pedritsh Publicado 16 Janeiro 2019 (editado) vs Competição: Liga NOS - 18ª Jornada Data: Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019 Hora: 19h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira Árbitro: Nuno Almeida VAR: Luís Godinho Transmissão: Editado 18 Janeiro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Janeiro 2019 Alguma coisa me diz que o Porto vai passar dificuldades Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 16 Janeiro 2019 Andamos a cambalear à muito. Cheira me que é desta que caímos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Janeiro 2019 Iker, Mbemba, Felipe, Militão, Telles, Oliver, Herrera, Brahimi, Corona, Soares e Marega. Meh. 0-1. Felipe. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Janeiro 2019 O Chaves encontra-se desfalcado, não tem o Paulinho, o Lionn está sem ritmo de jogo, não sei se será titular, mas não há mais nenhum. No centro da defesa saiu o Marcão, não sei se o Calasan se irá estrear hoje. No meio campo o João Teixeira está lesionado, o Eustáqui saiu, o Sen e o Costinha começaram a treinar apenas na Segunda. Nas alas o Rúben Macedo e o Singh não estão disponíveis e o Avto saiu... Vai ser um jogo bem complicado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 26 minutos: O Chaves encontra-se desfalcado, não tem o Paulinho, o Lionn está sem ritmo de jogo, não sei se será titular, mas não há mais nenhum. No centro da defesa saiu o Marcão, não sei se o Calasan se irá estrear hoje. No meio campo o João Teixeira está lesionado, o Eustáqui saiu, o Sen e o Costinha começaram a treinar apenas na Segunda. Nas alas o Rúben Macedo e o Singh não estão disponíveis e o Avto saiu... Vai ser um jogo bem complicado. Deve jogar o Lionn a lateral-direito O Calasan não foi convocado O Sen e o Costinha foram convocados à condição O Singh está disponível (não foi suspenso) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Janeiro 2019 Hoje cheira-me a vitória fácil. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Deve jogar o Lionn a lateral-direito O Calasan não foi convocado O Sen e o Costinha foram convocados à condição O Singh está disponível (não foi suspenso) O Singh não sabia que não tinha sido suspenso, boa notícia. Esta semana tenho andado um pouco off do futebol xD Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Janeiro 2019 Que ganhe o Porto. Quero ganhar 50 paus Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Janeiro 2019 Se o Tiago Fernandes ganhar hoje, sou eu próprio que o levo ao Marquês! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Janeiro 2019 0-1, Hernâni resolve e tira mais duas camisolas a festejar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Janeiro 2019 Onze inicial / Starting Eleven / Alienación: Casillas, Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver, Brahimi, Marega e Soares Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Janeiro 2019 Com essa defesa nem precisam de trincos. Pqp! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 15 minutos: Onze inicial / Starting Eleven / Alienación: Casillas, Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver, Brahimi, Marega e Soares FINALMENTE crl. 0-5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 17 minutos: Onze inicial / Starting Eleven / Alienación: Casillas, Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver, Brahimi, Marega e Soares Com Danilo e Aboubakar recuperados, Herrera-->Danilo e Soares-->Aboubakar e ggwp Sérgio, não mexe mais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Janeiro 2019 Ora bem, isto permite especular entre três centrais, esquema com Militão à direita ou esquema com Militão a trinco. Daqui a pouco já se vê, mas aposto no Militão a trinco. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 2 minutos: Ora bem, isto permite especular entre três centrais, esquema com Militão à direita ou esquema com Militão a trinco. Daqui a pouco já se vê, mas aposto no Militão a trinco. Não me parece. Vai ser Militão à direita. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Janeiro 2019 O Oliveira não deixou o Conceição comer a Cristiana? (não o julgo) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de fns, há 2 minutos: O Oliveira não deixou o Conceição comer a Cristiana? (não o julgo) O Conceição basicamente deu a entender que os treinos do Sérgio Oliveira têm sido muito fraquinhos Excelente 11, não mexe mais Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Janeiro 2019 Está tudo a elogiar o onze portanto aposto num 1-1. Compartilhar este post Link para o post