Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Vitória SC 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de John Reverend, há 30 minutos:

Este chauvinismo é só idiota. Olha para a classificação e vê se entendes porque motivo queria hoje um bragista que o FCP perdesse pontos.

Sabes, é que o Braga, ao contrário de outros clubes com ambições, está na luta pelo título. Pelo menos por enquanto...

Chauvinismo, oi?

E logicamente que os adeptos do Braga preferiam a vitória do Vitória ou o empate, não pus isso em causa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 14 minutos:

São tantos adeptos do Braga aqui a defender o Vitória que até ficam todos malucos!

E vá lá, vá lá, contigo já cá apareceram dois. Já são uma grande percentagem dos adeptos do clube, vocês dois são o quê, 25% dos adeptos do clube? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Oh sim, a mim preocupa-me imenso que ela não tenha filiação "estarola".

Pensei que estivéssemos a falar de forma generalizada. Por exemplo, se generalizares essa tua preocupação, vais ver que tens mais coisas com que te preocupares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 1 minuto:

Tu é que quiseste vir dar uma de engraçado. Eu entendi bem o que disseste, e tu também entendeste bem o que eu disse, mas não queres entender. Eu não estou a discutir lances contigo nem com ninguém, nem sequer falei em árbitros. Referi lances mal ajuizados e tu vens todo ofendido porque entendes que eu não o posso fazer quando na realidade este fórum está pejado de análises a lances, tal como em todo o nosso futebol. 

Portanto eu falo e falarei assim que achar conveniente e tu se não concordar, debates, se não queres perder tempo, ignoras. Tão fácil, não é? 

Falar de lances mal ajuizados não é falar de árbitros, está certo...

Sim, quis vir dar uma de engraçado, e estou super ofendido... opá. Tu falas do que tu quiseres, eu nunca disse o contrário. Só disse que vens sempre com a mesma lenga-lenga, e que não contribuis nada para as discussões. Não que sejas a única.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Black Hawk, Agora:

E vá lá, vá lá, contigo já cá apareceram dois. Já são uma grande percentagem dos adeptos do clube, vocês dois são o quê, 25% dos adeptos do clube? 😁

50%, os outros são são o Marcelo e a Melinha. De qualquer forma, não venho aqui nem a favor nem contra o Vitória, porque o que me importa mesmo é o Braga ganhar os seus jogos. Depois se os que ganhou forem suficientes para cumprir ou superar objetivos, porreiro! Não direi que não há festa que se seguiria eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 11 minutos:

Quem contribui mais para matar o cmpt? Para votar "A Legi", contribuam com um Obrigado no meu post. Para votar "Posts idiotas e frustrados como este do Juan Mata", votem com um Gosto. A vossa opinião conta!

Não é de hoje que o povo se une numa forma de tentar silenciar aqueles que de uma ou de outra forma tentam mexer um bocado nos sistemas instaurados. E mais uma vez repito que sei bem lidar com isso, com o facto de tentarem passar a imagem que vos apetece para que do outro lado a cabeça se baixe e o silêncio se faça mas fds, sou adepta do Sporting Clube de Braga desde os tempos do 1 de Maio, dos tempos em que nas minhas turmas éramos três ou quatro apenas, dos tempos em que nem havia argumentos para a miséria que se passava em campo. E eu sobrevivi a isso, com mais ou menos argumentos. 

Isto só para explicar que essa vossa união temporária não me afecta nem me descredibiliza, só me faz perceber que realmente as mentes fracas precisam de se unir umas às outras para conseguirem ganhar alguma força no meio de todo o lodo em que estão inseridos. 

Likes para ti podem ser muitos aqui, neste post, lá fora, na vida real, serás apenas mais um engolido por quem não precisa de arranjar apoiantes nem de se juntar a ninguém para ter razão. Porque tudo se resume a isso, quem incomoda terá sempre oponentes, mas tendo razão sempre se levantará sozinho. 

Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos:

Eu apenas li os comentários dela e as respostas, mas ela não tem defesa possível, vem aqui com mentiras como sendo factos, apenas causando discussões desnecessárias, não há defesa para isso.

