Lage_Effect Publicado 6 Janeiro 2019 golaaaaaaaaaaaaaaçççççççççooo crl Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 1 minuto: Já devias ter metido. Too late 🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) Citação de Genzo, há 9 minutos: E a culpa era o Vitória LOL ... Começaram bem, mas agora tiveram duas falhas na defesa e vai tudo xingar em quem? Nepia pa. A culpa não era do Vitória. O vitoria é um proscrito coitado LOL Olha e entretanto ja ta 2-2. Mérito para o vitoria Oh wait Editado 6 Janeiro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Janeiro 2019 Pessoal, quem é o nosso PLC e o que aconteceu ao Seferovic? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Janeiro 2019 FEEEEELIIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Janeiro 2019 Golooooooooooooooo Felix! Lindo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Ace, há 3 minutos: Too late 🤣 Vais perder umas massas. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Janeiro 2019 GOLOOOOOOOO!! filha da p*ta crl!! já não festeja um golo do Benfica sei lá desde quando! miudo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) spoilers seus crls puto ❤️ agora tem que ser cabaz Editado 6 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2019 Estou farto de dizer que os centrais do Rio Ave são os piores da 1ª liga. Jogue a dupla que jogar….. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 2 minutos: Vais perder umas massas. 😄 Ya já ardeu. Tava a ver se aguentavam até ao int mas nem isso 😒 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Ace, Agora: Ya já ardeu. Tava a ver se aguentavam até ao int mas nem isso 😒 Tinhas apostado o quê? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) A semana passada há VAR e nao há duvidas no vermelho ao Jonas. Este lance do Bruno Moreira há duvidas, não hã VAR e é amarelo. Boa dualidade. Entrada propositada de sola, so a pensar em varrer. (E o Grimaldo devia ter levado amarelo pela cena com o fiscal-de-linha) Editado 6 Janeiro 2019 por Maffu 1 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Janeiro 2019 Alguém pode me mostrar o 2º golo? Não vi Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Tinhas apostado o quê? Eu apostei 1x no Benfica e não por questão de fé, mas por achar que era um bom jogo, vamos a ver. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Eu apostei 1x no Benfica e não por questão de fé, mas por achar que era um bom jogo, vamos a ver. Isso dava quanto, Ticampos? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Tinhas apostado o quê? Ia entrar forte no Benfica quando estava 0-2 só que não estou a ver jogo, tentei vir recolher feedback. Entretanto está 2-2 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) Muito, mas mesmo muito pouco, 1.08€, as estratégias que tenho usado são abaixo de 1.20€, desde a última vez que publiquei no tópico, aumentei a banca em 57% (se bem que o maior ganho foi de apostas superiores a 1.20), o que é admirável sabendo que faço quase sempre apostas abaixo de 1.20€. Ainda só falhei 6 apostas abaixo de 1.20. Editado 6 Janeiro 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Ace, Agora: Ia entrar forte no Benfica quando estava 0-2 só que não estou a ver jogo, tentei vir recolher feedback. Entretanto está 2-2 🤣 Acho que o Rio Ave ainda vai marcar Citação de Ticampos, há 2 minutos: Muito, mas mesmo muito pouco, 1.08€, as estratégias que tenho usado são abaixo de 1.20€, desde a última vez que publiquei no tópico, aumentei a banca em 57%, o que é admirável sabendo que faço sempre apostas abaixo de 1.20€ Obrigado. Compartilhar este post Link para o post