Takezo Publicado 26 Janeiro 2019 Bom jogo da liga dos últimos. Toda a gente desconcentrada a sair a jogar, muito bom. Não sou Sportinguista, mas até a mim me dá vergonha de ver o Acuna com a bola. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Janeiro 2019 Estamos tão mal.... O Herrera só fez m*rda Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2019 O Marega devia jogar hóquei, já que é um desporto com campo atrás das balizas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Janeiro 2019 Espero mesmo que o Borja seja razoável. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Janeiro 2019 O acuna está a fazer um jogaço de (suposta) despedida Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2019 Que mal fizemos nós para merecer alguém como o Acuña a defesa esquerdo... Já tem amarelo, está farto de cometer erros individuais, há pouco meteu o Marega em jogo no passe em profundidade e está a ser tão comido pelo Corona que daqui a nada aparece video no Xvideos. Santa mãe... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Janeiro 2019 Bom jogo para perder nos penaltys. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Janeiro 2019 O Bruno Fernandes está a fazer um jogo do crl. Faz tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Janeiro 2019 Estamos bem melhor do que o que eu pensava que iríamos estar. Ou o Porto é que não está grande coisa. Mas sempre que chega à frente, é uma tremideira naquela defesa. O Acuna não acaba o jogo, seja por sub, seja por vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Janeiro 2019 Para quem gosta de m*rda, está aqui um belo prato... Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 26 Janeiro 2019 Alguém que chame o Sérgio Ramos, que o Pepe está a precisar de companhia para os flashbacks do Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Janeiro 2019 Pepe e o Herrera tocam na bola e sai m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2019 Isto não é vermelho? Para mim é Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Que mal fizemos nós para merecer alguém como o Acuña a defesa esquerdo... Já tem amarelo, está farto de cometer erros individuais, há pouco meteu o Marega em jogo no passe em profundidade e está a ser tão comido pelo Corona que daqui a nada aparece video no Xvideos. Santa mãe... Flashbacks de Corona vs Zeegelaar. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 26 Janeiro 2019 Que jogo horrível do Porto. Nao sei se haverá mexidas ao intervalo. Um 4-3-3 nao seria mau. André Pereira salta fora. Pepe e Felipe estão uma lástima a sair a jogar também. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Lewa, há 1 minuto: Isto não é vermelho? Para mim é Não ia em direção à baliza, é amarelo. Boa arbitragem até agora por acaso, tirando um ou outro lançamento ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Lewa, há 3 minutos: Isto não é vermelho? Para mim é Não estaria enquadrado com a baliza e nem o Raphinha nem a bola iam nessa direcção. É amarelo. 👍 Compartilhar este post Link para o post