UnReal Publicado 26 Janeiro 2019 O Porto só tinha direito a 4 penaltis se o Oliver tivesse sido expulso, vem nas regras. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2019 Sem saber ler nem escrever nesta segunda parte, mas siga. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Siul, há 2 minutos: Convém é dizer que o primeiro é mal dado o oliver antes da falta do amarelo ja tinha feito pelo menos uma que andava perto do amarelo. Foi merecido Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Janeiro 2019 Que erro clamoroso do Militão... Alivia a bola para a entrada da área... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2019 Vamos perder. O tempo de compensação deve ter sido uma piada. Pouco e nem com uma substituição durante a compensação deu um segundo a mais. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Janeiro 2019 O lance do Raphinha 😞 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2019 O meu espanto é como é que esta abécula não vê logo a falta à frente do nariz. Para compensar depois não o expulsa. Isto realmente há com cada coisa. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Janeiro 2019 É desta que a maldição de perder nos penaltys acaba!!!! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Siul, há 1 minuto: Também nao me viste a pedir a expulsão Não, de todo. Eu falei do SC. Quem me citou foste tu. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Janeiro 2019 Porque que o Porto não está já a sair do campo? Vai mesmo marcar pênaltis? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2019 O Militão a lateral comete muitos erros, não é só de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Janeiro 2019 Tou fdd com o Militão. Vamos perder isto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Janeiro 2019 Se perdemos nos penaltis, o Óliver bem pode dizer começar em pensar qual a bancada que prefere ver os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Janeiro 2019 O objetivo do Sporting foi conseguido 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Janeiro 2019 A única coisa que ainda me da a mínima esperança é ser o vana na baliza Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2019 Aconteça o que acontecer, com tudo o que aconteceu a este plantel nas últimas semanas e com os constrangimentos deste jogo, já estou orgulhoso dos nossos meninos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Janeiro 2019 Não confio nos nossos para bater. Hoje perdemos. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Janeiro 2019 (editado) Sobe Leixões O QUE É ISTO Editado 26 Janeiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2019 Porque é que os jogos passam e o Coates continua a bater penalties? Compartilhar este post Link para o post