Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Sporting 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O jefferson é tao mau meu deus. Gabo o nani se ao intervalo nao lhe tiver mandado 2 berros no focinho. É mau sem bola, é mau com bola...nossa. o Sporting no ultimo exercício de aquecimento fez um 8x0 em que a bola ia aos corredores e nem aí o homem acertava os cruzamentos.

Quanto ao jogo em si foi fraco, fraco. Espelha bem o nosso campeonato quando o jogo de cartaz apresenta esta qualidade. Faltas, faltinhas, amarelos....houve para ai mais de 10 lances em que o jogo tava parado e a equipa que ia marcar adiantava a bola e a outra mandava a bola para tras...e andavam ali naquele fado lol a primeira parte foi pior ainda assim. So houve uma jogada digna de registo, aquela que acaba com o remate do nani interceptado.

O resultado é justo. Houve um pouco mais de sporting mas nada que justificasse a vitoria a meu ver.

Fiquei fascinado foi com os adeptos do Sporting. Sao de uma nata, que meu deus. O primeiro pontape de baliza o renan bateu curto, no segundo ja tavam a gritar "bate essa m*rda para a frente" :4_joy: e têm especial prazer em bater nos melhores jogadores. O mathieu ja devia tar reformado, o nani devia era ir atras dos milhoes da china e o dost coitado...fiquei com a sensacso que a opiniao do fajo se espalhou. Nunca vi nada assim lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 18 minutos:

Kaizerball its dead.

Nothing it's impossible

Compartilhar este post

Link para o post

A exibição do Dost hoje foi ridícula, acho que se fossem à Noruega buscar um random de 1,90m para jogar a ponta do Sporting não teria feito pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 minuto:

O sporting esteve bem. Não há muito a aponta ao Keizer

Há o facto de não ter trocado mais cedo (uns 10/15 minutos) o Diaby pelo Raphinha. De resto, sim, também não vejo grande coisa a apontar. Era bem provável que acabássemos por comer um golo em transição se nos abríssemos e fôssemos à procura da vitória de forma desenfreada. Não estamos ainda em condições (individuais e colectivas) de ir ao choque frontal com um Porto que é fortíssimo nos duelos individuais e que brilha quando há espaço e "campo grande" para jogar.

O foco esteve em retirar esse espaço ao Porto e em tentar aproveitar as segundas bolas (depois do lançamento longo para o Dost) e as variações rápidas de flanco para o Diaby, que é sempre um perigo pela "ratice" com que aparece em velocidade nas costas da defesa adversária. Não funcionou lá muito bem porque o Dost ganhou poucas bolas, o Diaby só durou 45 minutos (nos outros 35 esteve lá para a malta de Alvalade descarregar as suas frustrações) e o Bruno Fernandes quase nem entrou em campo. Funcionou em termos defensivos, forçando o Porto a pensar mais o jogo, coisa de que não gostam lá muito.

Duas equipas a ter forçosamente de jogar fora das respectivas zonas de conforto, o que provocou um desgaste tremendo. Daí os últimos 5 minutos, em que os jogadores pareciam todos saídos dos distritais porque já nem se aguentavam em pé. Foi um péssimo jogo de futebol, e mais uma vez, um dos principais jogos do futebol português apresenta um cenário perfeitamente representativo do que é o nosso futebol, actualmente. Ou do que não é, neste caso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

A exibição do Dost hoje foi ridícula, acho que se fossem à Noruega buscar um random de 1,90m para jogar a ponta do Sporting não teria feito pior.

O Felipe com os pés foi uma desgraça, mas ele secou o Bas Dost com uma categoria impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 1 minuto:

O Felipe com os pés foi uma desgraça, mas ele secou o Bas Dost com uma categoria impressionante.

Em vários lances, sim. Mas o Dost secou-se a si próprio quando teve duas oportunidades de cabeça em cima da baliza e recebeu a bola pelo chão duas vezes sem estar marcado. Oportunidades claras de golo resultantes disto? 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 23 minutos:

Falar depois da lesão é fácil lol

Mais uma vez, preferia que tivesse arriscado. Raphinha logo aos 70 ou 75, e não marcando Jovane aos 80.

