Maffu Publicado 6 Janeiro 2019 Esta defesa é ao nível da distrital. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Janeiro 2019 loooooooooooool O que crl andava a fazer o AA? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Maffu, Agora: Esta defesa é ao nível da distrital. Que abordagem do Rúben. Muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Janeiro 2019 Ruben a dormir e o Vla fica um bocado mal na fotografia Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Janeiro 2019 E a culpa era o Vitória LOL ... Começaram bem, mas agora tiveram duas falhas na defesa e vai tudo xingar em quem? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2019 Vlachodimos a ver a águia Vitória. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Janeiro 2019 Aquela defesa é horrível Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Janeiro 2019 já percebi. vai ser tipo keizerball. na 2ª parte dão a volta. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Genzo, há 1 minuto: E a culpa era o Vitória LOL ... Começaram bem, mas agora tiveram duas falhas na defesa e vai tudo xingar em quem? Claro que não. A culpa da organização defensiva é do Lage, que em 3 dias ia corrigir os problemas do Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Janeiro 2019 O Lage ganhava algum crédito se tivesse mexido alguma m*rda de jeito na equipa, se é para manter tudo na mesma que se vá f*der também. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2019 Quem é o Wincing do Benfica e que defende sempre o Rui Vitória? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2019 cada vez que olho para a stream vejo o seferovic fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 6 Janeiro 2019 Benfica dá a volta? Não estou a acompanhar mas tá ficar com valor a odd. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Janeiro 2019 O Almeida e o Pizzi estão-me a meter nojo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Ace, Agora: Benfica dá a volta? Não estou a acompanhar mas tá ficar com valor a odd. Já devias ter metido. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) Citação de UnReal, há 1 minuto: Quem é o Wincing do Benfica e que defende sempre o Rui Vitória? 🤔 quem será o pai da criança? Editado 6 Janeiro 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Janeiro 2019 Golooooooooooooooo João Felix que espectáculo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) Citação de Ace, há 1 minuto: Benfica dá a volta? Não estou a acompanhar mas tá ficar com valor a odd. Da forma como isto está, não me parece. Equipa desligada e sem qualquer reação à perda de bola. Ok, afinal vai dar a volta Editado 6 Janeiro 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post