Poeira Publicado 12 Janeiro 2019 Fds, a perna dele parecia esparguete... 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2019 Está agarrado ao tendão de Aquiles? Não consigo perceber. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Janeiro 2019 O Herrera também já devia estar cá fora. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Janeiro 2019 Sozinho... este moço não tem sorte nenhuma Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de JGabriel, Agora: O Herrera também já devia estar cá fora. Palas in the house Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Janeiro 2019 Entra o Pepe e marca o golo da vitória. Já vi tudo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2019 O melhor em campo sai por lesão. Temos de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 12 Janeiro 2019 Pareceu me ter sido na disputa de bola com o mathieu Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Ego Sum, há 4 minutos: O Brahimi hoje está um nojo em todo os aspetos LOL nosso melhor jogador na primeira parte Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Janeiro 2019 Parece tornozelo. Recomendo Brufen e gelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de JGabriel, Agora: O Herrera também já devia estar cá fora. Lool Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2019 O Porto a meter avançados e a múmia do nosso treinador nem se mexe, f*da-se. Vamos perder e vai ser justo, pqp. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 12 Janeiro 2019 Que classe. Torce o pé na disputa e a calma com que sai do lance de bola controlada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2019 estou a ver uma stream em russo e os comentários são melhores. plot twist - não falo russo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2019 Fazer pé duro com o dito de lado é muito perigoso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2019 Ainda está a coxear, mas mesmo assim o Sérgio não o tira. Diz muito. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2019 Vai ficar 0-1. Fernando Andrade. Leram aqui. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Janeiro 2019 O Bruno Fernandes está para lá de miserável. Se tivesse o Miguel no banco, tinha-o tirado hoje. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de JGabriel, há 2 minutos: O Herrera também já devia estar cá fora. Foi por tocar no ombro do Bruno Fernandes e ele atirar-se para o chão e a queixar-se da cara? 3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2019 Não percebo o Diaby ainda tar em campo Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Janeiro 2019 O Bruno Fernandes está em modo diva Oliveira por causa do prémio de melhor de dezembro? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Janeiro 2019 Não mexas que não é preciso Keizer. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Lewa, há 2 minutos: estou a ver uma stream em russo e os comentários são melhores. plot twist - não falo russo LOOOL O gajo agora a dizer не понимаю ничего, что они говорят. O que eu me ri. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Janeiro 2019 O Keizer está à espera que acabe o jogo? p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post