Pickle Rick Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 1 minuto: Realmente é chato. Chato é invadir academias segundo o Dr. Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2019 Pronto. Realmente é aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 2 minutos: Pronto. Realmente é aborrecido. Não acho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Janeiro 2019 O Messi disfarçou se de Seferovic hoje Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Janeiro 2019 Btw, em relação ao que interessa. A saída do Rui Vitória é excelente para quem gosta de futebol. Finalmente um dos jogadores mais talentosos do plantel pode assumir um lugar que já devia ser seu desde o inicio do ano. O Félix é um talento ímpar e que quanto mais depressa for somando minutos, mais alto será o nível a que vai chegar. O miúdo joga que se farta e nunca vou entender porque nunca foi aposta séria e apenas era usado para ir calando qualquer onda de contestação que se fosse levantando. O que ele acrescenta ao futebol do Benfica (e qualquer equipa) faz falta em qualquer situação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) 😞 Os jornalistas precisam de deixar de fazer perguntas de merd* senão arriscam-se a receber mais respostas destas (Lembrei- me agora daquela resposta do Manuel Machado ao jornalista da Sport Tv tambem 😂 ) Editado 7 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Siul, há 42 minutos: Não faço ideia qual lance é esse, se conseguires arranjar video, agradeço. Porra, fixas os lances todos contra o Benfica mas não te lembras de nenhum a favor? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 2 minutos: Porra, fixas os lances todos contra o Benfica mas não te lembras de nenhum a favor? Hás-de me dizer de onde retiraste essa conclusão. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Janeiro 2019 Ele parece ser super humilde. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Krave, há 53 minutos: Concordo que foi incompetente, eu nem falei de arbitragens tirando naquele comentário a responder a ti. Mas o VAR estava a fazer o quê no momento das expulsões? Hoje por acaso conseguimos ganhar... mas vão haver jogos nos quais estes erros nos vão custar pontos e não nos podemos lembrar de apontar as falhas só quando perdemos ou quando são contra nós. A arbitragem hoje foi péssima. Suponho que a motivação seja a mesma quando o benefício é nosso, certo? Tudo em prol de uma arbitragem mais fiável e eficaz! Não. Na verdade, o que incomoda o adepto estarola é saber que nem o árbitro acredita que o seu clube vá longe e que já nem se dá a muitos trabalhos para não o prejudicar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 7 horas: Btw, em relação ao que interessa. A saída do Rui Vitória é excelente para quem gosta de futebol. Finalmente um dos jogadores mais talentosos do plantel pode assumir um lugar que já devia ser seu desde o inicio do ano. O Félix é um talento ímpar e que quanto mais depressa for somando minutos, mais alto será o nível a que vai chegar. O miúdo joga que se farta e nunca vou entender porque nunca foi aposta séria e apenas era usado para ir calando qualquer onda de contestação que se fosse levantando. O que ele acrescenta ao futebol do Benfica (e qualquer equipa) faz falta em qualquer situação. Para isso era preciso que o shor rui percebesse algo disto. Vamos ver se o jj nao vem, senao tambem nao lhe auguro grande futuro. E jogou no meio. Andava ali ostracizado a esquerda lol que limitado que era o senhor ruizinho nossa Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Janeiro 2019 Pegando em alguns comentários sobre arbitragem neste jogo, como é possível sabendo nós e os árbitros melhor ainda, que uma entrada por trás dá cartão vermelho direto, termos duas entradas que podiam facilmente ter arrumado com o Ruben Dias e o João Felix e nenhuma delas ter ditado a expulsão do jogador do Rio Ave. Isto é gravíssimo! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 4 minutos: Isto é gravíssimo! Está a ficar mais complicado, passou de grave para gravíssimo. Gravíssima também tem sido a tua postura na última semana tendo em conta a posição que ocupas mas no pasa nada . Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Janeiro 2019 Eu sei porque não consideras grave... E já agora explica-me porque é que a minha postura na última semana grave? É por dizer que o Porto tem sido claramente benificiado pelo VAR? