Lebohang Publicado 6 Janeiro 2019 VS Competição: Liga NOS (16ª Jornada) Data: Domingo, 6 de Janeiro de 2019 Hora: 17.30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Luís Godinho (POR) Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2019 4-0 com nota artística Lage effect Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Janeiro 2019 Já ha muito tempo que não tinha esta vontade de ver um jogo do Benfica. 4-0 Rolo compressor e vitória fácil Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Janeiro 2019 Vamos sair de Bomboball e passar para Harpaball. Hoje cheira-me a recital. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Janeiro 2019 O Rio Ave está péssimo. O Benfica mudou de treinador e os jogadores estão confiantes e ansiosos por mostrar o que valem. Vai dar goleada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Janeiro 2019 Finalmente vou dar uso ao RedPass. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Janeiro 2019 Dá pra ver o "toque" do Lage já hoje? Tenho as minhas dúvidas. No entanto, os jogadores querem todos mostrar-se e vai dar goleada. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 21 minutos: Dá pra ver o "toque" do Lage já hoje? Tenho as minhas dúvidas. No entanto, os jogadores querem todos mostrar-se e vai dar goleada. Vai ser um efeito Solskjaer, querem mostrar que a culpa era do treinador. Acho que goleiam. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) Onze do Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, João Félix e Seferovic. Oficial Editado 6 Janeiro 2019 por JohnnyPT Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Janeiro 2019 FELIX NO MEIO???????????????????????????????????????????? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de pedropb13, há 2 minutos: FELIX NO MEIO???????????????????????????????????????????? Parece-me mais Felix no apoio ao Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, Agora: Parece-me mais Felix no apoio ao Seferovic. Ou seja, NO MEIO!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Janeiro 2019 Salvio e Cervi eheh Ao menos o puto já está a jogar onde deve. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Janeiro 2019 XI mediante os possíveis devido à gerência desastrosa do Bombonero. Ferreyra devia ser titular mas como o outro incompetente apostava no Totevic mais vale lançar o pino do que um jogador sem ritmo. Ziv deve estar a descansar, não se aceita outra justificação. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Janeiro 2019 O Ziv é para entrar na 2ª parte e mudar de 4-0 para 7-0. Compartilhar este post Link para o post