Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] FC Porto 1-1 (1-3 g.p.) Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Já outros presidentes vivem numa contradição constante. Ontem idiotas são aqueles que falam de arbitragem; amanhã os arbitros já são todos os gatunos, isto é tudo uma ladroagem e deviam ser todos corridos.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

E a outra sobre a "versão cobarde". 

Em alta porque chegou à final de uma competição.

Mas entao quando e' que ele podia ter dito isto aqui antes? Achas que ele nao diria o mesmo se nao tivesse passado 'a final?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Mas entao quando e' que ele podia ter dito isto aqui antes? Achas que ele nao diria o mesmo se nao tivesse passado 'a final?

Honestamente? Acho. Saía de fininho sem dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 9 minutos:

Honestamente? Acho. Saía de fininho sem dizer nada.

Eu discordo, honestamente. Acho que ate' teria mais vontade em ser realmente bacoco de forma a esconder o fracasso.

Ale'm disso, ainda nao respondeste 'a primeira pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 minutos:

A que pergunta te referes?

Tu questionaste o porque de o Varandas ter dito o que disse agora e nao antes, e eu nao vejo como e' que ele podia ter questionado esta atitude do Vieira antes dele a ter tomado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de perceber em que é que o sporting ganharia se o presidente não fosse o Varandas.

Está-se sempre a chorar pelo ruído, aparece um discreto e que geralmente só fala quando lhe é pedido que faça e já não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria que houvesse KEIZERBALL mas vai estar tudo roto.

Vai dar empate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Tu questionaste o porque de o Varandas ter dito o que disse agora e nao antes, e eu nao vejo como e' que ele podia ter questionado esta atitude do Vieira antes dele a ter tomado...

O Vieira, já não é a primeira vez, que diz estas coisas ou coisas do género desde que o Varandas é Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

O Vieira, já não é a primeira vez, que diz estas coisas ou coisas do género desde que o Varandas é Presidente.

Mas desta vez a precupacao do Varandas, e o que ele criticou mais incessamete, foi a questao do efeito imediato que a critica do Vieira provocou. E eu acho que e' algo preocupante, apesar de achar o Verissimo o pior arbitro que ja' vi e ter ficado satisfeito com esse resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 22 minutos:

Mas desta vez a precupacao do Varandas, e o que ele criticou mais incessamete, foi a questao do efeito imediato que a critica do Vieira provocou. E eu acho que e' algo preocupante, apesar de achar o Verissimo o pior arbitro que ja' vi e ter ficado satisfeito com esse resultado.

Preocupante? Obviamente que é, mas não é a primeira vez que acontece. Já houve outros que foram para a jarra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 23 minutos:

pesar de achar o Verissimo o pior arbitro que ja' vi

Cosme Machado? :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O Cosme é consultor de arbitragem no Braga.

What? A sério? Não arranjavam um árbitro melhor? :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 6 minutos:

Preocupante? Obviamente que é, mas não é a primeira vez que acontece. Já houve outros que foram para a jarra. 

Não é a primeira vez que acontece desde que o varandas é presidente? Não me recordo de mais nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Não é a primeira vez que acontece desde que o varandas é presidente? Não me recordo de mais nenhuma

Isso é a primeira vez, de certo. E aí vejo legitimidade na declaração, não da forma como foi feita, especialmente se formos a ver aquela questão da "versão cobarde".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 minutos:

Isso é a primeira vez, de certo. E aí vejo legitimidade na declaração, não da forma como foi feita, especialmente se formos a ver aquela questão da "versão cobarde".

Pronto, ja' estamos a concordar com alguma coisa. Acho que a escolha de palavras como "histerica" e "cobarde" nao foram as melhores, sao palavras que na sua natureza sao fracturantes. No entanto, acho que ele ao admitir que o sporting teve derrotas (ja' com ele) em que admite a nossa inferioridade, destroi' um bocado essa postura bacoca que falas. Mas a escolha de palavras do Varandas nunca foi a melhor, nem sempre faz um discurso com cabeca membros e pernas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Mas a escolha de palavras do Varandas nunca foi a melhor, nem sempre faz um discurso com cabeca membros e pernas...

Tanta coisa para dizer que afinal o Vaart tem razão. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Pronto, ja' estamos a concordar com alguma coisa. Acho que a escolha de palavras como "histerica" e "cobarde" nao foram as melhores, sao palavras que na sua natureza sao fracturantes. No entanto, acho que ele ao admitir que o sporting teve derrotas (ja' com ele) em que admite a nossa inferioridade, destroi' um bocado essa postura bacoca que falas. Mas a escolha de palavras do Varandas nunca foi a melhor, nem sempre faz um discurso com cabeca membros e pernas...

A escolha de palavras foi correta num prisma, o Varandas não tem o dom da palavra e capitalizou no momento, a chegada à Final da Taça da Liga, para ganhar mais crédito junto dos adeptos. Como? Atacando o principal rival. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 8 minutos:

Tanta coisa para dizer que afinal o Vaart tem razão. 😁

Explico em baixo onde discordamos.

Citação de Vaart10, há 8 minutos:

A escolha de palavras foi correta num prisma, o Varandas não tem o dom da palavra e capitalizou no momento, a chegada à Final da Taça da Liga, para ganhar mais crédito junto dos adeptos. Como? Atacando o principal rival. 

Eu nao acho que o objetivo foi apenas atacar um rival, foi mostrar que a postura de encarar as derrotas tem que mudar por parte de todos e deu o exemplo do Vieira porque as consequencias ja' se viram e sao graves. Nao considero um discurso bacoco apenas porque usa umas palavras menos politicamente correctas, o conteudo que falaste inicialmente parece-me natural e pouco "divisive". Tu proprio concordas que o que o Vieira disse e o que causou e' preocupante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Foi apenas atacar um rival, foi. 

Pronto, se tu o achas, nao vou conseguir convencer-te do contrario. So' me mete impressao que tu proprio dizes que e' preocupante que a critica do Vieira tenha resultado na dispensa do Verissimo, mas se o Varandas o diz ja e' uma ferroada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não considero que o Varandas tenha tido o propósito de "apenas" criticar o rival, mas sim de que se devia aceitar as derrotas sem a "choradeira" do costume.

Quando o Sporting se sentir prejudicado por arbitragens e se o Varandas fizer o que ontem os dois presidentes e o treinador fizeram, aí sim, perde qualquer credibilidade com estes discursos, tal como os outros dois (Pinto da Costa e Vieira) perderam.

Mas este tópico e os dois das meias de final são mais uma prova do que se quer realmente falar no futebol português, tudo menos futebol

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Mas este tópico e os dois das meias de final são mais uma prova do que se quer realmente falar no futebol português, tudo menos futebol

Infelizmente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 19 horas:

spam 👏 this 👏 meme 👏 to 👏 help 👏 keizer 👏 win 👏

nLTpjKm.jpg

Benzer também esta thread, só pelo seguro.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...