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) Citação de JonasThern, há 9 minutos: Eu sei porque não consideras grave... E já agora explica-me porque é que a minha postura na última semana grave? É por dizer que o Porto tem sido claramente benificiado pelo VAR? Estás enganado. A tua postura não é grave por dizeres que o Porto tem sido beneficiado. A tua postura é grave quando dizes isso tantas vezes, que quem fosse analisar os teus últimos posts percebia que talvez 80 % deles foi a falar sobre isso. Mas se calhar tens razão: grave não é um bom adjetivo, secalhar estúpida, parva e chata são melhores adjetivos para caracterizar a tua postura nos últimos tempos. Todos nós sabemos que se o Benfica tivesse à frente, mesmo tendo existido todos esses erros que tu referes, tu não terias essa postura. Essa postura só surge para tentar dar uma explicação para o falhanço que tem sido até agora a época do Benfica. Editado 7 Janeiro 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de ComiC, há 9 horas: #Retoma A única "coisa" de jeito que a CMTV tem. Casava me na hora. E não saía do quarto durante um ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Estás enganado. A tua postura não é grave por dizeres que o Porto tem sido beneficiado. A tua postura é grave quando dizes isso tantas vezes, que quem fosse analisar os teus últimos posts percebia que talvez 80 % deles foi a falar sobre isso. Mas se calhar tens razão: grave não é um bom adjetivo, secalhar estúpida, parva e chata são melhores adjetivos para caracterizar a tua postura nos últimos tempos. Todos nós sabemos que se o Benfica tivesse à frente, mesmo tendo existido todos esses erros que tu referes, tu não terias essa postura. Essa postura só surge para tentar dar uma explicação para o falhanço que tem sido até agora a época do Benfica. Eu não digo. Eu postei no tópico do Aves-Porto, que uma vez mais vocês tinham sido beneficiados pelo VAR. É claro que depois todos vocês caíram-me em cima, completamente previsível. A partir daí expus a minha opinião, tal como alguns Portistas fizeram, mas a maior parte de vocês quiseram colar-me com esse rotulo do chato. Estupida e parva, se calhar até é a tua atitude. É conforme o ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) Citação de JonasThern, há 6 minutos: Eu até colocava aqui todos os posts onde falaste no assunto mas penso que já o fizeram noutro lado portanto nem me vou chatear. Esse azedume só te faz mal, mas nem me vou chatear mais. Fica bem Jonas. Editado 7 Janeiro 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Janeiro 2019 E podes colocar aqui os posts, apesar de estarmos a fazer um tremendo offtopic. Para acabar, quando se posta algo num tópico e se alguém responde, todos têm depois o direito à resposta e não é por isso que vai ser considerado um "chato". Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Janeiro 2019 Fds @JonasThern ja chega crl. Sa f*da os arbitros erros e o diabo a 4, vamos falar de futebol isso sim. Todos são benificiados e todos prejudicados, é o futebol, é o chamado erro humano.Não vamos mascarar a nossa classificação e, neste caso, a classificação do Porto por erros de arbitragem. Há para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Janeiro 2019 Mas agora é todos os tópicos esta m*rda? f*da se Dá para falar de futebol? Mesmo que seja para dizer que é mau e pobre como é costume no nosso campeonato? Sempre é melhor que essa conversa de m*rda Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de w0, há 11 horas: Não é ser chorão. Mas eu gosto da coerência de alguns. Apareceram quase todos, falta só o alter-ego do Francisco. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2019 Este jogo com o Rio Ave na gerência do Bombonero era para a derrota, à imagem de Belenenses SAD, Moreirense e Portimonense, a perder por dois de diferença na 1ª parte era garantido que a equipa só marcava um na 1ª parte (isto se acontecesse) e passava a 2ª a fazer de conta que jogava. João Félix com o anterior treinador alternava entre 10 minutos, bancada ou jogar na ala, aqui faz o jogo todo na sua posição natural e é o melhor em campo... Até o Toterovic pareceu jogador de futebol ontem. A defesa está um caos mas é natural, antes era bater nela agora com o Lage a exigência vai ser sair a jogar. Não sei se com o Lage vamos ganhar alguma coisa mas seguramente quando a época acabar vamos olhar para trás e ver que o Rui Vitória foi como as térmitas, fodeu a casa toda a uma velocidade incrível. 2 Compartilhar este post Link para o post