Quan Chi Publicado 15 Janeiro 2019 Deu para descansar o Brahimi e para o Óliver e o Adrián somarem pontos. É só o que se aproveita. Ridícula a incapacidade para gerir um jogo contra uma equipa da 2ª divisão. O Telles há-de jogar até se lesionar como na época passada. E o Pepe não deu bons sinais, quero acreditar que tal se deveu ao longo período sem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Janeiro 2019 entre o hernani ou o lord lica preferem quem? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Janeiro 2019 (editado) Citação de Quan Chi, há 18 minutos: Deu para descansar o Brahimi e para o Óliver e o Adrián somarem pontos. É só o que se aproveita. E para ver que o Militão até é o melhor lateral direito em Portugal, diga-se. Que cracalhão. E que o Pepe continua a ser o Dono Disto Tudo. Editado 15 Janeiro 2019 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 4 minutos: E para ver que o Militão até é o melhor lateral direito em Portugal, diga-se. Que cracalhão. E que o Pepe continua a ser o Dono Disto Tudo. Não é muito difícil, mas pode ser que comece a jogar aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Janeiro 2019 O Hernani está farto de ser criticado aqui no fórum, mas já marcou vários golos decisivos, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Janeiro 2019 Horrível, absolutamente horrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Plagio o Original, há 43 minutos: entre o hernani ou o lord lica preferem quem? O Licá não nos apurou para coisa nenhuma. Já é um grande ponto a favor do primeiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Janeiro 2019 Mas o Licá deu-nos um terço do troféus dos últimos 6 anos. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Janeiro 2019 Como é que o Pepe não foi expulso? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Janeiro 2019 Ainda bem que só consegui ver o final do prolongamento. Acho que ia ter um esgotamento a ver este jogo depois de um dia péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Jpa, há 21 minutos: O Hernani está farto de ser criticado aqui no fórum, mas já marcou vários golos decisivos, não? :mrgreen: O grizo é que é sempre golos de m*rda. Contribuir para uma jogada é zero. Juro que ainda me dá mais vontade de o correr para fora de campo à paulada que dava de ir aos dentes àquele Otávio que não fazia nada em campo, era sempre titular e só chorava durante 90 minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Janeiro 2019 https://twitter.com/elgordonove/status/1085303549402247168?s=08 Ele está de volta 😊 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Janeiro 2019 (editado) Não jogamos absolutamente nada, como tem vindo a acontecer. Tenho muito medo destes próximos quatro jogos para o campeonato, tenho a sensação que no final dessa sequência já vamos estar atrás do Benfica. EDIT: Essa entrada do Pepe era para vermelho, imo. Editado 15 Janeiro 2019 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Janeiro 2019 Absolutamente miserável, o Fernando e o Adrian Lopez juntos não dão uma Marta. Valeu pelo regresso a um dos estádios míticos do futebol português. Compartilhar este post Link para o post
f0nZ Publicado 15 Janeiro 2019 (editado) Jogo muito fraco que novamente mostra que o Porto está a meip da segunda época com o Sérgio e ainda joga sem ponta de lança. André Pereira não tem nível para isto, e o Fernando Andrade deve ter sido moeda de troca para alguma fatura por pagar. Que jogador fraco. Era pegar nesses dois e envia-los para as Arábias. O Adrian Lopez até jogou bem e inclusivé foi dele a assistencia para o golo (outra vez) do Hernani (outra vez) Não percebo é qual a razão do Jorge não calçar e o porquê do Hernani não ter uma hipotese para jogar como titular, e este André Pereira joga sempre. Mais valia apostar no chavalo Fábio Silva e ver senão puxavam um Félix. Editado 15 Janeiro 2019 por f0nZ Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de f0nZ, há 1 minuto: Jogo muito fraco que novamente mostra que o Porto está a meip da segunda