Eh pá o Wendel jogou todo cheio de adesivos assim como o Nani, o Dost mal conseguia correr... porque é que haveria de arriscar tirar 1 para depois ser outro a rebentar? 

Temos.um plantel curto e pelos vistos ainda por cima teve uma preparação física péssima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Em vários lances, sim. Mas o Dost secou-se a si próprio quando teve duas oportunidades de cabeça em cima da baliza e recebeu a bola pelo chão duas vezes sem estar marcado. Oportunidades claras de golo resultantes disto? 0.

Mas ele sempre foi isto. Com JJ conseguia ligar um pouco o mais o jogo, mas em jogos maiores é completamente exposto. É eficaz para o nível dos PL dos grandes por cá hoje em dia em ocasiões flagrantes e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

E num jogo que o FC Porto teve mais medo que nós, não soubemos ser homenzinhos.

Fizemos um bom jogo em termos do condicionamento das diversas fases de construção do Porto e do domínio da profundidade. Aliás, o FC Porto é uma equipa pouco...criativa quando procura a profundidade. Tirando um lance que até deu uma bela oportunidade, são movimentos bastante mecanizados e fáceis de anular com organização e quando a qualidade individual abunda. Mas se eles te ganham a frente (Maregas, Brahimis), é muito difícil tirar a bola, e isso depois acaba por fazer a diferença contra equipas mais frágeis. No entanto, acabam por parecer sempre muito mais organizados do que o Sporting, não se via jogadores fora de posição ou a falhar redondamente posicionamentos como vi o Sporting (em particular Bruno Fernandes).

O FC Porto ainda ganhou algo quando colocou Oliver mas a zona central estava bem tapada por Gudelj (belo jogo, hoje sim) e Wendell. E quando a bola entrava para a profundidade, aparecia Mathieu (que jogo!!) e secava quem viesse pela frente.

Agora, a atacar? Fomos medíocres. Uma quantidade absurda de más decisões e, ao mesmo tempo, medo em soltar certas unidades para o FC Porto não ter superioridades. Nem achei que o FC Porto estava a controlar bem as os flancos, faltou capacidade de meter gente nessas zonas para quebrar a linha defensiva.

Tirando Gudelj, Wendell, Mathieu, Ristovski (boa entrada) e Nani a espaços tudo o resto foi medíocre. O Bruno Fernandes hoje foi um nódoa, até podia ter ido para a rua logo no fim da primeira parte. Diaby esteve bem? Com bola foi um desastre. Trapalhão e sempre a tomar más decisões.

Estou farto desta m*rda destes clássicos onde o Sporting parece que joga sempre com medo de perder. Este jogo era para ganhar. Se é para isto preferia já estar a 11 pontos, isto não é nada. Agora que venha para o ano e é fazer o melhor que se pode nas outras competições.

O Militão é um jogador absurdo. Secou o Dost e ainda tirou aquela bola que era golinho certo. Vai ser top mundial, se é que já não anda lá perto.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 16 minutos:

Hoje foi mais ou menos, a defesa não esteve mal em termos coletivos (tirando as parvoíces do Gaspar e do Jefferson). Tivesse sido sempre assim e se calhar não estaríamos a 8 pontos, porque dificilmente uma equipa que anule o Porto não tem capacidade para deixar o Tondela a zeros.

Epa, nos jogos em que o Sporting ganhou apareceste aqui a cascar que não jogávamos um crl, que estava tudo mal. Hoje que empatámos, não criámos uma ocasião de golo digna desse nome, apareces para dizer que "hoje foi mais ou menos" e que se "tivesse sido sempre assim e se calhar não estaríamos a 8 pontos"?

Não tens vergonha na cara para tamanha falta de coerência? Que p*ta de personagem mais ridícula.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Nestes jogos não é novidade que o Dost desaparece. Ele está no seu melhor quando está perto da baliza e tem de tocar poucas vezes na bola para jogar com os colegas. Hoje contra uma equipa mais aberta e subida do que os Tondelas e Aroucas, com os colegas longe dele, acertam-lhe precisamente nos pontos fracos. Que o gajo é muito fraco na profundidade e condução de bola não é novidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que levar mais a sério os meus prognósticos.

