Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 4-2 Rio Ave (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 1 minuto:

Realmente é chato.

Chato é invadir academias segundo o Dr. Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, em relação ao que interessa. A saída do Rui Vitória é excelente para quem gosta de futebol.
Finalmente um dos jogadores mais talentosos do plantel pode assumir um lugar que já devia ser seu desde o inicio do ano. O Félix é um talento ímpar e que quanto mais depressa for somando minutos, mais alto será o nível a que vai chegar.
O miúdo joga que se farta e nunca vou entender porque nunca foi aposta séria e apenas era usado para ir calando qualquer onda de contestação que se fosse levantando. O que ele acrescenta ao futebol do Benfica (e qualquer equipa) faz falta em qualquer situação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

😞 

Os jornalistas precisam de deixar de fazer perguntas de merd* senão arriscam-se a receber mais respostas destas (Lembrei- me agora daquela resposta do Manuel Machado ao jornalista da Sport Tv tambem 😂 )

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 42 minutos:

Não faço ideia qual lance é esse, se conseguires arranjar video, agradeço.

Porra, fixas os lances todos contra o Benfica mas não te lembras de nenhum a favor? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Porra, fixas os lances todos contra o Benfica mas não te lembras de nenhum a favor? 

Hás-de me dizer de onde retiraste essa conclusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 53 minutos:

Concordo que foi incompetente, eu nem falei de arbitragens tirando naquele comentário a responder a ti. Mas o VAR estava a fazer o quê no momento das expulsões? Hoje por acaso conseguimos ganhar... mas vão haver jogos nos quais estes erros nos vão custar pontos e não nos podemos lembrar de apontar as falhas só quando perdemos ou quando são contra nós. A arbitragem hoje foi péssima.

Suponho que a motivação seja a mesma quando o benefício é nosso, certo? Tudo em prol de uma arbitragem mais fiável  e eficaz!

Não. Na verdade, o que incomoda o adepto estarola é saber que nem o árbitro acredita que o seu clube vá longe e que já nem se dá a muitos trabalhos para não o prejudicar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 horas:

Btw, em relação ao que interessa. A saída do Rui Vitória é excelente para quem gosta de futebol.
Finalmente um dos jogadores mais talentosos do plantel pode assumir um lugar que já devia ser seu desde o inicio do ano. O Félix é um talento ímpar e que quanto mais depressa for somando minutos, mais alto será o nível a que vai chegar.
O miúdo joga que se farta e nunca vou entender porque nunca foi aposta séria e apenas era usado para ir calando qualquer onda de contestação que se fosse levantando. O que ele acrescenta ao futebol do Benfica (e qualquer equipa) faz falta em qualquer situação.

Para isso era preciso que o shor rui percebesse algo disto. Vamos ver se o jj nao vem, senao tambem nao lhe auguro grande futuro.

E jogou no meio. Andava ali ostracizado a esquerda lol que limitado que era o senhor ruizinho nossa

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando em alguns comentários sobre arbitragem neste jogo, como é possível sabendo nós e os árbitros melhor ainda, que uma entrada por trás dá cartão vermelho direto, termos duas entradas que podiam facilmente ter arrumado com o Ruben Dias e o João Felix e nenhuma delas ter ditado a expulsão do jogador do Rio Ave. Isto é gravíssimo! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 minutos:

Isto é gravíssimo! 

:4_joy:

Está a ficar mais complicado, passou de grave para gravíssimo.

Gravíssima também tem sido a tua postura na última semana tendo em conta a posição que ocupas mas no pasa nada .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei porque não consideras grave...

E já agora explica-me porque é que a minha postura na última semana grave? É por dizer que o Porto tem sido claramente benificiado pelo VAR?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 9 minutos:

Eu sei porque não consideras grave...

E já agora explica-me porque é que a minha postura na última semana grave? É por dizer que o Porto tem sido claramente benificiado pelo VAR?

