Simeone Publicado 26 Janeiro 2019 O André Pereira é mais um Saleiro, não me f*dam. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2019 Estamos relativamente bem, o que é surpreendente, dado que temos de levar com gajos tipo o Acuña. Até faz com que eu me esqueça o quanto o Gudelj me tira do sério. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Inkie, Agora: Não ia em direção à baliza, é amarelo. Boa arbitragem até agora por acaso, tirando um ou outro lançamento ao contrário. E o amarelo exagerado ao André Pinto. Mas óbvio que a arbitragem está a ser boa, dois VARs é outra louça. Quando forem três então ui ui O Sporting está muito melhor no jogo do que eu esperava, crédito ao Keizer pela forma como montou a equipa. Com bola continua tudo um bocado desorganizado, mas isso tem mais a ver com a incoerência nas individualidades do que com o plano de jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Castbound, há 2 minutos: Que jogo horrível do Porto. Nao sei se haverá mexidas ao intervalo. Um 4-3-3 nao seria mau. André Pereira salta fora. Pepe e Felipe estão uma lástima a sair a jogar também. O Porto precisa do Danilo para estabilizar, o André Pereira neste momento até estorva. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Simeone, Agora: O André Pereira é mais um Saleiro, não me f*dam. Chiu, essas coisas só se dizem no final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 26 Janeiro 2019 Jogar com o André Pereira é jogar com 10 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Janeiro 2019 metia já o jefferson Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: E o amarelo exagerado ao André Pinto. Mas óbvio que a arbitragem está a ser boa, dois VARs é outra louça. Quando forem três então ui ui O Sporting está muito melhor no jogo do que eu esperava, crédito ao Keizer pela forma como montou a equipa. Com bola continua tudo um bocado desorganizado, mas isso tem mais a ver com a incoerência nas individualidades do que com o plano de jogo. Ui, tu a elogiar o Keizer? :mrgreen: 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Janeiro 2019 Tá maluco o home :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Janeiro 2019 O André Pereira parece um daqueles pinos de treino. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Augusto, há 2 minutos: O Porto precisa do Danilo para estabilizar, o André Pereira neste momento até estorva. E o Danilo ia estabilizar de que maneira? O problema do Porto é que nem sair a jogar consegue, e se tenta a outra via o Marega vai dar uma volta à baliza para voltar para trás. O problema é que o Herrera só está bem a fazer m*rda hoje. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 26 Janeiro 2019 alguem tem stream que funcione? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Ui, tu a elogiar o Keizer? :mrgreen: Ainda não marcou golos. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Augusto, há 1 minuto: O Porto precisa do Danilo para estabilizar, o André Pereira neste momento até estorva. "Até estorva"? Ou "só estorva"? Sem Soares, a pressão alta também não é tão eficaz. Mas sinceramente, entrando o Hernâni e o F. Andrade, pode é sair um dos médios e Danilo a fazer parelha com quem ficar. E toda a gente sabe que nesse caso ficaria o Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Takezo, Agora: E o Danilo ia estabilizar de que maneira? O problema do Porto é que nem sair a jogar consegue, e se tenta a outra via o Marega vai dar uma volta à baliza para voltar para trás. O problema é que o Herrera só está bem a fazer m*rda hoje. Daria liberdade ao Oliver para pegar no jogo por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de TreinadorB, há 2 minutos: alguem tem stream que funcione? tvi player Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Janeiro 2019 @Wincing Hálldor estás a converter-te? O orgulho ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Unclouded, Agora: @Wincing Hálldor estás a converter-te? O orgulho ❤️ Eh lá, calma aí que para isso ainda falta 😄 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Janeiro 2019 Ou mudamos alguma coisa ou isto nem aos penaltis chega Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Janeiro 2019 O Acuna ficou no balneário, que riso ahahahah Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Syn, há 9 minutos: metia já o jefferson É só pedir 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Janeiro 2019 E com isto, duas alterações. Tamos f*didos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Janeiro 2019 Que azar do André, nem esteve muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Janeiro 2019 Parece que pode ter mesmo partido o nariz, aquilo parece inchado Não me digam que ele vai jogar assim lmaoooo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2019 Deixa-o estar! Pode ser que o sangue lhe suba à cabeça e ele jogue bem! Compartilhar este post Link para o post