Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Leixões 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Deu para descansar o Brahimi e para o Óliver e o Adrián somarem pontos. É só o que se aproveita.

Ridícula a incapacidade para gerir um jogo contra uma equipa da 2ª divisão. O Telles há-de jogar até se lesionar como na época passada. E o Pepe não deu bons sinais, quero acreditar que tal se deveu ao longo período sem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 18 minutos:

Deu para descansar o Brahimi e para o Óliver e o Adrián somarem pontos. É só o que se aproveita.

E para ver que o Militão até é o melhor lateral direito em Portugal, diga-se. Que cracalhão. E que o Pepe continua a ser o Dono Disto Tudo.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 4 minutos:

E para ver que o Militão até é o melhor lateral direito em Portugal, diga-se. Que cracalhão. E que o Pepe continua a ser o Dono Disto Tudo.

Não é muito difícil, mas pode ser que comece a jogar aí.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernani está farto de ser criticado aqui no fórum, mas já marcou vários golos decisivos, não? :mrgreen: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 43 minutos:

entre o hernani ou o lord lica preferem quem?

O Licá não nos apurou para coisa nenhuma. Já é um grande ponto a favor do primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Licá deu-nos um terço do troféus dos últimos 6 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que só consegui ver o final do prolongamento. Acho que ia ter um esgotamento a ver este jogo depois de um dia péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 21 minutos:

O Hernani está farto de ser criticado aqui no fórum, mas já marcou vários golos decisivos, não? :mrgreen: 

O grizo é que é sempre golos de m*rda. Contribuir para uma jogada é zero. Juro que ainda me dá mais vontade de o correr para fora de campo à paulada que dava de ir aos dentes àquele Otávio que não fazia nada em campo, era sempre titular e só chorava durante 90 minutos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos absolutamente nada, como tem vindo a acontecer. Tenho muito medo destes próximos quatro jogos para o campeonato, tenho a sensação que no final dessa sequência já vamos estar atrás do Benfica.

EDIT: Essa entrada do Pepe era para vermelho, imo. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente miserável, o Fernando e o Adrian Lopez juntos não dão uma Marta.

Valeu pelo regresso a um dos estádios míticos do futebol português. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito fraco que novamente mostra que o Porto está a meip da segunda época com o Sérgio e ainda joga sem ponta de lança.

André Pereira não tem nível para isto, e o Fernando Andrade deve ter sido moeda de troca para alguma fatura por pagar. Que jogador fraco.

Era pegar nesses dois e envia-los para as Arábias.

O Adrian Lopez até jogou bem e inclusivé foi dele a assistencia para o golo (outra vez) do Hernani (outra vez)

Não percebo é qual a razão do Jorge não calçar e o porquê do Hernani não ter uma hipotese para jogar como titular, e este André Pereira joga sempre. Mais valia apostar no chavalo Fábio Silva e ver senão puxavam um Félix.

Editado por f0nZ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de f0nZ, há 1 minuto:

Jogo muito fraco que novamente mostra que o Porto está a meip da segunda época com o Sérgio e ainda joga sem ponta de lança.

André Pereira não tem nível para isto, e o Fernando Andrade deve ter sido moeda de troca para alguma fatura por pagar. Que jogador fraco.

Era pegar nesses dois e envia-los para as Arábias.

O Adrian Lopez até jogou bem e inclusivé foi dele a assistencia para o golo (outra vez) do Hernani (outra vez)

Não percebo é qual a razão do Jorge não calçar e o porquê do Hernani não ter uma hipotese para jogar como titular, e este André Pereira joga sempre. Mais valia apostar no chavalo Fábio Silva e ver senão puxavam um Félix.

Porque o Hernani não vale ponta de um corno? Ainda no sábado entrou contra o Sporting e teve tempo a mais para só fazer m*rda em jogadas só com um defesa pela frente com o gajo da dobra a dar muito espaço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Horrível. 

As nossas segundas linhas na frente de ataque são do meio da tabela. Juntos não dão 1. E o pior é que Marega e Soares não são muito melhores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tamanha quantidade de cepos e este relvado só podia dar nisto. Recorrer ao Militão para jogar no meio-campo diz tudo sobre a qualidade das segundas linhas. O Pepe ainda está enferrujado e não me admira que ocorram mais entradas dessas nos próximos jogos lol, sempre foi um central impetuoso e sem ritmo ainda pior é. Uma dupla composta por ele e Felipe é perigosíssimo a todos os níveis, especialmente para as canelas dos adversários.

Safamo-nos de boa hoje, mas o mais importante está feito. Deu para descansar boa parte dos jogadores importantes e passar à fase seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto deste futebol de Hernanis e Maregas, pqp. Que falta de categoria lá na frente. Então quando estamos em campo sem Brahimi e Corona, o deserto de ideias da frente de ataque vem ainda mais ao de cima. O Brahimi com jeitinho sai em junho e aí quero ver quem vai assumir as despesas do jogo quando se complica. Já em Alvalade o homem era o único (e em momentos o Corona) gajo esclarecido lá dentro com capacidade para pegar no jogo e criar alguma coisa no meio daquele nevoeiro. E ainda acabou por ser criticado. Espero estar enganado mas as vitórias na raça não vão acontecer sempre. Temos a melhor defesa e o melhor jogador do campeonato e é isso que me faz acreditar que podemos ir para os aliados como no ano passado. Se o Jorge não conta, que venha outro que o Telles não chega a Maio assim. Para a direita já me convenci que o Mbemba e o Militão vão ser soluções ao Maxi. Já agora, quando regressará o Aboubakar? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz questão de mostrar que ainda é lunático, caso nos tenhamos esquecido. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo. Uma grande vitória arrancada a ferros de uma equipa que teve de vestir o fato macaco e suar as estopinhas. (acho que não me esqueci de nenhum chavão futebolístico) 

Para aqueles que querem rotação na equipa, têm aí a demonstração de que as segundas linhas estão mais que preparadas para entrar no 11, tanta é a qualidade que apresentam. 

Venha o próximo... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Hernâni joga tantas vezes e é o que se vê, então o Jorge deve ser mesmo horrível! 

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulhoso da forma como a equipa se entregou ao jogo. O Ofori continua a mostrar todo o seu talento, joga muito. E o Zé Paulo ainda me fez sonhar com aquele tiro (ia perdendo o telemóvel ao festejar LOL). Acima de tudo foi um bom jogo, com as habituais picardias que também são o que dão graça à coisa, mas sem nenhuma confusão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...