente voltaríamos à EPL. O segundo golo é um hino ao futebol, contra a melhor equipa da actualidade. Fantástico. Não poderia pedir mais. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Março 2019 Citação de Vision, há 1 hora: O penalti que da o 2-2, nao me parece falta, e agora o 2-3, parece-me fora de jogo do Kun https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/778538 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Março 2019 (editado) RAAUUUUULL JJJJJJJJJJJJJ GOLAÇO ---> https://streamja.com/a7ed Editado 16 Março 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post