Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 4-2 Rio Ave (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Siul, há 5 minutos:

80 e tal minutos. Quando é que o Nadjack devia ter sido expulso? Só por curiosidade.

Se arranjares video agradeço porque não me lembro assim de nenhum lance duvidoso.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser para os apanhados isto 😂.

isfo é penalty, mas o outro Zé ser expulso está de chuva. Sempre os mesmos lol

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 minutos:

Deve ser para os apanhados isto 😂.

isfo é penalty, mas o outro Zé ser expulso está de chuva. Sempre os mesmos lol

Mostra-me os lances pf

Quê foi pelo lance com o Felix?

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 3 minutos:

Mostra-me os lances pf

Quê foi pelo lance com o Felix?

Nao, foram as 3 faltas para segundo amarelo que ele fez ainda na primeira parte. Aquela dualidade de critérios clássica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 26 minutos:

Caem todos, não se aguentam 😂

J tenho quase a coleção toda dos cromos, já só falta 1 ou 2 

:13_upside_down:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Onde andam aqueles amiguinhos que se choram do VAR, dos benefícios ao Benfica e afins? Devem estar a arranjar justificação para o DD do Rio Ave nao ter ido para a Rua. Quando encontrarem apreçam sff, estamos preocupados. 

10 erros graves @JonasThern

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 minutos:

Sim, o Jonas é o nosso representante.

Espero que não... Mas era o que eu dizia na nossa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um gajo que anda numa cruzada que nem a maioria dos benfiquistas daqui leva a sério e nós somos os chorões como vocês o eram? É que nem tem comparação.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ser chorão. Mas eu gosto da coerência de alguns. Apareceram quase todos, falta só o alter-ego do Francisco. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 1 hora:

80 e tal minutos. Quando é que o Nadjack devia ter sido expulso? Só por curiosidade.

Tens aquele lance onde ele corta a bola com a mão, só esse era para segundo amarelo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Tens aquele lance onde ele corta a bola com a mão, só esse era para segundo amarelo

Não faço ideia qual lance é esse, se conseguires arranjar video, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia necessidade de puxar pela arbitragem? Ganhou-se um jogo muito importante, que pode marcar uma viragem de paradigma no nosso futebol e na forma como este é percepcionado pelos adeptos e tinha de ser um benfiquista a chamar o árbitro à baila?

Porra...

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Agora:

Havia necessidade de puxar pela arbitragem? Ganhou-se um jogo muito importante, que pode marcar uma viragem de paradigma no nosso futebol e na forma como este é percepcionado pelos adeptos e tinha de ser um benfiquista a chamar o árbitro à baila?

Porra...

Não se pode ignorar erros graves na arbitragem só porque ganhamos. Onde andava o VAR hoje em 2 lances de expulsão? Entrada por trás sobre Ruben Dias e sobre o J.Félix. Até o fanático do Rodolfo Reis disse que eram vermelhos claros. Se é para isto que se acabe com o VAR... têm a m*rda dos ecrãs à frente dos olhos e erram várias vezes em todos os jogos... se antes tinham desculpa agora é só absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos:

Quando o Félix chuta a bola, em protesto, depois do fora de jogo assinalado na primeira parte, já tinha amarelo?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 1 minuto:

Não se pode ignorar erros graves na arbitragem só porque ganhamos. Onde andava o VAR hoje em 2 lances de expulsão? Entrada por trás sobre Ruben Dias e sobre o J.Félix. Até o fanático do Rodolfo Reis disse que eram vermelhos claros. Se é para isto que se acabe com o VAR... têm a m*rda dos ecrãs à frente dos olhos e erram várias vezes em todos os jogos... se antes tinham desculpa agora é só absurdo.

E o que ganhamos nós em discutir isso aqui? Nada! Já não temos no clube e nos media quem faça isso?

E o que eu vi foi um incompetente no apito, que não esperava um jogo tão rasgadinho e foi incapaz de impor as regras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 4 minutos:

E o que ganhamos nós em discutir isso aqui? Nada! Já não temos no clube e nos media quem faça isso?

E o que eu vi foi um incompetente no apito, que não esperava um jogo tão rasgadinho e foi incapaz de impor as regras.

Concordo que foi incompetente, eu nem falei de arbitragens tirando naquele comentário a responder a ti. Mas o VAR estava a fazer o quê no momento das expulsões? Hoje por acaso conseguimos ganhar... mas vão haver jogos nos quais estes erros nos vão custar pontos e não nos podemos lembrar de apontar as falhas só quando perdemos ou quando são contra nós. A arbitragem hoje foi péssima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 43 minutos:

Temos um gajo que anda numa cruzada que nem a maioria dos benfiquistas daqui leva a sério e nós somos os chorões como vocês o eram? É que nem tem comparação.

Era isso, já me esqueci que os Sportinguistas eram todos e os Benfiquistas não. Achei piada, tal como sempre disse, quando nos toca a nós é fodido. Gostamos de tomar a parte pelo todo mas não queremos que nos façam o mesmo. E só se está a falar disto porque o w0 decidiu puxar a arbitragem, senão ia continuar a gozar o prato à distância.

Citação de w0, há 39 minutos:

Não é ser chorão. Mas eu gosto da coerência de alguns. Apareceram quase todos, falta só o alter-ego do Francisco. 

Chamas-lhe coerência, eu chamo-lhe parvoíce. Mas já sei, não é choro, é pugnar pela verdade desportiva. Uns choram, os outros lutam.
No final eu só sei uma coisa, são todos farinha do mesmo saco.

Venha quem vier, Sportinguistas, Portistas, Benfiquistas, Bracarenses, Vimaranenses, Tondelenses, Estorilistas, Pacences, acabam todos a fazer o mesmo, porque no final do dia são todos Portugueses a ver futebol.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...