Lebohang Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de AlBoorg, há 1 minuto: Em Inglaterra não acontece o contrário? Haver VAR na taça e na Premier não. FA Cup é organizada pela FA, a Premier League não. Mas não sei se estou certo. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Lebohang, Agora: FA Cup é organizada pela FA, a Premier League não. Mas não sei se estou certo. Lá está. São duas organizações diferentes, com "regras" diferentes. O mesmo se passa cá. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de AlBoorg, há 2 minutos: Lá está. São duas organizações diferentes, com "regras" diferentes. O mesmo se passa cá. Ai é que está o ponto. Fosse a taça organizada pela Liga e tinha VAR Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Janeiro 2019 O Bura parece o Bonucci contra estes avançados Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Janeiro 2019 Se não me engano a Premier League para o ano já vai ter VAR e por isso estarem já a usar na Taça neste ano como forma de adaptação. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Janeiro 2019 (editado) Citação de Glorioso, Agora: Se não me engano a Premier League para o ano já vai ter VAR e por isso estarem já a usar na Taça neste ano como forma de adaptação. Sim já vai ter a partir de 2019-2020. Ai meu deus!!! Editado 15 Janeiro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Janeiro 2019 Em Espanha há VAR na Copa del Rey ou em Itália na TIM Cup? Apenas fiquei com dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Janeiro 2019 (editado) la vamos nos penaltys de novo 🤣 edit: gato preto vamos Editado 15 Janeiro 2019 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Janeiro 2019 só podia ser o Hernani GODLIKE Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Janeiro 2019 fdx é sempre a mesma história. Parece os filmes do Fast and Furious. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Janeiro 2019 EU SEMRPE ACREDITEIEIEIE . ESTE M+ITUDO VAI LONGE1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Janeiro 2019 O toque do OLIVER QUE TUSAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Janeiro 2019 Até tira duas camisolas a festejar. Que monstro. Classe pura Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Janeiro 2019 Já é a segunda vez que este menino nos salva. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Janeiro 2019 O ratio de cepos do meio campo para a frente é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Janeiro 2019 O prolongamento foi todo nosso. André Pereira deve sair ainda este mês. Este Fernando é um belo de um cepo. O Telles coitado, já não deve aguentar daquelas pernas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Janeiro 2019 Tendo em conta que ganhámos o saldo volta aos 9, temos de não conseguir vencer... Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 15 Janeiro 2019 O Fernando ainda é pior que o Waris Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Janeiro 2019 (editado) Bom jogo do Oliver e do Adrian. Nem com a ladroagem do Capela nos tira da Taça, rumo ao Jamor!! Editado 15 Janeiro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post