Alexis Ren Publicado 26 Janeiro 2019 Nem sabem como tão empatados!!! INCRÍVEL!! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Janeiro 2019 Esqueveu-se foi do amarelo ao Óliver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Janeiro 2019 Que injustiça. E aposto que vai ganhar o Sporting nos penalties. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Janeiro 2019 Não sei o que dirá o mestre Conceição, mas eu diria que o Oliver era expulso com 2º amarelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 26 Janeiro 2019 de qualquer forma acho justo ir a penaltis Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Não sei o que dirá o mestre Conceição, mas eu diria que o Oliver era expulso com 2º amarelo. Convém é dizer que o primeiro é mal dado Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Janeiro 2019 Hernâni resolve nada temam. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2019 Grande defesa do Vana. Menos para o arbitro. E como é que o Oliver não é expulso LOL Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Janeiro 2019 Porque CRL o Militão foi inventar aquela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Siul, Agora: Convém é dizer que o primeiro é mal dado Não me recordo se há 3 dias atrás o mestre se mostrou preocupado com o primeiro amarelo ao Seferovic... 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2019 O pior deste jogo de m*rda são os comentadores. Que cancro fds Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Siul, há 2 minutos: Convém é dizer que o primeiro é mal dado Isso é a sério? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Janeiro 2019 Finalmente posso ir dar uma bruta mija. 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Não me recordo se há 3 dias atrás o mestre se mostrou preocupado com o primeiro amarelo ao Seferovic... Também nao me viste a pedir a expulsão Btw 6 minutos, que vergonha Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Janeiro 2019 O Nelson já está de bigode postiço atrás da baliza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Ego Sum, há 3 minutos: Que injustiça. E aposto que vai ganhar o Sporting nos penalties. Epa lol Compartilhar este post Link para o post