época com o Sérgio e ainda joga sem ponta de lança. André Pereira não tem nível para isto, e o Fernando Andrade deve ter sido moeda de troca para alguma fatura por pagar. Que jogador fraco. Era pegar nesses dois e envia-los para as Arábias. O Adrian Lopez até jogou bem e inclusivé foi dele a assistencia para o golo (outra vez) do Hernani (outra vez) Não percebo é qual a razão do Jorge não calçar e o porquê do Hernani não ter uma hipotese para jogar como titular, e este André Pereira joga sempre. Mais valia apostar no chavalo Fábio Silva e ver senão puxavam um Félix. Porque o Hernani não vale ponta de um corno? Ainda no sábado entrou contra o Sporting e teve tempo a mais para só fazer m*rda em jogadas só com um defesa pela frente com o gajo da dobra a dar muito espaço. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Janeiro 2019 Horrível. As nossas segundas linhas na frente de ataque são do meio da tabela. Juntos não dão 1. E o pior é que Marega e Soares não são muito melhores. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de treinadordebancada, há 2 horas: Vai ter de ser o Hernâni a resolver. Eu avisei. Até sexta. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2019 Tamanha quantidade de cepos e este relvado só podia dar nisto. Recorrer ao Militão para jogar no meio-campo diz tudo sobre a qualidade das segundas linhas. O Pepe ainda está enferrujado e não me admira que ocorram mais entradas dessas nos próximos jogos lol, sempre foi um central impetuoso e sem ritmo ainda pior é. Uma dupla composta por ele e Felipe é perigosíssimo a todos os níveis, especialmente para as canelas dos adversários. Safamo-nos de boa hoje, mas o mais importante está feito. Deu para descansar boa parte dos jogadores importantes e passar à fase seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Janeiro 2019 Estou farto deste futebol de Hernanis e Maregas, pqp. Que falta de categoria lá na frente. Então quando estamos em campo sem Brahimi e Corona, o deserto de ideias da frente de ataque vem ainda mais ao de cima. O Brahimi com jeitinho sai em junho e aí quero ver quem vai assumir as despesas do jogo quando se complica. Já em Alvalade o homem era o único (e em momentos o Corona) gajo esclarecido lá dentro com capacidade para pegar no jogo e criar alguma coisa no meio daquele nevoeiro. E ainda acabou por ser criticado. Espero estar enganado mas as vitórias na raça não vão acontecer sempre. Temos a melhor defesa e o melhor jogador do campeonato e é isso que me faz acreditar que podemos ir para os aliados como no ano passado. Se o Jorge não conta, que venha outro que o Telles não chega a Maio assim. Para a direita já me convenci que o Mbemba e o Militão vão ser soluções ao Maxi. Já agora, quando regressará o Aboubakar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de trz, há 1 hora: Como é que o Pepe não foi expulso? O Pepe e o Felipe. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Janeiro 2019 Faz questão de mostrar que ainda é lunático, caso nos tenhamos esquecido. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Janeiro 2019 Bom jogo. Uma grande vitória arrancada a ferros de uma equipa que teve de vestir o fato macaco e suar as estopinhas. (acho que não me esqueci de nenhum chavão futebolístico) Para aqueles que querem rotação na equipa, têm aí a demonstração de que as segundas linhas estão mais que preparadas para entrar no 11, tanta é a qualidade que apresentam. Venha o próximo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Janeiro 2019 Se o Hernâni joga tantas vezes e é o que se vê, então o Jorge deve ser mesmo horrível! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Janeiro 2019 Orgulhoso da forma como a equipa se entregou ao jogo. O Ofori continua a mostrar todo o seu talento, joga muito. E o Zé Paulo ainda me fez sonhar com aquele tiro (ia perdendo o telemóvel ao festejar LOL). Acima de tudo foi um bom jogo, com as habituais picardias que também são o que dão graça à coisa, mas sem nenhuma confusão. 1 Compartilhar este post Link para o post