Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] FC Porto 1-1 (1-3 g.p.) Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Estamos relativamente bem, o que é surpreendente, dado que temos de levar com gajos tipo o Acuña. Até faz com que eu me esqueça o quanto o Gudelj me tira do sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, Agora:

Não ia em direção à baliza, é amarelo. Boa arbitragem até agora por acaso, tirando um ou outro lançamento ao contrário.

E o amarelo exagerado ao André Pinto. Mas óbvio que a arbitragem está a ser boa, dois VARs é outra louça. Quando forem três então ui ui

O Sporting está muito melhor no jogo do que eu esperava, crédito ao Keizer pela forma como montou a equipa. Com bola continua tudo um bocado desorganizado, mas isso tem mais a ver com a incoerência nas individualidades do que com o plano de jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castbound, há 2 minutos:

Que jogo horrível do Porto. Nao sei se haverá mexidas ao intervalo. Um 4-3-3 nao seria mau.

André Pereira salta fora. 

Pepe e Felipe estão uma lástima a sair a jogar também.

O Porto precisa do Danilo para estabilizar, o André Pereira neste momento até estorva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

E o amarelo exagerado ao André Pinto. Mas óbvio que a arbitragem está a ser boa, dois VARs é outra louça. Quando forem três então ui ui

O Sporting está muito melhor no jogo do que eu esperava, crédito ao Keizer pela forma como montou a equipa. Com bola continua tudo um bocado desorganizado, mas isso tem mais a ver com a incoerência nas individualidades do que com o plano de jogo.

Ui, tu a elogiar o Keizer? :mrgreen:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 minutos:

O Porto precisa do Danilo para estabilizar, o André Pereira neste momento até estorva. 

E o Danilo ia estabilizar de que maneira? O problema do Porto é que nem sair a jogar consegue, e se tenta a outra via o Marega vai dar uma volta à baliza para voltar para trás. O problema é que o Herrera só está bem a fazer m*rda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Ui, tu a elogiar o Keizer? :mrgreen:

Ainda não marcou golos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 minuto:

"Até estorva"? Ou "só estorva"? :4_joy:

Sem Soares, a pressão alta também não é tão eficaz.

Mas sinceramente, entrando o Hernâni e o F. Andrade, pode é sair um dos médios e Danilo a fazer parelha com quem ficar. E toda a gente sabe que nesse caso ficaria o Herrera. :13_upside_down:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, Agora:

E o Danilo ia estabilizar de que maneira? O problema do Porto é que nem sair a jogar consegue, e se tenta a outra via o Marega vai dar uma volta à baliza para voltar para trás. O problema é que o Herrera só está bem a fazer m*rda hoje.

Daria liberdade ao Oliver para pegar no jogo por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, há 2 minutos:

alguem tem stream que funcione?

tvi player

Compartilhar este post

Link para o post

Ou mudamos alguma coisa ou isto nem aos penaltis chega

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que pode ter mesmo partido o nariz, aquilo parece inchado

Não me digam que ele vai jogar assim lmaoooo

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-o estar! Pode ser que o sangue lhe suba à cabeça e ele jogue bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...