El Colosso Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 1 hora: Mano, naquele contexto, eu explico: Beta = Parvo Alegre Alfa = Pessoa com 2 dedos de testa Então deixa de usar palavras ou conceitos que não sabes o que querem dizer (mesmo que sejam conceitos absolutamente ridiculos e mais que comprovados serem falsos). Mas e uma coisa, então não tinhas usado beta só para trollar? Agora já tem significado e usaste propositadamente? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de El Colosso, há 56 minutos: Então deixa de usar palavras ou conceitos que não sabes o que querem dizer (mesmo que sejam conceitos absolutamente ridiculos e mais que comprovados serem falsos). Mas e uma coisa, então não tinhas usado beta só para trollar? Agora já tem significado e usaste propositadamente? Epah cala-te. Não sei o que é pior, o parvo ou o que se faz de parvo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2019 "Ela disse que não mas queria dizer sim, senhor agente" 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Janeiro 2019 Posso dizer da parte de alguem que ja esta perto dos 40, que esse Harvey Specter...vai ter muitos desgostos na vida... Entao se a cara e desse rapaz, diria mais que provavelmente c*na, so mesmo pagando... Citação de Rōnin, há 2 horas: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Mister Master, há 4 horas: Dá para desmontares a palavra analfabeto de forma a teres 3 palavras. Por isso prefiro ser chamado de Omega. 😂 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 4 horas: @Takezo Não ligues a esses betas, tens toda a razão. Não ligues a esses betas que teem crenças tão vincadas e que aposto que fazem todos os favorzinhos às meninas. Não percas tempo You will not change the mindset of a person that is arrogant, rudely opinionated , and nasty. Leave the room, the thread, or the conversation Falso. Não, quer dizer sim às vezes. Mas vocês não percebem. Não vale a pena És deus. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Posso dizer da parte de alguem que ja esta perto dos 40, que esse Harvey Specter...vai ter muitos desgostos na vida... Entao se a cara e desse rapaz, diria mais que provavelmente c*na, so mesmo pagando... And who the fuck are you? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 3 horas: Epah cala-te. Não sei o que é pior, o parvo ou o que se faz de parvo Realmente não sei. Questão dificil. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de frnk th tnk, há 9 horas: Uma coisa, quando tentas estruturar um argumento que penso que seja para que a outra pessoa te entenda, há que haver a sensibilidade de mostrar o nosso ponto de vista e tem que haver uma certa honestidade também. Eu chego ao ponto três e onde me posso eu agarrar para ter uma conversa/debate contigo? Já estabeleceste algo por garantido, não mostraste exemplos, nem explicaste o porquê da não validade desses movimentos. E o que é feito de um lado, também é feito do outro. O mesmo pode ser feito com movimentos feministas, descredibilizar, generalizar, etc. Se queres realmente acrescentar algo e levar pessoas a compreenderem o teu ponto de vista: mostra, explica, dialoga e tenta sempre entender o outro lado e vais a ver e não estão tão distantes assim. Comunicação é mais que debitar palavras é traduzir o nosso ponto de vista da melhor maneira de modo a que possa ser entendido pelo outro, há uma conexão que tem que ser feita, uma ponte e há que caminhar até meio dessa ponte e esperar que a outra pessoa faça o mesmo, mas tem que vir de nós a iniciativa de ser entendido e compreendido. Ter sempre presente qual é a nossa intenção com o diálogo. Tão bom... Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas: Percebo o teu ponto e concordo. Mas basta dar uma olhada nessas comunidades (e atenção que eu escrevi "grande grande maioria", logicamente que não se aplica a toda a gente) para perceber que são pessoas que não merecem qualquer tolerância argumentativa, porque elas próprias assumem comportamentos altamente discriminatórios intencionalmente e o fazem orgulhosamente. Isto para dizer que claro que há discriminação para com os homens em vários aspetos e que esses devem ser combatidos, tanto por um dos lados como pelo outro. No que toca à moldura penal, que é geralmente onde me dão exemplos onde os homens são discriminados, obviamente que isso não pode acontecer e que as respetivas instâncias devem atuar. O que não pode acontecer é falar-se nessas discriminações como argumento para "ah vêm, nós é que estamos na m*rda, porque é que vocês é que fazem barulho e não falam quando X e Y acontece". Também ouço dizer muitas vezes