Kendrick Lmao Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Sandes., há 19 minutos: É realmente muito estranho o Sporting não ter carregado com força contra uma equipa que vencia há 18 (?) jogos seguidos 😂 é uma boa logica, com um jeitinho se chegarmos as 25 seguidas nunca mais ng nos ganha um jogo so com o medo q vao entrar em campo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: 😂 é uma boa logica, com um jeitinho se chegarmos as 25 seguidas nunca mais ng nos ganha um jogo so com o medo q vao entrar em campo Para uma equipa que não tinha um pingo de organização com o tondela, acho que entrando neste jogo com todos na frente só ia dar em m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Janeiro 2019 (editado) Um jogo com vários erros das duas equipas, disputado mas não muito bonito, onde se notou que o FC Porto é superior e que ganhar em Alvalade começa a parecer um mito. O 0-0 ajusta-se perfeitamente aquilo que foi o jogo. Gostei da entrada do Óliver e gostaria que este fosse o último jogo do Corona a lateral. Não dá nem há necessidade agora. Editado 12 Janeiro 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Janeiro 2019 Se o Sporting fizesse um jogo como os que costuma fazer e levasse 3 ou 4 golos o Keizer era criticado por não se adaptar ao adversário, ser pouco versátil etc, como fez um jogo mais cauteloso, teve medo de perder. Eu sinceramente até estou surpreendido com o keizer porque não esperava moldasse tanto a equipa ao adversário e acho que esteve bem. Vamos ver uma coisa, o Porto tem melhores jogadores que o Sporting, é o campeão em título, vinha de 18 vitórias consecutivas e fez 16 pontos na Champions. O Keizer fez muito bem em ser mais cauteloso. Parece que comparam a abordagem ao jogo do Keizer hoje com estacionar autocarros e anti-jogo. O Sporting teve uma abordagem cautelosa mas jogou á bola, criou ocasiões, não andou a queimar tempo. É claro que numa defesa com Felipe e Militão e Polvo Danilo é sempre difícil para qualquer criar ocasiões. Este empate para mim é completamente diferente do jogo da luz que jogamos aí sim, com uma equipa pequena que por acaso teve um guarda redes que engatou nessa noite. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de AriGold76, há 35 minutos: Keiser devia ter mexido muito mais cedo. A 8 pontos não se percebe porque jogaram para o empate e o Porto não jogando nada de especial acaba por ter as melhores oportunidades do jogo. Agora é correr atrás do prejuízo. Hoje não te apetece comentar as 'vergonhas' no jogo? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de ascom, há 2 minutos: Se o Sporting fizesse um jogo como os que costuma fazer e levasse 3 ou 4 golos o Keizer era criticado por não se adaptar ao adversário, ser pouco versátil etc, como fez um jogo mais cauteloso, teve medo de perder. Eu sinceramente até estou surpreendido com o keizer porque não esperava moldasse tanto a equipa ao adversário e acho que esteve bem. Vamos ver uma coisa, o Porto tem melhores jogadores que o Sporting, é o campeão em título, vinha de 18 vitórias consecutivas e fez 16 pontos na Champions. O Keizer fez muito bem em ser mais cauteloso. Parece que comparam a abordagem ao jogo do Keizer hoje com estacionar autocarros e anti-jogo. O Sporting teve uma abordagem cautelosa mas jogou á bola, criou ocasiões, não andou a queimar tempo. É claro que numa defesa com Felipe e Militão e Polvo Danilo é sempre difícil para qualquer criar ocasiões. Este empate para mim é completamente diferente do jogo da luz que jogamos aí sim, com uma equipa pequena que por acaso teve um guarda redes que engatou nessa noite. Basicamente. Não sei porque raio é que manter a identidade de jogo implica não poder fazer ajustes face ao adversário. Notou-se bem, mais na 1a parte, que se tentaram fazer combinações pela zona central com dinâmica no meio-campo. Na 2a não se viu porque estavam todos rotos. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Janeiro 2019 "A lufada de ar fresco do Tugão" jogou para não perder, em casa, contra o todo poderoso FCPorto. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de w0, há 8 minutos: Hoje não te apetece comentar as 'vergonhas' no jogo? Olha aí que ele ainda está a recuperar do vergonhoso Fábio Cardoso... Calma com o menino. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de AlBoorg, há 8 minutos: "A lufada de ar fresco do Tugão" jogou para não perder, em casa, contra o todo poderoso FCPorto. E esteve mais perto de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Che, Agora: E esteve mais perto de ganhar. Ai sim? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de AlBoorg, Agora: Ai sim? Tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Che, Agora: Tal e qual. Não posso crer 😮 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de AlBoorg, há 12 minutos: "A lufada de ar fresco do Tugão" jogou para não perder, em casa, contra o todo poderoso FCPorto. Há que saber reconhecer as limitações de cada um, incluindo a de si próprio. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Há que saber reconhecer as limitações de cada um, incluindo a de si próprio. Ou seja, é mais um igual a outros tantos que andam por aí. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Janeiro 2019 (editado) No geral o Keizer esteve bem, percebeu o que estava em jogo e percebeu o momento e dimensão das duas equipas... O FC Porto é superior, se o Keizer jogasse ao ataque era o maior mas era bem mais provável perder o jogo e ficar praticamente arrumado da luta pelo título e do lugar de Champions, já agora. Para além de que ia levantar algumas questões sobre a sua capacidade de se adaptar a diferentes jogos. A própria reação do Sérgio Conceição e de alguns portistas mostra a frustração de não ter tido espaço para ganhar ao Sporting. Sabemos bem que era mais provável sair de lá com os 3 pontos. Editado 12 Janeiro 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Janeiro 2019 Fiquei a achar que estes treinadores devem ter a mesma escola. Fazer subs está quieto, deve vir nos manuais que é só depois do minuto X. Fds. O Keiser esteve abominável nas subs. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Janeiro 2019 O Danilo está feito um sr. jogador. Que classe do crl. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2019 Estava toda a gente curiosa para ver como se iria portar este Sporting contra uma equipa de igual ou superior força e o que me parece é que houve muita gente surpreendida. Uns porque não estavam à espera que o Sporting conseguisse anular os pontos fortes do Porto durante tanto tempo e outros porque queriam mais uma sessão de Keizerball contra a equipa mais sólida do campeonato. Para mim foi um resultado adequado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de AlBoorg, há 29 minutos: Ou seja, é mais um igual a outros tantos que andam por aí. Onde é que ele abdicou dos princípios e ideias de jogo? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2019 Acho que ninguém está a criticar a maneira como o Sporting abordou o jogo, que foi boa. Agora na segunda parte pedia-se um bocadinho mais de ambição. Raphinha mais cedo e Jovane, que entra quase sempre bem, pelo Nani. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de bug, há 11 minutos: Acho que ninguém está a criticar a maneira como o Sporting abordou o jogo, que foi boa. Agora na segunda parte pedia-se um bocadinho mais de ambição. Raphinha mais cedo e Jovane, que entra quase sempre bem, pelo Nani. Concordo, e aliás já disse isso. Neste jogo só gostava que tivesse arriscado mais e mais cedo. Fiquei f*dido foi com o jogo de Tondela, não foi este. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Janeiro 2019 Fosse o Peseiro a fazer esta exibição estavam todos a rasgá-lo de alto a baixo. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 12 Janeiro 2019 Se houve 1 ou 2 clássicos de jeito na última década já é muito Compartilhar este post Link para o post