Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

FA Cup

Publicações recomendadas

durante bastante tempo defendi que a ideia de um jogador de topo abandonar um clube para encontrar sucesso desportivo coletivo noutro local era um escape, uma saída fácil para quem não consegue ser a montra de um projeto vencedor e que, ao reboque da grandeza de outros atletas, acabariam por ser mais bem sucedidos num papel menos relevante. hoje é o dia em que dou o braço a torcer e digo que Eriksen, Toby, e demais tem total legitimidade em procurar instituições que, na sua ausência, sejam capazes de fazer alinhar jogadores com as valências mínimas para vencer um clube de meia de tabela. o alinhamento de baixas nesta última semana é anormalmente alto e hoje intensificou-se com o descanso de certos jogadores, mas muitos dos que entraram em campo são segundas opções sem qualidade para ser titulares num Burnley.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não disse que iam ou não iam, disse que já não via o abandono por melhores condições desportivas/monetárias da mesma forma. os nomes escolhidos foram precisamente os que estão na calha para.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bois dos americanos podem vender o que bem quiserem, mas não me tirem o Celina e o Dan James por dinheiro nenhum do mundo, por favor.

Quartos-de-final. Dá para continuar a sonhar com Wembley.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi até aos 40' e estava a ser um belo jogo. O Mata é um monstro, finalmente apanha um treinador que o mete a jogar no sítio onde ele é mais forte, deu chocolate na primeira parte.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos receber o Manchester City nos quartos-de-final. Finalmente, uma oportunidade para o Fraudiola conhecer o verdadeiro mestre dos bancos :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda gritaram: "Bring Back Mourinho".

Compartilhar este post

Link para o post

O penalti que da o 2-2, nao me parece falta, e agora o 2-3, parece-me fora de jogo do Kun

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou ver o jogo completo (só vi um resumo), mas estou muito orgulhoso. Tivesse o Potter outros ovos para fazer omoletes, e rapidamente voltaríamos à EPL. O segundo golo é um hino ao futebol, contra a melhor equipa da actualidade.

Fantástico. Não poderia pedir mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...