IlidioMA Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de w0, há 14 horas: Ah è gostei dos NN a cantar que “só falta o Vieira”. madlads! Vi hoje de manhã, logo ao acordar e animou logo o meu dia. Confesso, até, ter entoado o mesmo cântico no banho Citação de w0, há 14 horas: Que estava a curtir do novo sistema e do novo treinador, e que agora é continuar a fazer golos Seferovic? Golos? Isso não será demasiada ambição? :MrGreen: Either way, se o Lage puser o Seferovic a marcar golos com regularidade, torna-se automaticamente no melhor treinador da história do futebol Citação de trz, há 11 horas: Ele parece ser super humilde. Não sei se é bem esse o termo certo. Acima de tudo parece ter a cabeça no lugar e saber o que está a fazer. Coisa que o Rui, coitado, nunca demonstrou, andou sempre ali a fingir um peito-feito muito mal ensaiado e a dizer uma larachas azedas ou uns lugares comuns. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Janeiro 2019 Continuo a dizer. O Rui Derrota é que fez o Seferovic parecer mau. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de footboy23, há 19 minutos: Continuo a dizer. O Rui Derrota é que fez o Seferovic parecer mau. Talvez.... mas acho que o Rui Vitória não o treinava na Real Sociedade, no Novara, na Fiorentina, no Eintracht, e a produção do Seferovic era similar à que tem tido por aqui... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 5 horas: Pegando em alguns comentários sobre arbitragem neste jogo, como é possível sabendo nós e os árbitros melhor ainda, que uma entrada por trás dá cartão vermelho direto, termos duas entradas que podiam facilmente ter arrumado com o Ruben Dias e o João Felix e nenhuma delas ter ditado a expulsão do jogador do Rio Ave. Isto é gravíssimo! Erro grave do VAR. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 4 minutos: Erro grave do VAR. E então João ? São 9 erros graves a favor do Porto e apenas 1 a favor do Benfica. Tem vergonha. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Thor Odinsson, há 5 horas: A única "coisa" de jeito que a CMTV tem. Casava me na hora. E não saía do quarto durante um ano. O vídeo árbitro não tem mais imagens da jornalista? Erro grave em só mostrar uma imagem do lance, assim fica difícil avaliar. @joao86 e @JonasThern qual a vossa sensata opinião sobre este lance, erro grave ou era deixar andar? Estou bastante indeciso, não dava 2º amarelo ao Nadjack parece-me óbvio, mas era capaz de marcar penalty aqui. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) Btw, voltando ao tópico do jogo: Uma boa resposta do Benfica ao 0-2. Penso que a ida aos Açores já será um bom teste, quer o Sporting quer o Porto tiveram vitórias complicadas lá. Editado 7 Janeiro 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de JorgeFerreira, há 2 minutos: O vídeo árbitro não tem mais imagens da jornalista? Erro grave em só mostrar uma imagem do lance, assim fica difícil avaliar. @joao86 e @JonasThern qual a vossa sensata opinião sobre este lance, erro grave ou era deixar andar? Estou bastante indeciso, não dava 2º amarelo ao Nadjack parece-me óbvio, mas era capaz de marcar penalty aqui. Eu tenho mais imagens mas são +18 e não estou autorizado a divulgá-las. Muito menos o áudio do VAR. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de footboy23, há 3 horas: Continuo a dizer. O Rui Derrota é que fez o Seferovic parecer mau. Não acho. O Seferovic, durante o Rui Vitória, até tinha bons apontamentos antes do momento de finalização. Não acho que seja jogador para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) Bela imagem parada que não mostra o Jardel a cortar a bola antes disso. Que se preocupe antes a aprender escrever a sua língua materna 1º. Editado 7 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 4 minutos: Bela imagem parada que não mostra o Jardel a cortar a bola antes disso. Que se preocupe antes a aprender escrever a sua língua materna 1º. Não precisa de saber escrever para deixar o André Almeida em cacos. Agora a sério, a frente de ataque do Rio Ave é fantástica, eu diria que Galeno-Vinícius-Dala é melhor do que o ataque do Braga até. Surreal estarem em 10º e em risco de descerem mais uns lugares ainda. A defender é que é um terror, o José Gomes foi muito inteligente a meter-se a andar enquanto tinha créditos. E, já agora, recordar que o Sérgio Conceição saiu disparado do banco no final de um encontro para dizer ao André Pereira que é 'muita' bom e que ia ficar no plantel, mas este Galeno foi posto a andar à primeira oportunidade para ficarmos com o Hernâni. Até choro. