calatee Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Passeiro, Agora: As streams tão todas bloqueadas pela judiciária xD tens de mudar o DNS. Faz isto: Isto Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de w0, há 2 minutos: É não usares o DNS do teu ISP... eu uso o da google e esta bloqueado na mesma Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Janeiro 2019 Oh crl eu convencido a pensar que isto ia ser um jogão com 5 ou 6 golos, e os primeiros 25 minutos são absolutamente nada, zero oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de lordbifana, Agora: eu uso o da google e esta bloqueado na mesma Eu uso sempre VPN. Mas estava povo no reddit a usar OpenDNS e o da google e estava joia. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de w0, Agora: Eu uso sempre VPN. Mas estava povo no reddit a usar OpenDNS e o da google e estava joia. pois..eu vpn não tenho de momento e uso o dns da google e não dá na mesma...é a vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Janeiro 2019 Adoro sempre estas informações que os comentadores dão se os treinadores já tiraram o casaco ou se ainda estão sentados 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2019 (editado) Haverá alguma falta em que o Porto siga sem autorização do árbitro e ele não o permita? Editado 12 Janeiro 2019 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Janeiro 2019 Vejam o reddit soccer streama Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2019 Na segunda parte o Porto vai derreter o Sporting. VESGO DO crl Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2019 O Jefferson passa o jogo todo a defender por fora, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Janeiro 2019 O Sporting só não está melhor porque joga com jogadores de m*rda. Mas está a aguentar bem! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2019 Marega a jogar............com um anel. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Janeiro 2019 (editado) Citação de noikeee, há 6 minutos: Oh crl eu convencido a pensar que isto ia ser um jogão com 5 ou 6 golos, e os primeiros 25 minutos são absolutamente nada, zero oportunidades. Isso é muita ingenuidade. Qual o clássico nestes últimos 2/3 anos que não conseguiu ser ainda pior que o clássico anterior? É uma pobreza descomunal. O que eles querem é bombo para a frente estejam sobre pressão ou não. Não há nada. Editado 12 Janeiro 2019 por Takezo 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Janeiro 2019 Belo passe em desmarcação do Jefferson para o Soares. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 1 minuto: Marega a jogar............com um anel. Completamente. Que amadorismo. Boa pressão do banco. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Takezo, há 1 minuto: Isso é muita ingenuidade. Qual o clássico nestes últimos 2/3 anos que não conseguiu ser ainda pior que o clássico anterior? É uma pobreza descomunal. O que eles querem é bombo para a frente estejam sobre pressão ou não. Não há nada. sou um romântico optimista Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Janeiro 2019 E o Bruno Fernandes já estava na rua com um árbitro decente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2019 Este Bruno Fernandes é um porco. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Janeiro 2019 Típico joguinho entre Sporting e Porto, até mete dó. Daqui a pouco um zé qualquer marca um golo, aposto naquele Diaby. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Janeiro 2019 Já não é de agora que o BF tem destas entradas. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Janeiro 2019 com tanto pombo no estádio como é que não tá a relva toda cagada 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Janeiro 2019 (editado) Já se parava com a ideia que o Brahimi, por ser criativo e bom com a bola nos pés, tem de jogar no meio. É que aquele flanco esquerdo é uma completa avenida. Editado 12 Janeiro 2019 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post