Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

FA Cup

Publicações recomendadas

Epa, grande Arsenal, sim senhor.

Não vi o jogo, mas a internet está em ebulição consequência de uma suposta enorme exibição do David Luíz. Vou usar o clichê, mas 2020 continua a dar que falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

Foi o homem do jogo. 

Mal posso esperar pelo autogolo do próximo jogo.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

A falta de objetividade do City mete-me sempre impressão. Há sempre uma recepção, uma finta ou um passe a mais, mesmo quando têm a bola dentro de área com espaço para finalizar de primeira.

Se o Sterling fizesse de conta que ainda estava em 2018, a coisa resolvia-se.

Bem pior que isso é a reacção à perda da bola. Esta época tem sido um desastre. Depois claro, com aquela defesa tão subida e uma pressão deficiente, é óbvio que toda a gente te vai ferir em bolas longas nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei ate que ponto o City piorou em termos defensivos desde a saida do Arteta...é so a minha opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post

Pulisic! Que bem jogado, este Mount é um tratado mais ou menos. Até me dá uma certa vontade de ir buscar os posts do início da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

Pulisic! Que bem jogado, este Mount é um tratado mais ou menos. Até me dá uma certa vontade de ir buscar os posts do início da época.

Antes do golo, o Mount podia ter metido a bola no Giroud em vez de rematar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Antes do golo, o Mount podia ter metido a bola no Giroud em vez de rematar.

Citação de La Flame, há 7 minutos:

Perdão, o passe que rasga a defesa é do Pulisic e não do Mason. 

Eu tinha ficado com a ideia que o passe que desbloqueia o golo tinha sido do Mount, daí o meu primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se melhorou qualquer coisa mas continua a não ser bom. Sempre que o Jorginho ou o Kovacic colocam a bola entre-linhas é um problema tremendo. 

Porra, anular isto devia ser proibido. 😔

Penalty! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Já se melhorou qualquer coisa mas continua a não ser bom. Sempre que o Jorginho ou o Kovacic colocam a bola entre-linhas é um problema tremendo. 

Porra, anular isto devia ser proibido. 😔

Penalty! 

Muito buraco naquele meio campo quando a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tecnicamente está Dortmund 1 v 1 Dortmund na final da Taça Inglesa 😅

Dois craques.

Compartilhar este post

Link para o post

A expulsão do Kovacic é só hilariante.

Ainda assim, culpa inteiramente do Chelsea que pouco ou nada fez para inverter o resultado final. O Lampard devia ter abdicado da defesa a três, mas as incidências deste jogo também não ajudaram muito. O capitão de equipa e o jogador mais desequilibrador e em melhor forma saem lesionados em momentos cruciais do jogo e isso acaba por ter um impacto muito grande no desfecho final. Ainda para mais num jogo de final da época mais desgastante de que há memória.

O segundo golo do Aubameyang é delicioso, já agora. O Zouma deu ali vibes de Boateng, em pleno Camp Nou.

Parabéns, amigo @Thierry Henry.

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO! 14 times! 

Dêem ao Aubameyang o que ele quiser e abram a bolsa ao Arteta, acho que nos pode pôr no rumo certo. 

EDIT: Obrigado, @La Flame. Vamos lá ver se daqui a umas horinhas festejamos os dois! 🤞

Editado por Thierry Henry
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...