Mentiras? Mas em que te baseias para dizer isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 minutos:

Pensei que estivéssemos a falar de forma generalizada. Por exemplo, se generalizares essa tua preocupação, vais ver que tens mais coisas com que te preocupares.

E quem disse que eu não me "preocupo"? Muitos tópicos daqui são "Leguis" a discutir contra "Leguis", e já mostrei o meu desagrado com isso no passado. Neste tópico, e nos da taça da Liga, a pessoa que mais teve esta conversa foi ela, de longe. E não vi uma única contribuição "positiva". 

Os outros não gostarem dos comentários dela tem mais a ver com ela estar a falar do clube deles. Se estivesse a falar do Benfica, eram outros os indignados, talvez até tu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

E quem disse que eu não me "preocupo"? Muitos tópicos daqui são "Leguis" a discutir contra "Leguis", e já mostrei o meu desagrado com isso no passado. Neste tópico, e nos da taça da Liga, a pessoa que mais teve esta conversa foi ela, de longe. E não vi uma única contribuição "positiva". 

Os outros não gostarem dos comentários dela tem mais a ver com ela estar a falar do clube deles. Se estivesse a falar do Benfica, eram outros os indignados, talvez até tu...

Então serei eu que estou distraído e perdi as tuas intervenções com as outras "Legis". Mea culpa.

E congratulo-me por veres olhos nos olhos comigo em alguma coisa. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 19 minutos:

Quando se chama alguém de mentiroso é de bom tom dar provas disso. Suponho que não te importes...

É ler os comentários e ver o jogo, tens aí a tua prova.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Legi, há 19 minutos:

Isto só para explicar que essa vossa união temporária não me afecta nem me descredibiliza, só me faz perceber que realmente as mentes fracas precisam de se unir umas às outras para conseguirem ganhar alguma força no meio de todo o lodo em que estão inseridos. 

Likes para ti podem ser muitos aqui, neste post, lá fora, na vida real, serás apenas mais um engolido por quem não precisa de arranjar apoiantes nem de se juntar a ninguém para ter razão. Porque tudo se resume a isso, quem incomoda terá sempre oponentes, mas tendo razão sempre se levantará sozinho. 

Eu não acho que tenhas percebido o meu post. Primeiro, porque não estou a fazer nenhum juízo de valor acerca de ti ou das tuas opiniões, e muito menos estou a unir-me a quem quer que seja ou à procura de likes. Depois, quando fiz o meu post esperava que a esmagadora maioria se preocupasse mais com as bocas foleiras que são constantemente mandadas em posts como o que citei do que com as opiniões (boas ou más, verdadeiras ou falsas) de x ou y. Mas pelos vistos fui ingénuo, o que de certa forma te acaba por dar razão quando dizes as mentes fracas se precisam de unir para ganhar força (o que no caso do Braga, com as considerações ao Abel ou o facto de sermos um satélite apesar de todos os indicadores em contrário, só prova que a verdade é acessória quando o objetivo é disfarçar o incomodo causado por algo ou alguém). Assim sendo, e para rematar, saberes que apesar de tudo tens razão deveria ser mais do que suficiente para não te deixares afetar por algo que alguém manifestamente inferior escreve num fórum da internet, 5min depois de o clube ter escorregado frente a um pequeno. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 16 minutos:

É ler os comentários e ver o jogo, tens aí a tua prova.

Ah mandas para o ar à espera que alguém venha aplaudir mas sem dados concretos, é isso? E de facto é de salutar a coerência, a Legi é que causa mau estar, mas és tu que vens insultar. Tens alguma coisa a acrescentar de útil para que os teus amigos venham dar like ou vais ficar-te por aí sem acrescentares onde e quando disse mentiras, à espera que alguém te venha apoiar e veja uma brecha nos meus comentários? Típico 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 6 minutos:

Ah mandas para o ar à espera que alguém venha aplaudir mas sem dados concretos, é isso? E de facto é de salutar a coerência, a Legi é que causa mau estar, mas és tu que vens insultar. Tens alguma coisa a acrescentar de útil para que os teus amigos venham dar like ou vais ficar-te por aí sem acrescentares onde e quando disse mentiras, à espera que alguém te venha apoiar e veja uma brecha nos meus comentários? Típico 

Não tenho amigos aqui...