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Talvez.... mas acho que o Rui Vitória não o treinava na Real Sociedade, no Novara, na Fiorentina, no Eintracht, e a produção do Seferovic era similar à que tem tido por aqui... Um gajo que faz o que o Seferovic fez ontem não é nenhum coxo. Não será o ponta ideal para o Benfica, mas assumindo que mantém o headset correto, pode ter o seu espaço no plantel. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 12 minutos: Não precisa de saber escrever para deixar o André Almeida em cacos. Agora a sério, a frente de ataque do Rio Ave é fantástica, eu diria que Galeno-Vinícius-Dala é melhor do que o ataque do Braga até. Surreal estarem em 10º e em risco de descerem mais uns lugares ainda. A defender é que é um terror, o José Gomes foi muito inteligente a meter-se a andar enquanto tinha créditos. E, já agora, recordar que o Sérgio Conceição saiu disparado do banco no final de um encontro para dizer ao André Pereira que é 'muita' bom e que ia ficar no plantel, mas este Galeno foi posto a andar à primeira oportunidade para ficarmos com o Hernâni. Até choro. O Galeno no ano que vem tem de estar no plantel. O gajo teve um crescimento absurdo. Quando chegou à equipa B parecia muito mau nos primeiros jogos. 2 Compartilhar este post Link para o post
tutu Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, há 4 horas: Vi hoje de manhã, logo ao acordar e animou logo o meu dia. Confesso, até, ter entoado o mesmo cântico no banho Seferovic? Golos? Isso não será demasiada ambição? :MrGreen: Either way, se o Lage puser o Seferovic a marcar golos com regularidade, torna-se automaticamente no melhor treinador da história do futebol Não sei se é bem esse o termo certo. Acima de tudo parece ter a cabeça no lugar e saber o que está a fazer. Coisa que o Rui, coitado, nunca demonstrou, andou sempre ali a fingir um peito-feito muito mal ensaiado e a dizer uma larachas azedas ou uns lugares comuns. TÃO ISTO! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 8 horas: Para isso era preciso que o shor rui percebesse algo disto. Vamos ver se o jj nao vem, senao tambem nao lhe auguro grande futuro. E jogou no meio. Andava ali ostracizado a esquerda lol que limitado que era o senhor ruizinho nossa É um desperdício de talento enorme, este miúdo tem qualidade suficiente para conseguir ser aposta desde o inicio da época. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de toze2, há 1 hora: O Galeno no ano que vem tem de estar no plantel. O gajo teve um crescimento absurdo. Quando chegou à equipa B parecia muito mau nos primeiros jogos. True. Nunca pensei que atingisse este nível tão rápido. Mas não quero que venha em Janeiro, ele que continue a jogar no Rio Ave até ao final da época. É certo que por cá criava raízes no banco de suplentes, como tantos outros. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 2 horas: Erro grave do VAR. Citação de HappyKing, há 1 hora: E então João ? São 9 erros graves a favor do Porto e apenas 1 a favor do Benfica. Tem vergonha. f*dasse 😂 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de toze2, há 1 hora: O Galeno no ano que vem tem de estar no plantel. O gajo teve um crescimento absurdo. Quando chegou à equipa B parecia muito mau nos primeiros jogos. Ainda por cima, quando as nossas opções para a frente de ataque são Hernani e o Adrian... Retornar empréstimo já. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Janeiro 2019 Já não se podem acabar empréstimos em Janeiro a clubes da mesma liga. Alterou-se a regra após o caso Gauld e André Geraldes. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Janeiro 2019 Até parece mentira, boas medidas por parte do futebol português. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Augusto, há 24 minutos: Ainda por cima, quando as nossas opções para a frente de ataque são Hernani e o Adrian... Retornar empréstimo já. Não se pode como já disseram. E ainda bem. Só de me lembrar do Gonçalo o ano passado ou ainda pior, o Hélder Barbosa num ano que estava emprestado à Académica e voltou em Janeiro. Jogou tipo 15 minutos num jogo que perdemos com o Benfica e não calçou mais um minuto sequer (isto foi num ano do Jesualdo se bem me lembro). O Galeno só tem de continuar a jogar pelo Rio Ave e na próxima época voltar com capacidade para estar na primeira equipa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 23 minutos: Já não se podem acabar empréstimos em Janeiro a clubes da mesma liga. Alterou-se a regra após o caso Gauld e André Geraldes. Já foi aprovado? Da ultima vez que soube, isso ainda estava na forja. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2019 Os meninos andaram distraídos Citação de Diogo_CFB, Em 12/12/2018 at 09:28: O Silva Campos disse que o Galeno, segundo as alterações da LIga, tem de cumprir o empréstimo (não pode regressar ao clube de origem durante o empréstimo) Compartilhar este post Link para o post