que o feminismo quer é uma versão cor-de-rosa do machismo porque só defendem os direitos das mulheres, quando é escandalosamente óbvio que sim, é um movimento que se foca nos direitos das mulheres e não dos direitos da população. Tal como a sociedade protetora dos animais defende os direitos dos animais e não faz ativismo pelos direitos de todos os seres vivos. Tal como o SOS Racismo defende os direitos das minorias e não faz ativismo pelo das maiorias. Sobre o que o Descartes diz, os homens continuam a ser factualmente homens e as mulheres continuam a ser factualmente mulheres. Mas isto não se aplica a tudo. Num grupo de amigos têm de ser todos iguais. Numa empresa têm de ser todos iguais. Numa turma da faculdade têm de ser todos iguais. E sim, com isto quero dizer que quaisquer distinções biológicas que existam devem ser apagadas ao máximo em certos contextos. Ninguém vai proibir um homem de usar calças de ganga ou uma mulher de usar uma saia por serem fatores identificadores dos respetivos géneros, mas o objetivo é que ninguém chateie o homem que use saia e a mulher que use calças de ganga, porque isso faz parte da sua liberdade pessoal. Tão mau... Citação de Maffu, há 7 horas: Nos temos é um ponto de vista diferente. Ela até te pode dar tease, pode estar completamente nua ao teu lado a dançar a macarena e a dizer que está mortinha por levar com o narso. Se tu avanças e ela diz "não" ou "agora não" e tu "insistias moderamente", pá, algo ai não está bem. Também depende do que for "insistir moderadamente". E imagina uma gaja estar com a pica toda e dizer não a rir-se. Ya, há gajas que vivem do tease. Conheço uma, por exemplo, que é perita nisso. Tu estás com ela e ela é brilhante a dar tease. E sabes que mais? Ela não quer sexo. Simplesmente gosta desses jogos de sedução. Se faz dela uma pessoa decente? Fica ao juizo de qualquer um. Se dá direito a qualquer gajo de saltar em cima dela e dizer "tu queres por isso vou insistires?" Acho que sabes a resposta a isso. E agora a situação é diferente porque foste tu. E porque é outro contexto. O Contexto que apresentaste foi este. Que tu estavas a beijar uma rapariga, querias ir para o patamar seguinte, ela disse que não, tu insististe apesar de ela dizer que não. E não, estares a "comer/beijar/wtv" uma rapariga, não dá o direito de insistires em seguires se ela disser que não. É que, pelo que estás a contar, o que me parece é que tu querias dar uma, ela não queria ir tão longe, mas tu como tinhas a certeza que ela queria estavas a tentar forçar-la. E ai, lamento, posso estar a pensar como um saco de batatas, mas em nenhum momento (tirando na gravação) me parece que a culpa esteja do lado dela nessa situação. O que não está bem aí é ela estar completamente nua a dizer que está mortinha por levar com ele e depois diz que não. Se não quer, então não deve exercer violência sobre ele. Sim, a recusa dela numa situação dessas é violência. Pura e dura. Citação de Maffu, há 7 horas: Lê os teus dois primeiros posts. É que foi literalmente o que tu disseste, tás a comer uma gaja, ela beija-te e tal, quando tu tomas a iniciativa ela diz que não. Pá, ou vais ao ritmo dela, ou não vais. É tão simples quanto isso. Não podes forçar ninguem a fazer nada lol. Novamente, ela pode estar nua ao teu lado a dizer que está desesperada por levar com um narso. Se disser que não a isso, não a poder forçar a mudar a opinião. É a mudança de paradigma. Do estereótipo anacrónico da mulher submissa passamos para a prerrogativa do homem submisso. Na minha opinião é tão má uma como a outra. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Descartes, há 2 minutos: O que não está bem aí é ela estar completamente nua a dizer que está mortinha por levar com ele e depois diz que não. Se não quer, então não deve exercer violência sobre ele. Sim, a recusa dela numa situação dessas é violência. Pura e dura. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Janeiro 2019 (editado) epá e que tal um nem 8 nem 80 imaginemos que tão com uma rapariga que dá todos os sinais do mundo que quer sexo, vai provocando, vai-se despindo até se por nua e de repente a) diz que não mas com um sorrisinho maroto, olhos nos olhos, a continuar a provocar e com a mesma linguagem corporal do que até aí então ou b) diz que não mas de forma séria e com uma linguagem corporal subitamente diferente do que até aí, p.ex. retrai-se com um passo atrás e/ou de repente tornou-se bastante quieta No cenário a) acho que é perfeitamente normal e natural insistir um pouco mais, e assumir que o não pode ser apenas uma brincadeira, um roleplay para tentar espicaçar as