Estás enganado. A tua postura não é grave por dizeres que o Porto tem sido beneficiado. A tua postura é grave quando dizes isso tantas vezes, que quem fosse analisar os teus últimos posts percebia que talvez 80 % deles foi a falar sobre isso. Mas se calhar tens razão: grave não é um bom adjetivo, secalhar estúpida, parva e chata são melhores adjetivos para caracterizar a tua postura nos últimos tempos.

Todos nós sabemos que se o Benfica tivesse à frente, mesmo tendo existido todos esses erros que tu referes, tu não terias essa postura. Essa postura só surge para tentar dar uma explicação para o falhanço que tem sido até agora a época do Benfica.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 horas:

#Retoma

sjpwer.jpg

A única "coisa" de jeito que a CMTV tem. Casava me na hora. E não saía do quarto durante um ano. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Estás enganado. A tua postura não é grave por dizeres que o Porto tem sido beneficiado. A tua postura é grave quando dizes isso tantas vezes, que quem fosse analisar os teus últimos posts percebia que talvez 80 % deles foi a falar sobre isso. Mas se calhar tens razão: grave não é um bom adjetivo, secalhar estúpida, parva e chata são melhores adjetivos para caracterizar a tua postura nos últimos tempos.

Todos nós sabemos que se o Benfica tivesse à frente, mesmo tendo existido todos esses erros que tu referes, tu não terias essa postura. Essa postura só surge para tentar dar uma explicação para o falhanço que tem sido até agora a época do Benfica.

Eu não digo. Eu postei no tópico do Aves-Porto, que uma vez mais vocês tinham sido beneficiados pelo VAR. É claro que depois todos vocês caíram-me em cima, completamente previsível. A partir daí expus a minha opinião, tal como alguns Portistas fizeram, mas a maior parte de vocês quiseram colar-me com esse rotulo do chato.

Estupida e parva, se calhar até é a tua atitude. É conforme o ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 minutos:

Eu até colocava aqui todos os posts onde falaste no assunto mas penso que já o fizeram noutro lado portanto nem me vou chatear.

Esse azedume só te faz mal, mas nem me vou chatear mais. Fica bem Jonas.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

E podes colocar aqui os posts, apesar de estarmos a fazer um tremendo offtopic. Para acabar, quando se posta algo num tópico e se alguém responde, todos têm depois o direito à resposta e não é por isso que vai ser considerado um "chato".

Compartilhar este post

Link para o post

Fds @JonasThern ja chega crl. Sa f*da os arbitros erros e o diabo a 4, vamos falar de futebol isso sim. Todos são benificiados e todos prejudicados, é o futebol, é o chamado erro humano.Não vamos mascarar a nossa classificação e, neste caso, a classificação do Porto por erros de arbitragem. Há para os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora é todos os tópicos esta m*rda? f*da se

Dá para falar de futebol?  Mesmo que seja para dizer que é mau e pobre como é  costume no nosso campeonato? Sempre é melhor que essa conversa de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 11 horas:

Não é ser chorão. Mas eu gosto da coerência de alguns. Apareceram quase todos, falta só o alter-ego do Francisco. 

:13_upside_down:

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo com o Rio Ave na gerência do Bombonero era para a derrota, à imagem de Belenenses SAD, Moreirense e Portimonense, a perder por dois de diferença na 1ª parte era garantido que a equipa só marcava um na 1ª parte (isto se acontecesse) e passava a 2ª a fazer de conta que jogava.

João Félix com o anterior treinador alternava entre 10 minutos, bancada ou jogar na ala, aqui faz o jogo todo na sua posição natural e é o melhor em campo... Até o Toterovic pareceu jogador de futebol ontem.

A defesa está um caos mas é natural, antes era bater nela agora com o Lage a exigência vai ser sair a jogar.

Não sei se com o Lage vamos ganhar alguma coisa mas seguramente quando a época acabar vamos olhar para trás e ver que o Rui Vitória foi como as térmitas, fodeu a casa toda a uma velocidade incrível.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...