La Flame Publicado 18 Julho 2020 Epa, grande Arsenal, sim senhor. Não vi o jogo, mas a internet está em ebulição consequência de uma suposta enorme exibição do David Luíz. Vou usar o clichê, mas 2020 continua a dar que falar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Julho 2020 (editado) Citação de trz, há 2 minutos: Foi o homem do jogo. Mal posso esperar pelo autogolo do próximo jogo. Editado 18 Julho 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: A falta de objetividade do City mete-me sempre impressão. Há sempre uma recepção, uma finta ou um passe a mais, mesmo quando têm a bola dentro de área com espaço para finalizar de primeira. Se o Sterling fizesse de conta que ainda estava em 2018, a coisa resolvia-se. Bem pior que isso é a reacção à perda da bola. Esta época tem sido um desastre. Depois claro, com aquela defesa tão subida e uma pressão deficiente, é óbvio que toda a gente te vai ferir em bolas longas nas costas. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Julho 2020 Nao sei ate que ponto o City piorou em termos defensivos desde a saida do Arteta...é so a minha opiniao. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Agosto 2020 Começou agora a final. COYG! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2020 Pulisic! Que bem jogado, este Mount é um tratado mais ou menos. Até me dá uma certa vontade de ir buscar os posts do início da época. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Agosto 2020 O Pulisic não pode nunca receber aquela bola entre-linhas, ficou meio golo feito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Agosto 2020 Fácil, fácil, para o meu menino Pulisic. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2020 Perdão, o passe que rasga a defesa é do Pulisic e não do Mason. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 9 minutos: Pulisic! Que bem jogado, este Mount é um tratado mais ou menos. Até me dá uma certa vontade de ir buscar os posts do início da época. Antes do golo, o Mount podia ter metido a bola no Giroud em vez de rematar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Simeone, Agora: Antes do golo, o Mount podia ter metido a bola no Giroud em vez de rematar. Citação de La Flame, há 7 minutos: Perdão, o passe que rasga a defesa é do Pulisic e não do Mason. Eu tinha ficado com a ideia que o passe que desbloqueia o golo tinha sido do Mount, daí o meu primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Agosto 2020 Já se melhorou qualquer coisa mas continua a não ser bom. Sempre que o Jorginho ou o Kovacic colocam a bola entre-linhas é um problema tremendo. Porra, anular isto devia ser proibido. 😔 Penalty! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Já se melhorou qualquer coisa mas continua a não ser bom. Sempre que o Jorginho ou o Kovacic colocam a bola entre-linhas é um problema tremendo. Porra, anular isto devia ser proibido. 😔 Penalty! Muito buraco naquele meio campo quando a defender. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Agosto 2020 Mas acham que é penalty? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Agosto 2020 Bem, tecnicamente está Dortmund 1 v 1 Dortmund na final da Taça Inglesa 😅 Dois craques. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2020 Toda a abordagem do Azpilicueta é muito má, que anjinho. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Agosto 2020 Penalty limpinho. Bem Auba! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2020 Mais azar do que isto seria quase impossível. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Agosto 2020 Aubameyang meu craque caralhoooooo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Agosto 2020 O Lito Vidigal foi treinar o Arsenal? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2020 A expulsão do Kovacic é só hilariante. Ainda assim, culpa inteiramente do Chelsea que pouco ou nada fez para inverter o resultado final. O Lampard devia ter abdicado da defesa a três, mas as incidências deste jogo também não ajudaram muito. O capitão de equipa e o jogador mais desequilibrador e em melhor forma saem lesionados em momentos cruciais do jogo e isso acaba por ter um impacto muito grande no desfecho final. Ainda para mais num jogo de final da época mais desgastante de que há memória. O segundo golo do Aubameyang é delicioso, já agora. O Zouma deu ali vibes de Boateng, em pleno Camp Nou. Parabéns, amigo @Thierry Henry. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Agosto 2020 (editado) LINDO! 14 times! Dêem ao Aubameyang o que ele quiser e abram a bolsa ao Arteta, acho que nos pode pôr no rumo certo. EDIT: Obrigado, @La Flame. Vamos lá ver se daqui a umas horinhas festejamos os dois! 🤞 Editado 1 Agosto 2020 por Thierry Henry 2 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Agosto 2020 Ja esta. Aubaaaaa. Tem que ficar. E ja partiu a Taça Compartilhar este post Link para o post