Bem tinha dito que seria empate sem golos e não fui apostar lol

Compartilhar este post

Link para o post

a 8 pontos da liderança deve tar a espera q os jogos em q ta a bater em mortos lhe dêm mais pontos do que os 3 para ir para um jogo em casa a procura do empate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Epa, nos jogos em que o Sporting ganhou apareceste aqui a cascar que não jogávamos um crl, que estava tudo mal. Hoje que empatámos, não criámos uma ocasião de golo digna desse nome, apareces para dizer que "hoje foi mais ou menos" e que se "tivesse sido sempre assim e se calhar não estaríamos a 8 pontos"?

Não tens vergonha na cara para tamanha falta de coerência? Que p*ta de personagem mais ridícula.

E nos jogos que o Sporting perdeu também apareci aqui a cascar.

Tem piada porque nesses primeiros jogos em que os golos foram aparecendo aquilo que me diziam era que "estamos no início, é normal a equipa ainda ter estas limitações, com o tempo vai passando", entretanto já mudaram para "com este plantel, também não dá para fazer melhor".

Obviamente que não jogámos muito bem hoje, não sei se foi isso que leste. Nem eu disse que estava tudo mal nesses jogos que tu dizes, não sei se foi isso que leste também. Mas um empate com o Porto num jogo que foi bem jogado taticamente e que podia ter caído para qualquer um dos lados não é mau. Podia ser melhor. Aliás esta mesma exibição e resultado teriam sido muito melhores caso o Keizerball não tivesse levado baile do Castro e do Pepa.

Sobre a tua última frase, até aceitava as acusações de falta de coerência se vocês tivessem um espelho e vissem a vossa própria incoerência naquilo que têm escrito desde que o Keizer chegou ao Sporting e agora fingem que não se passou nada e que nunca disseram nada. Isso sim é que é incoerência.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogaço para quem gosta dos 0-0. Os treinadores portugueses ficaram contentes com este resultado. 

Jogo extremamente físico como seria de esperar. 

A ver o que nos reserva a segunda volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Militão MoM.

Por outro lado, a exibição do Marega foi a pior exibição que vi alguém fazer desde que me lembro de ver futebol. Nem na primeira época esteve tão mal.

Ah, não sei como é que quer o Jefferson quer o BF acabam a primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos podiam ter feito golos, que seca tão grande. 

Compartilhar este post

Link para o post

Keiser devia ter mexido muito mais cedo. A 8 pontos não se percebe porque jogaram para o empate e o Porto não jogando nada de especial acaba por ter as melhores oportunidades do jogo.

Agora é correr atrás do prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente muito estranho o Sporting não ter carregado com força contra uma equipa que vencia há 18 (?) jogos seguidos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não perdemos em Alvalade e finalmente vai acabar a lengalenga do recorde de vitórias consecutivas. Nem tudo é mau.

Mérito para o Sporting que nos anulou bastante bem. Mas sinceramente esperava que tentassem ganhar o jogo, o que paradoxalmente nos daria também uma maior probabilidade de o ganhar. Não vejo a razão para ficarem satisfeitos com o empate. Quer dizer, têm um treinador "maluco" ofensivamente, sem medo de sofrer golos, e hoje não arrisca absolutamente nada... O ponto que conquistaram não faz tanta diferença assim, ainda para mais comparado com o boost fortíssimo que seria ganharem ao campeão e líder do campeonato interrompendo uma série de vitórias histórica. Diria que o Keizer teve medo de ser despedido se perdesse mais este jogo.

Agora, 5 pontos de vantagem no final da primeira volta é um bom cenário, mas é preciso ver como vão combinar a retoma do Benfica e o estado físico do nosso plantel. O plantel deles é riquíssimo em profundidade, estão bem melhor preparados para enfrentar as limitações físicas que aí vêm. Do nosso lado há vários jogadores presos por arames...

Compartilhar este post

Link para o post

honestamente acho que com a cena de sofrer muitos golos do KEIZERBALL podiamos sair do jogo com um cabaz que era complicado de gerir mentalmente. Assim pelo menos existe a noção que conseguimos aguentar um jogo contra uma equipa forte sem mamar. Isso dependeu do bom jogo do Gudelj e do falhanço do Tiquinho na primeira parte, que o Coates já tinha feito uma das suas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...