coisas.... até se tornar mais claro se o não é mesmo a sério. No cenário b) aí já uma pessoa de perfeito juízo se questiona o que é que se passa, e por muito frustrante que seja, assume que não vai ter festa nem tem direito a ter festa, apesar de ser uma sequência de eventos um pouco estranha. Mas pode ser p.ex. sei lá, uma pessoa com um trauma qualquer e que de repente se lembrou de qualquer coisa que fez perder subitamente a pica. Eu neste caso cá já parava e perguntava o que é que se passa, se tá tudo bem, etc. Porque a moça tem todo o direito de mudar de ideias. A cena é que entre o cenário a) e b) se calhar a rapariga até pode dizer exactamente as mesmas palavras, mas a linguagem corporal é completamente diferente e é o que faz toda a diferença. Convém ter o mínimo de noção para saber ler essa linguagem corporal (que pode até ser bastante óbvia, mas infelizmente nem toda a gente é capaz de perceber essas coisas). Agora, mesmo no cenário a) não dá o direito a saltar imediatamente e enfiar o grandalhão à força lá dentro. Isso seria simplesmente violação. Dá direito é a avançar um pouco mais calmamente para tentar esclarecer as coisas. Uma relação, mesmo puramente platónica, baseia-se num mínimo de confiança e comunicação entre ambos, e num cenário aparentemente ambíguo destes se calhar convém esclarecer. Não vou ao extremo do Descartes que aqui, mesmo no cenário a), uma moça tar a fazer isso sem querer nada é "violência", mas lá que é uma sequência de eventos ainda mais estranha que b), é. Eu acho que uma rapariga que provoca a esse ponto mas não tem intenção nenhuma de querer nada já desde o início, é alguém que psicologicamente não bate bem da bola, e apenas quer torturar psicologicamente a outra pessoa (acho que é isso que o Descartes quer dizer com "violência"??). Claro que mesmo assim, isso continua a não dar justificação nenhuma para abusar da rapariga, mas é muito estranho. E tá-me a parecer que o Takezo deparou-se com alguém assim do género, porque andar a gravar conversas é um bocado bastante WTF. Parece quase alguém a tentar criar uma armadilha de acusação de abuso sexual premeditadamente. Pessoas maquiavélicas a esse ponto (mulheres ou homens) são raras na sociedade, mas existem, que tb já tive a infelicidade de conhecer noutros moldes e contexto. Pro tip: eu punha-me a milhas dessa gaja. Estas coisas são mais complexas do que parece à 1ª vista, embora apenas seja preciso um pouco de senso comum básico, mas infelizmente há muita gente por aí que tá-se a cagar para o senso comum e só vão atrás das hormonas no momento sem respeito pela outra pessoa, e é assim que ocorrem abusos aos milhares por esse país fora. Mas ao mesmo tempo também não me parece bater muito bem da bola a pessoa que se depara com o cenário a) e em vez de insistir mais um pouco, imediatamente responde com um muito educado "ok, peço imensa desculpa podes ir embora" e veste as calças, enquanto a moça fica ali a olhar de mamas ao léu a pensar "olha-me este c*brão que leva tudo literalmente à letra enquanto eu só tava aqui a pegar com ele, agora sim cá já perdi a pica toda". Editado 19 Janeiro 2019 por noikeee 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de noikeee, há 10 minutos: uma rapariga que provoca a esse ponto mas não tem intenção nenhuma de querer nada já desde o início, é alguém que psicologicamente não bate bem da bola, e apenas quer torturar psicologicamente a outra pessoa (acho que é isso que o Descartes quer dizer com "violência"??). Naturalmente. E claro que não dá direito a abusar dela. Mas que é de extrema violência psicológica, não tenhas dúvidas nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Janeiro 2019 Outra coisa, eu acho que isto até depende da personalidade e do contexto cultural em que a rapariga está inserida! Uma coisa é uma moça sexualmente desinibida, intelectualmente desenvolvida, independente e com as ideias bem esclarecidas no sítio. Estando com uma pessoa desse género jamais faria sentido passar pela cabeça que um "não" pode ser ambíguo. Bem diferente seria uma rapariga inibida e que cresceu sobre o estigma de que é errado se "oferecer". Com uma pessoa dessas é muito mais natural a rapariga colocar barreiras e travões a todos os níveis numa relação (sexual ou não), apesar de "no fundo querer algo", e estar à espera que a "conquistem". Continua a ser simplesmente errado abusar duma pessoa dessas contra a sua vontade, mas as coisas são muitíssimo mais ambíguas e dão mais trabalho para esclarecer. Acho que há pessoal aqui que só convive com gente dum tipo de meio (p.ex. um meio urbano e/ou intelectual), e não percebe que as coisas são culturalmente diferentes noutros meios, mesmo hoje em dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de noikeee, há 17 minutos: Acho que há pessoal aqui que só convive com gente dum tipo de meio (p.ex. um meio urbano e/ou intelectual), e não percebe que as coisas são culturalmente diferentes noutros meios, mesmo hoje em dia. Eu sou mais radical. Acho que há aqui pessoal que não convive, de todo, com outra gente. Cuja experiência sexual se resume ao que assiste no écran do PC ou do telemóvel e que defende acerrimamente opiniões que leu algures e que só as concebe em termos teóricos. