Alexis Ren Publicado 12 Janeiro 2019 Os melhores em campo foram os pombos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Flanders, há 6 minutos: Fosse o Peseiro a fazer esta exibição estavam todos a rasgá-lo de alto a baixo. Fosse o Peseiro e tinhamos saído de lá vergados. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Longineu, Agora: Fosse o Peseiro e tinhamos saído de lá vergados. Tal como saíram da Luz. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de JGabriel, há 42 minutos: Onde é que ele abdicou dos princípios e ideias de jogo? Qual foi o princípio e a ideia de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Janeiro 2019 (editado) exigir ao holandês para meter a equipa a jogar bom futebol num relvado daqueles é pedir muito Editado 12 Janeiro 2019 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Flanders, há 13 minutos: Tal como saíram da Luz. Vai ver o jogo contra o Benfica e compara os dois. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 12 Janeiro 2019 Sporting claramente mais preocupado com o segundo lugar que com o primeiro. E bem, contra um Porto embalado um empate que permite sonhar com o segundo lugar é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Janeiro 2019 Mas qual é que foi o problema da exibição do Sporting? Anulou o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Janeiro 2019 (editado) Citação de Genzo, há 38 minutos: Mas qual é que foi o problema da exibição do Sporting? Anulou o Porto. Isto é um bom Sporting? Do que vi do jogo foram duas equipas a jogarem mal. E curiosamente as melhores oportunidades foram claramente do Porto Editado 12 Janeiro 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Flanders, há 1 hora: Fosse o Peseiro a fazer esta exibição estavam todos a rasgá-lo de alto a baixo. lol claro, até porque tem tudo a ver. Mais noção sff. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Alonso., há 2 minutos: Isto é um bom Sporting? Do que vi do jogo foram duas equipas a jogarem mal. E curiosamente as melhores oportunidades foram claramente do Porto Não foram duas equipas a jogar mal, foi um jogo em que duas equipas defenderam bem. O Porto tem duas ocasiões. O Sporting teve a do Nani na primeira parte, do Gudelj e dois cabeceamentos do Dost. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Não foram duas equipas a jogar mal, foi um jogo em que duas equipas defenderam bem. O Porto tem duas ocasiões. O Sporting teve a do Nani na primeira parte, do Gudelj e dois cabeceamentos do Dost. Isso são as oportunidades claras de golo do Sporting? Estamos a comparar ao lance em que Soares falha um golo na pequena área e um remate do Marega quase na pequena área Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Janeiro 2019 Ou seja, o Sporting do Lufadas fez um bom jogo porque anulou em casa o super Porto treinado pelo limitado Sérgio Conceição? É isto? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas: Sobre a tua última frase, até aceitava as acusações de falta de coerência se vocês tivessem um espelho e vissem a vossa própria incoerência naquilo que têm escrito desde que o Keizer chegou ao Sporting e agora fingem que não se passou nada e que nunca disseram nada. Isso sim é que é incoerência. Podes elaborar um pouco mais sobre as incoerências referidas, por favor? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de AlBoorg, há 3 minutos: Ou seja, o Sporting do Lufadas fez um bom jogo porque anulou em casa o super Porto treinado pelo limitado Sérgio Conceição? É isto? O Porto é alguma equipa de cepos, agora? Uma equipa que vinha de uma maré vitoriosa de não sei quantos jogos e que tem um 11 e um plantel muito superior. O Sporting, com os recursos que teve, fez um bom jogo. Anulou a melhor equipa do campeonato e podia ter ganho, perfeitamente. Não foi um jogo perfeito, mas não foi mau para o contexto. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Janeiro 2019 A diferença é que o Sporting contra o benfica saiu de lá vivo porque teve um guarda redes que engatou. Como ás vezes o Tondela, o Nacional ou o Santa Clara saem vivos de jogos com os grandes. Jogasse o Sporting 10 vezes a aquele jogo e perdia a maioria. Relativamente a este jogo o Sporting sai vivo porque realmente defendeu bem, pressionou bem ocupou bem os espaços. Fez um jogo equilibrado e se jogassem 10 vezes aconteceria um empate. A sério que vamos estar a discutir se o porto teve 2 ocasiões claras e o Sporting teve 4 menos claras? Bruh... Foi um jogo equilibrado, as equipas anularam-se. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2019 Resultado e exibição que ilustra bem o campeonato 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de ComiC, há 1 hora: lol claro, até porque tem tudo a ver. Mais noção sff. O que é que não tem a ver? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Janeiro 2019 (editado) Deste a entender que a equipa do Sporting jogou como uma equipa do Peseiro. Ora, se o Peseiro tivesse sido o treinador, ou o Sporting levava na anilha ou o Renan engatava. Anyway, empate justo num jogo de m*rda, inserido num campeonato de m*rda. Mais do mesmo. Não admira que depois as equipas grandes sejam ridicularizadas contra certas equipas na liga dos campeões. Não damos para mais que esta vergonha. Editado 12 Janeiro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Janeiro 2019 Acho que ninguém critica a abordagem, o que se critica foi o festival de decisões erradas na segunda parte. Mexeu tarde, mexeu mal e permitiu que a equipa fosse sendo encostada às cordas enquanto o Porto ganhava ascendente e à vontade num jogo onde nunca o teve. Existem ali momentos entre os 55 minutos e os 75 minutos que se o Porto força