Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] FC Porto 1-1 (1-3 g.p.) Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

TAÇA DA LIGA ALLIANZ CUP - FINAL FOUR - FINAL

CEYgIrC.png8vYaXcT.png

Data: Sábado, 26 de Janeiro de 2019

Horas: 19h45

Local: Estádio Municipal de Braga, Braga

Transmissão: SportTV 1 | TVI

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo prognóstico.

0-0/1-1 --> Vai a penaltis --> Ganha o Sporting

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

3-0. Tiquinho, Corona e Oliver.

Vaná, Militão, Felipe, Pepe, Alex; Herrera, Oliver, Corona, Brahimi; André Pereira e Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting pode fazer historia, ganhar 2 anos consecutivos está prova sem ganhar nenhum jogo nos 90 minutos. :sr.verde:

O Porto pode fazer ainda mais historia ao poder ganhar isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de matar o fantasma da Taça da Liga, principalmente pela forma como saímos o ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Era fixe ganhar isto para galvanizar ainda mais equipa. O troféu nada me diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 7 minutos:

Se houver roubo neste jogo, começa uma guerra civil.

De preferência a favor do Porto, só para ver se o Presidente do Sporting vem a terreiro dizer algo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

De preferência a favor do Porto, só para ver se o Presidente do Sporting vem a terreiro dizer algo. 

O que é que o Varandas te fez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

O que é que o Varandas te fez?

A mim? Pessoalmente, rigorosamente nada. Enquanto adepto do Benfica, podia ter poupado no discurso bacoco depois do jogo de ontem, isto de falar com a barriga cheia é sempre outra coisa. O problema é quando as coisas lhe calharem a ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de JP_, há 30 minutos:

O Sporting pode fazer historia, ganhar 2 anos consecutivos está prova sem ganhar nenhum jogo nos 90 minutos. :sr.verde:

O Porto pode fazer ainda mais historia ao poder ganhar isto :lol:

Quando leio  este tipo de coisas de fazer história, ou mais história, começo logo revirar os olhos. 

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 30 minutos:

Nas fases a eliminar...

Era um bocado complicado passar a fase de grupos só com 3 pontos. Isso sim, seria história. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 3 minutos:

Nas fases a eliminar...

Era um bocado complicado passar a fase de grupos só com 3 pontos. Isso sim, seria história. :4_joy:

Empatavam sempre a 0 em todos os jogos e na moeda ao ar o Sporting passava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 24 minutos:

A mim? Pessoalmente, rigorosamente nada. Enquanto adepto do Benfica, podia ter poupado no discurso bacoco depois do jogo de ontem, isto de falar com a barriga cheia é sempre outra coisa. O problema é quando as coisas lhe calharem a ele. 

Em que é que foi bacoco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

É preciso ter lata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Em que é que foi bacoco?

No seu conteúdo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ganhar, apesar de ser claramente a taça menos importante. Podia ser uma boa motivação para a equipa e um pequeno balão de oxigénio para o Keizer. Entrava com este 11:

Renan, Ristovski, Coates, Mathieu, Acuña, Gudelj, Miguel Luís, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha e Luiz Phellype. 

Certamente que o Porto também quererá vencer e uma final não é lugar para grandes poupanças. Deixava o Wendel de fora porque acho que está mesmo no limite e o Bas Dost porque nestes jogos nem se vê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 11 minutos:

No seu conteúdo. 

Podes ser mais explícito, por favor? Eu acho que o discurso não foi nada de mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Podes ser mais explícito, por favor? Eu acho que o discurso não foi nada de mais...

Não foi? Fosse o Bruno de Carvalho e já toda a gente, incluindo adeptos do Sporting, já se tinha mandado às cordas. O Sr. Presidente do Sporting Clube de Portugal, que até agora andou escondido, vá-se lá saber porquê, aproveitou um momento em que está em alta, vamos lá ver até quando, para vir meter uma ferroada num Presidente adversário. Ferroada que, se quisesse, já tinha mandado antes, mas como as coisas não lhe estavam a ser favoráveis estava refugiado no seu silêncio. Esperemos é que o tempo não volte para trás para o seu clube, porque aí ele talvez saia do Sporting tão rapidamente quanto entrou. Se bem, se o tempo voltasse para trás, talvez o Sporting beneficiasse disso.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 minutos:

Não foi? Fosse o Bruno de Carvalho e já toda a gente, incluindo adeptos do Sporting, já se tinha mandado às cordas. O Sr. Presidente do Sporting Clube de Portugal, que até agora andou escondido, vá-se lá saber porquê, aproveitou um momento em que está em alta, vamos lá ver até quando, para vir meter uma ferroada num Presidente adversário. Ferroada que, se quisesse, já tinha mandado antes, mas como as coisas não lhe estavam a ser favoráveis estava refugiado no seu silêncio. Esperemos é que o tempo não volte para trás para o seu clube, porque aí ele talvez saia do Sporting tão rapidamente quanto entrou. Se bem, se o tempo voltasse para trás, talvez o Sporting beneficiasse disso.  

Citação

E o que me preocupa mais nisto tudo é ver um presidente a dizer que um determinado não pode voltar a arbitrar e hoje ter a notícia que pede uma licença por tempo indeterminado para não arbitrar. Isto é que não pode voltar a acontecer e é preciso ter coragem de dizer as coisas.

Era esta a "ferroada"? Como e' que ele podia ter mandando antes? E esta' em alta como? A fazer exibicoes pobres, em 4o. lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

E a outra sobre a "versão cobarde". 

Em alta porque chegou à final de uma competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...