ComiC Publicado 24 Janeiro 2019 (editado) Já outros presidentes vivem numa contradição constante. Ontem idiotas são aqueles que falam de arbitragem; amanhã os arbitros já são todos os gatunos, isto é tudo uma ladroagem e deviam ser todos corridos. Editado 24 Janeiro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Vaart10, há 1 minuto: E a outra sobre a "versão cobarde". Em alta porque chegou à final de uma competição. Mas entao quando e' que ele podia ter dito isto aqui antes? Achas que ele nao diria o mesmo se nao tivesse passado 'a final? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Sandes., Agora: Mas entao quando e' que ele podia ter dito isto aqui antes? Achas que ele nao diria o mesmo se nao tivesse passado 'a final? Honestamente? Acho. Saía de fininho sem dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Vaart10, há 9 minutos: Honestamente? Acho. Saía de fininho sem dizer nada. Eu discordo, honestamente. Acho que ate' teria mais vontade em ser realmente bacoco de forma a esconder o fracasso. Ale'm disso, ainda nao respondeste 'a primeira pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Vaart10, há 2 minutos: A que pergunta te referes? Tu questionaste o porque de o Varandas ter dito o que disse agora e nao antes, e eu nao vejo como e' que ele podia ter questionado esta atitude do Vieira antes dele a ter tomado... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Janeiro 2019 Eu gostava era de perceber em que é que o sporting ganharia se o presidente não fosse o Varandas. Está-se sempre a chorar pelo ruído, aparece um discreto e que geralmente só fala quando lhe é pedido que faça e já não serve. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Janeiro 2019 Queria que houvesse KEIZERBALL mas vai estar tudo roto. Vai dar empate. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Sandes., há 1 minuto: Tu questionaste o porque de o Varandas ter dito o que disse agora e nao antes, e eu nao vejo como e' que ele podia ter questionado esta atitude do Vieira antes dele a ter tomado... O Vieira, já não é a primeira vez, que diz estas coisas ou coisas do género desde que o Varandas é Presidente. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Vaart10, Agora: O Vieira, já não é a primeira vez, que diz estas coisas ou coisas do género desde que o Varandas é Presidente. Mas desta vez a precupacao do Varandas, e o que ele criticou mais incessamete, foi a questao do efeito imediato que a critica do Vieira provocou. E eu acho que e' algo preocupante, apesar de achar o Verissimo o pior arbitro que ja' vi e ter ficado satisfeito com esse resultado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Sandes., há 22 minutos: Mas desta vez a precupacao do Varandas, e o que ele criticou mais incessamete, foi a questao do efeito imediato que a critica do Vieira provocou. E eu acho que e' algo preocupante, apesar de achar o Verissimo o pior arbitro que ja' vi e ter ficado satisfeito com esse resultado. Preocupante? Obviamente que é, mas não é a primeira vez que acontece. Já houve outros que foram para a jarra. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Sandes., há 23 minutos: pesar de achar o Verissimo o pior arbitro que ja' vi Cosme Machado? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de JGabriel, Agora: Cosme Machado? O Cosme é consultor de arbitragem no Braga. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Pickle Rick, Agora: O Cosme é consultor de arbitragem no Braga. What? A sério? Não arranjavam um árbitro melhor? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Vaart10, há 6 minutos: Preocupante? Obviamente que é, mas não é a primeira vez que acontece. Já houve outros que foram para a jarra. Não é a primeira vez que acontece desde que o varandas é presidente? Não me recordo de mais nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Sandes., há 1 minuto: Não é a primeira vez que acontece desde que o varandas é presidente? Não me recordo de mais nenhuma Isso é a primeira vez, de certo. E aí vejo legitimidade na declaração, não da forma como foi feita, especialmente se formos a ver aquela questão da "versão cobarde". Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Vaart10, há 4 minutos: Isso é a primeira vez, de certo. E aí vejo legitimidade na declaração, não da forma como foi feita, especialmente se formos a ver aquela questão da "versão cobarde". Pronto, ja' estamos a concordar com alguma coisa. Acho que a escolha de palavras como "histerica" e "cobarde" nao foram as melhores, sao palavras que na sua natureza sao fracturantes. No entanto, acho que ele ao admitir que o sporting teve derrotas (ja' com ele) em que admite a nossa inferioridade, destroi' um bocado essa postura bacoca que falas. Mas a escolha de palavras do Varandas nunca foi a melhor, nem sempre faz um discurso com cabeca membros e pernas... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Sandes., há 3 minutos: Mas a escolha de palavras do Varandas nunca foi a melhor, nem sempre faz um discurso com cabeca membros e pernas... Tanta coisa para dizer que afinal o Vaart tem razão. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Sandes., há 3 minutos: Pronto, ja' estamos a concordar com alguma coisa. Acho que a escolha de palavras como "histerica" e "cobarde" nao foram as melhores, sao palavras que na sua natureza sao fracturantes. No entanto, acho que ele ao admitir que o sporting teve derrotas (ja' com ele) em que admite a nossa inferioridade, destroi' um bocado essa postura bacoca que falas. Mas a escolha de palavras do Varandas nunca foi a melhor, nem sempre faz um discurso com cabeca membros e pernas... A escolha de palavras foi correta num prisma, o Varandas não tem o dom da palavra e capitalizou no momento, a chegada à Final da Taça da Liga, para ganhar mais crédito junto dos adeptos. Como? Atacando o principal rival. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de John Reverend, há 8 minutos: Tanta coisa para dizer que afinal o Vaart tem razão. 😁 Explico em baixo onde discordamos. Citação de Vaart10, há 8 minutos: A escolha de palavras foi correta num prisma, o Varandas não tem o dom da palavra e capitalizou no momento, a chegada à Final da Taça da Liga, para ganhar mais crédito junto dos adeptos. Como? Atacando o principal rival. Eu nao acho que o objetivo foi apenas atacar um rival, foi mostrar que a postura de encarar as derrotas tem que mudar por parte de todos e deu o exemplo do Vieira porque as consequencias ja' se viram e sao graves. Nao considero um discurso bacoco apenas porque usa umas palavras menos politicamente correctas, o conteudo que falaste inicialmente parece-me natural e pouco "divisive". Tu proprio concordas que o que o Vieira disse e o que causou e' preocupante Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Janeiro 2019 Foi apenas atacar um rival, foi. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Foi apenas atacar um rival, foi. Pronto, se tu o achas, nao vou conseguir convencer-te do contrario. So' me mete impressao que tu proprio dizes que e' preocupante que a critica do Vieira tenha resultado na dispensa do Verissimo, mas se o Varandas o diz ja e' uma ferroada. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Janeiro 2019 (editado) Não considero que o Varandas tenha tido o propósito de "apenas" criticar o rival, mas sim de que se devia aceitar as derrotas sem a "choradeira" do costume. Quando o Sporting se sentir prejudicado por arbitragens e se o Varandas fizer o que ontem os dois presidentes e o treinador fizeram, aí sim, perde qualquer credibilidade com estes discursos, tal como os outros dois (Pinto da Costa e Vieira) perderam. Mas este tópico e os dois das meias de final são mais uma prova do que se quer realmente falar no futebol português, tudo menos futebol Editado 24 Janeiro 2019 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Mas este tópico e os dois das meias de final são mais uma prova do que se quer realmente falar no futebol português, tudo menos futebol Infelizmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de El Shafto, há 19 horas: spam 👏 this 👏 meme 👏 to 👏 help 👏 keizer 👏 win 👏 Benzer também esta thread, só pelo seguro. 5 Compartilhar este post Link para o post