Bruno MMC Publicado 15 Janeiro 2019 Mais 30 minutos disto. Bom... Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Janeiro 2019 Vai ter de ser o Hernâni a resolver. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 15 Janeiro 2019 já se percebe o não rodar do Conceição Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Janeiro 2019 Que vergonha de exibição, nem depois do golo esboçaram uma reacção digna desse nome. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 15 Janeiro 2019 Estou a ver irmos de vela nos penalties. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 15 Janeiro 2019 Se calhar nem é mau ir de vela. Pode ser que se abra os olhos em muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Vision, há 2 minutos: É golo d'ouro? nao Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Janeiro 2019 é dos bons este Fernando nada temam, vai entrar HERNANI 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Janeiro 2019 Que p*ta de ladroagem!!! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Janeiro 2019 Mas não existe VAR na taça? Coisa mais ridicula Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de La Flame, há 2 minutos: 9 ERROS GRAVES 8. Isto conta como saldo, quando somos prejudicados o saldo vai reduzindo. Ainda temos de ser prejudicados em mais oito para o pessoal ficar feliz. 2 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Alonso., há 2 minutos: Mas não existe VAR na taça? Coisa mais ridicula É uma competição da federação. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Janeiro 2019 O outro boneco vai aparecer no tópico ou é só nas competições que tem VAR? 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: 8. Isto conta como saldo, quando somos prejudicados o saldo vai reduzindo. Ainda temos de ser prejudicados em mais oito para o pessoal ficar feliz. Não não, eu não disse que era tudo a favor do porto. É só um golo anulado, o Porto não está a jogar nada, isto é uma vergonha. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Janeiro 2019 Há jogadores do Leixões que já nem se aguentam em pé. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 15 Janeiro 2019 Em Inglaterra não acontece o contrário? Haver VAR na taça e na Premier não. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2019 Coitadinho do Pedro Henrique, avisem o homem que vale cabeceamentos que eu acho que ele se esqueceu. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Janeiro 2019 É que nem é um fora de jogo milímetros... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2019 Por muito que seja uma má decisão eu até aceito o fdj, btw. Compartilhar este post Link para o post