Visitante Publicado 12 Janeiro 2019 Esta m*rda do Jefferson tem 4 gajos à frente dele da própria equipa e o adversário em perseguição e corta para o meio.. Isto ºé coisa que se aprende nas escolinhas, não se faz esta m*rda, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Janeiro 2019 O Nani hoje parece um infantil no último passe. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Takezo, Agora: Que CRL fez o Conceição ao Oliver? Ainda nem apareceu. Wat Finalmente tamos a jogar alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 2 minutos: Alguns vão descobrir que o Danilo não é só força e que tem bastante técnica. O problema do Danilo é a compostura com bola, visão de jogo e decisões. Ou seja, metade do jogo de um médio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Takezo, Agora: O problema do Danilo é a compostura com bola, visão de jogo e decisões. Ou seja, metade do jogo de um médio. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2019 Os jogadores do Sporting parecem baratas tontas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Janeiro 2019 Não percebo a demora do Keizer em mexer na equipa Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 12 Janeiro 2019 Eu sei que era o Herrera, mas fds Brahimi Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Janeiro 2019 (editado) Vai dar um golinho em breve. Já lá estou. Vamos Editado 12 Janeiro 2019 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Siul, há 1 minuto: Wat Finalmente tamos a jogar alguma coisa Ou é a minha stream que é uma m*rda e não dá para distinguir o Herrera do Oliver, mas tudo que vejo é o Herrera e o Danilo com a bola. O médio com mais cérebro parece que nem toca nela uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Janeiro 2019 O Brahimi hoje está um nojo em todo os aspetos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2019 Mexer no jogo para quê? Acalmar o Porto? Ganhar? Afinal o jogo nem é decisivo... Começou em grande, mas já começa com tiques que não me agradam. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Como se não fosse verdade. Estão agora a querer fazer dele o Busquets não faço ideia porquê. O que não faz com que esteja mal do jogo, mas não sejamos revisionistas e mentirosos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Janeiro 2019 mete o raphinha crl Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Janeiro 2019 O Nani está completamente fora dela hoje em termos de definição. E o Keizer que mexa na equipa, parece o Jesus ou o Peseiro. Parece que primeiro têm de sofrer golo para conseguir mexer. O Raphinha tem de entrar, precisamos de conseguir ter mais bola e deixar o Porto menos confortável no jogo e com preocupações acrescidas em termos defensivos. Estamos a deixá-los crescer a vontade. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2019 a maneira como nesta segunda parte o Corana, o Telles e o Brahimi estão posicionados em campo, faz-me crer mesmo que o Conceição é bem capaz de passar a jogar em 3-5-2, com a vnda do Pepe. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Pickle Rick, Agora: O Nani está completamente fora dela hoje em termos de definição. E o Keizer que mexa na equipa, parece o Jesus ou o Peseiro. Parece que primeiro têm de sofrer golo para conseguir mexer. O Raphinha tem de entrar, precisamos de conseguir ter mais bola e deixar o Porto menos confortável no jogo e com preocupações acrescidas em termos defensivos. Estamos a deixá-los crescer a vontade. Epá é tão básico. Alguém me explique porque é que os treinadores nunca vêem o que toda gente vê. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2019 Outra expulsão perdoada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Janeiro 2019 O Diaby está todo rebentado. Eu percebo que ele esteja com medo de mudar, mas não é como se ele fosse o Messi africano. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2019 Oscar para o Bruno Fernandes. Fácil Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2019 Fdx Danilo não. Estava a ser o nosso melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post