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Janeiro 2019 Mas quem é que compra giletes desde que inventaram a One Blade? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 6 horas: Mas quem é que compra giletes desde que inventaram a One Blade? conta-me mais sobre isso, ando a estudar o mercado, que a máquina velhinha que tinha f*deu-se Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Janeiro 2019 Podem também usar uma máquina de cortar cabelo, que corta todo o pêlo que vocês quiserem Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Janeiro 2019 Máquina de aparar Remington é top, já me dura há uns bons anos de guerra e nem foi muito caro da Amazon. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Janeiro 2019 (editado) Citação de El Shafto, há 7 horas: conta-me mais sobre isso, ando a estudar o mercado, que a máquina velhinha que tinha f*deu-se Mas queres barbear ou aparadora? A One Blade é eléctrica mas funciona como uma gilete. É como se tivesses a fazer a barba com uma esponja de seda. Não corta, não agride a pele, não prende o pêlo. Não precisas de gel de barbear, embora possas usar, se quiseres. Podes fazer a seco oo molhado. Ou até no banho, uma vez que é à prova de água. O único defeito é não cortar tão rente como a gilete e não ficares com aquela cara de bebé. Se tiveres a barba muito grossa, como eu, há zonas em que precisas de finalizar com a gilete, mas pronto, isso é problema da barba. Demoras menos de 5 minutos a fazer a barba. Outro grande ponto a favor é que só tens que trocar a lâmina de 4 em 4 meses. Em comparação com a gilete, é um autentico mealheiro. Até dá para fazer a barba aos colhões de tão segura e eficaz que é. Parecem colhões de seda. Trust me. Se quiseres aparadora esta também vem com pentes. Procura por reviews no youtube. Eu tenho a versão mais cara, das que se vende no Continente (em PT só se vende aqui). Há dois modelos, um tem menos features, embora a performance seja igual. Editado 19 Janeiro 2019 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 12 minutos: Mas queres barbear ou aparadora? A One Blade é eléctrica mas funciona como uma gilete. É como se tivesses a fazer a barba com uma esponja de seda. Não corta, não agride a pele, não prende o pêlo. Não precisas de gel de barbear, embora possas usar, se quiseres. Podes fazer a seco oo molhado. Ou até no banho, uma vez que é à prova de água. O único defeito é não cortar tão rente como a gilete e não ficares com aquela cara de bebé. Se tiveres a barba muito grossa, como eu, há zonas em que precisas de finalizar com a gilete, mas pronto, isso é problema da barba. Demoras menos de 5 minutos a fazer a barba. Outro grande ponto a favor é que só tens que trocar a lâmina de 4 em 4 meses. Em comparação com a gilete, é um autentico mealheiro. Até dá para fazer a barba aos colhões de tão segura e eficaz que é. Parecem colhões de seda. Trust me. Se quiseres aparadora esta também vem com pentes. Procura por reviews no youtube. Eu tenho a versão mais cara, das que se vende no Continente (em PT só se vende aqui). Há dois modelos, um tem menos features, embora a performance seja igual. Parece-me bem e encaixa no que procuro. A ver se vou ao Continente dar uma espreitadela. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de El Shafto, há 1 hora: Parece-me bem e encaixa no que procuro. A ver se vou ao Continente dar uma espreitadela. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 6 horas: Parecem colhões de seda Já me convenceste. Citação de Mayday, há 6 horas: Parecem colhões de seda Já me convenceste. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Bashir, há 3 minutos: Já me convenceste. Há umas protecções que se vendem à parte na Amazon mesmo para o efeito, mas mesmo sem isso é na boa. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Janeiro 2019 (editado) Ir aos tomates com máquinas e gilletes cum crl não sou religioso e até vou rezar um pai nosso pelo @Mayday Editado 20 Janeiro 2019 por DS7 Compartilhar este post Link para o post