mais um bocadinho ou tenta ter um pouco mais calma, o Sporting desabava por completo. Os médios andavam a brincar à apanhada, os extremos já não procuravam a profundidade deixando a linha de 4 do Porto completamente tranquila em termos defensivos e mesmo quando tentávamos sair para o contra-ataque, saímos com poucos jogadores e acabávamos por entregar a bola ao Porto para eles virem para cima novamente. Podem falar na preparação física (ou falta dela) ou nas lesões mas um treinador não pode ficar 80 minutos à espera para ver se alguém rebenta e guardar as alterações para essa altura. E não falo da convocatória porque já o falei no núcleo. Foi mal feita e hoje tinha dado bem mais jeito ter um jogador com outro tipo de perfil para o lugar do Wendel em vez de adicionar um duplo pivot defensivo que só nos aproximou ainda mais da nossa baliza (Olá Peseiro na Luz ). Eu estou-me a cagar para o(s) resultados(s) neste momento, o que me interessa é o processo e se a abordagem ao jogo foi extremamente melhor que em Guimarães ou Tondela, as alterações acabam por não ser porque a mensagem que é passada aos jogadores com as mesmas é contraditória à ideia de jogo inicial defendida. O Keizer tentou jogar à bola consoante os seus princípios e ideias, com alguma cautela (necessária) mas tentou ser fiel ao que sempre defendeu. Agora a forma como deixa a equipa afundar por completo na segunda parte vai contra tudo aquilo que ele sempre defendeu. A equipa não teve bola, não soube pressionar, não procurou a profundidade e nunca conseguia sair em contra-ataque e perante isto ele nada fez. Quando o Porto está a apertar, ele tem de enviar uma mensagem lá para dentro com a entrada de um elemento que permita à equipa perceber que ainda quer disputar o resultado ou até mesmo alterar a disposição de uma peça ou outra. A parte mais importante do futebol é convenceres os jogadores que a tua forma de jogar é que lhes pode dar sucesso e deixares a tua equipa ser empurrada em casa durante 30 minutos é o oposto total daquilo que foi o primeiro modelo defendido e apresentado. E se da primeira ou segunda vez, os jogadores ainda deixam passar, depois vai tornar-se muito mais complicado de os fazer acreditar naquilo que defendes. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de kareca, há 1 hora: Resultado e exibição que ilustra bem o campeonato Eu incluía aí também a arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Podes elaborar um pouco mais sobre as incoerências referidas, por favor? Nem vou falar das incoerências relativamente ao pré-Keizer e ao pós-Keizer, porque já se viu que a exigência de repente é menor para com o holandês. Mas quando se defendia tanto o Keizer com base nos primeiros jogos, por causa das dinâmicas ofensivas (que nunca existiram na escala que aqui se implicou), da quantidade de golos (que entretanto secou), de que a equipa iria evoluir e jogar ainda melhor (a equipa hoje, este jogo à parte, joga ainda pior), de que o Keizer ia afinar a defesa (continua-se a sofrer golos e conceder oportunidades por todo o lado, hoje tem o mérito de ter feito as afinações devidas) e dos princípios de jogo (que entretanto parece que levaram uma transformação radical)...fica difícil aceitar que se continue a bater na tecla de que as preocupações que eu e outras pessoas mostraram com o modelo do Keizer desde que ele chegou são absurdas. Ah e outra coisa, eu lembro-me de vir cá criticar a escolha do mesmo onze para todos os jogos, daí para cá já se lesionaram Montero, Dost, Gaspar, Wendel e Nani (salvo erro) e agora já se fala de pouca profundidade do plantel, quando houve jogos em que podíamos perfeitamente ter rodado elementos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Janeiro 2019 eu acho q o q irrita as pessoas em relação ao wincing é q ele pode de facto ter razao 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: eu acho q o q irrita as pessoas em relação ao wincing é q ele pode de facto ter razao wincing ameaça o reinado vigente de percebimento futebolístico de poeira e refutador 5 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 50 minutos: Nem vou falar das incoerências relativamente ao pré-Keizer e ao pós-Keizer, porque já se viu que a exigência de repente é menor para com o holandês. Mas quando se defendia tanto o Keizer com base nos primeiros jogos, por causa das dinâmicas ofensivas (que nunca existiram na escala que aqui se implicou), da quantidade de golos (que entretanto secou), de que a equipa iria evoluir e jogar ainda melhor (a equipa hoje, este jogo à parte, joga ainda pior), de que o Keizer ia afinar a defesa (continua-se a sofrer golos e conceder oportunidades por todo o lado, hoje tem o mérito de ter feito as afinações devidas) e dos princípios de jogo (que entretanto parece que levaram uma transformação radical)...fica difícil aceitar que se continue a bater na tecla de que as preocupações que eu e outras pessoas mostraram com o modelo do Keizer desde que ele chegou são absurdas. Ah e outra coisa, eu lembro-me de vir cá criticar a escolha do mesmo onze para todos os jogos, daí para cá já se lesionaram Montero, Dost, Gaspar, Wendel e Nani (salvo erro) e agora já se fala de pouca profundidade do plantel, quando houve jogos em que podíamos perfeitamente ter rodado elementos. Podia se pegar em muita coisa neste post mas esta última parte é mesmo a mais desleal. O Montero estava lesionado pré-Keizer, o Dost falhou o jogo com o Tondela apenas, o Bruno Gaspar lesionou-se hoje sendo que o Risto tem vindo a recuperar da lesão pré-Keizer também e o Wendel foi lesionado em jogo. E a pouca profundida fala-se desde o início da época. Compartilhar este post Link para o post