Almeno Publicado 12 Janeiro 2019 O BF nunca vai ser expulso cá. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Janeiro 2019 Só é pena o Diaby ser um trambolho Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Lewa, Agora: Raphinha > Diaby Pombo > Jefferson Então e o comentador: "Excelente cruzamento de Jefferson. Mais um. Muita qualidade" Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Janeiro 2019 Que m*rda de primeira parte, fds. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Janeiro 2019 Quero os meus 45 minutos de volta. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2019 BF devia ter ido para a rua. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Janeiro 2019 2 Expulsões perdoadas ao Sporting já. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 1 minuto: O BF nunca vai ser expulso cá. Maxi dos anos do Benfica a encarnar no BF. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Janeiro 2019 O Jefferson é uma m*rda. E duvido muito que o BF acabe o jogo, por este andar. Já podia estar cá fora. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Janeiro 2019 Juro que não percebo como o Bruno Fernandes está em campo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2019 Péssimo jogo de nossa parte. É só chutar para os centrais do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2019 O bruno Fernandes tem tanto de craque como de nojento. Pqp Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Janeiro 2019 Não tivesse amarelo e levava. Assim é deixar passar. LOL. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2019 Um vermelho para a listagem do Jonas... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2019 Não sei o que me enerva mais: A falta de streams, a m*rda do bruno gaspar, a m*rda de jogo que está a ser ou as expulsões perdoadas ao jefferson e ao bruno fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Samuel, há 1 minuto: 2 Expulsões perdoadas ao Sporting já. Eu acho que foram 7 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Janeiro 2019 Fds, o Maxi estava tão bem em campo... Os pseudo-comentadores, que tanto gostam de malhar na falta de capacidade de organização defensiva do Keizer, nem sequer repararam que o Sporting conseguiu anular completamente as principais armas do Porto na construção, baixando o bloco, cedendo a iniciativa de jogo ao Porto, retirando a profundidade e procurando efectivar a superioridade numérica no meio-campo sempre nas zonas por onde o Brahimi anda. Como não mexeu no 11, é porque não alterou nada... Falta-nos depois outra qualidade individual para criarmos mais perigo. O Diaby está, mais uma vez, a ser uma das nossas melhores unidades, e o Bruno Fernandes é um pedaço de bosta que ali anda. Já podia perfeitamente estar na rua e ainda não teve uma única acção decente. Está quase tão mau como o Jefferson hoje. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Janeiro 2019 Muito fraco o nosso jogo até agora, mal nos aproximamos da baliza. O Bruno Fernandes já devia estar na rua, limpinho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2019 Pelo menos uma vez por mês, em alguns até mais que uma vez, há porrada na curva sul entre gajos das claques. Janeiro: check. Ridículo como se fecha os olhos a isto. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Janeiro 2019 Não tamos a jogar muito bem, a ver como correm as coisas na 2º parte. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Janeiro 2019 Melhor momento do jogo foi as 2 claques a cantar "E quem não salta é lampião" Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Janeiro 2019 O Porto em jogos grandes é isto, espera sempre pelo erro adversário. Mas não faz muito para que isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: craque Ri-me Compartilhar este post Link para o post