De resto, não preciso de acrescentar mais nada, qualquer um é livre de ler os teus comentários neste tópico e ver o jogo.

Tu apresentaste as tuas opiniões/interpretações dos lances que referiste como sendo "a verdade", e que essa "verdade" incomodava quem te respondeu, mas o que não é verdade, é...

E atenção que eu não insultei ninguém, mas referi que o que tu dizes ser "verdade", em alguns dos lances que enumeraste aqui, são de facto mentiras.

E não me vou alongar mais nisto.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 3 minutos:

Eu não acho que tenhas percebido o meu post. Primeiro, porque não estou a fazer nenhum juízo de valor acerca de ti ou das tuas opiniões, e muito menos estou a unir-me a quem quer que seja ou à procura de likes. Depois, quando fiz o meu post esperava que a esmagadora maioria se preocupasse mais com as bocas foleiras que são constantemente mandadas em posts como o que citei do que com as opiniões (boas ou más, verdadeiras ou falsas) de x ou y. Mas pelos vistos fui ingénuo, o que de certa forma te acaba por dar razão quando dizes as mentes fracas se precisam de unir para ganhar força (o que no caso do Braga, com as considerações ao Abel ou o facto de sermos um satélite apesar de todos os indicadores em contrário, só prova que a verdade é acessória quando o objetivo é disfarçar o incomodo causado por algo ou alguém). Assim sendo, e para rematar, saberes que apesar de tudo tens razão deveria ser mais do que suficiente para não te deixares afetar por algo que alguém manifestamente inferior escreve num fórum da internet, 5min depois de o clube ter escorregado frente a um pequeno. 

Efectivamente não entendi dessa forma e como vês, a generalidade entendeu como eu. Talvez não tenhas sido muito explícito. 

O post que citaste já só me afectariam a mim ou a ti e, por isso, não temos uma legião de indignados a pedir fogueira para esse herege. A chamada coerência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Tu apresentaste as tuas opiniões/interpretações dos lances que referiste como sendo "a verdade", e que essa "verdade" incomodava quem te respondeu, mas o que não é verdade, é...

Ao menos ainda apresentou as opiniões/interpretações. Já tu vieste só chama-la mentirosa e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 8 minutos:

Legi, gif do pisão do Felipe pfv

Que pisão? Não é invenção minha? 

O último gif que pus foi questionado por um utilizador que desapareceu misteriosamente depois de o ter colocado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Ao menos ainda apresentou as opiniões/interpretações. Já tu vieste só chama-la mentirosa e pronto.

A equipa dele empatou e viu o rival encurtar a distância. Dá-lhe um desconto.

gg plágio, you win this round

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

A equipa dele empatou e viu o rival encurtar a distância. Dá-lhe um desconto.

nao

o ricardo é do chaves

ahahhahhahah

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Não tenho amigos aqui...

De resto, não preciso de acrescentar mais nada, qualquer um é livre de ler os teus comentários neste tópico e ver o jogo.

E atenção que eu não insultei ninguém, mas referi que o que tu dizes ser "verdade", em alguns dos lances que enumeraste aqui, são de facto mentiras.

E não me vou alongar mais nisto.

Eu dei uma opinião, tu vieste insultar e nem explicas no que te baseias. De papagaios está o mundo cheio, e de biclubistas também. Ambos estão intrinsecamente ligado pela falta de carácter 

Editado por Legi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Legi, há 4 minutos:

Efectivamente não entendi dessa forma e como vês, a generalidade entendeu como eu. Talvez não tenhas sido muito explícito. 

O post que citaste já só me afectariam a mim ou a ti e, por isso, não temos uma legião de indignados a pedir fogueira para esse herege. A chamada coerência. 

Talvez, confiei demasiado no quão óbvia me pareceu a questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...