Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Moreirense 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 1 minuto:

E a falta ao menos foi assinalada? 

Não. Foi o único erro ali do Jorge Sousa. Ir ver o lance não adiantaria de nada, dado que foi fora da área.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar agora de Moreira, nunca vim tão aziado de um jogo como hoje, que exibição deplorável da equipa contra o Moreirense, se no fim-de-semana passada merecíamos ter saido de Guimarães com 3 pontos hoje não merecíamos mais que 1 ponto, resultado justíssimo! A luta continua! 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

pontos perdidos graças ao Conceição, que sejam os ultimos devido às mexidas dele desastrosas...

e aquela chamada do arbitro para ver o lance aos 90... que crl o VAR tinha na cabeça, a não ser que fosse punição para o arbitro ter de fazer o campo todo a correr pa ver a m*rda que deixou passar nas barbas dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Não. Foi o único erro ali do Jorge Sousa. Ir ver o lance não adiantaria de nada, dado que foi fora da área.

Estive a ver o lance, pelo menos no angulo que vi, se fosse no meio campo o mesmo lance não seria sancionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 12 minutos:

Há um penalti claro sobre o Arsénio e que não foi assinalado, mais uma vez o VAR a errar.

Bom dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Black Hawk, há 9 horas:

Ainda hoje estava a falar sobre isso com um amigo. Eu suporto as crises do Sporting. Aguento ver, ouvir e ler discussões entre adeptos do Sporting como se fossemos todos inimigos uns dos outros. Lido, embora com dificuldade, com o facto de estarmos há 17 anos sem ser campeões e levar com as piadas de benfiquistas e portistas enquanto eles vão somando títulos e monopolizando o futebol português.

Acho que não suportava, ainda assim, a ideia de estarmos há 17 anos sem ser campeões para depois vir o Braga sacar um título. Isso acho que era coisa para me deixar em profunda depressão.

Vens a Braga e eu levo-te à taberna belga, e depois festejar para o centro da cidade. A depressão passa num instante, e ganhas um gosto especial pelo Mágico 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 7 minutos:

Bom dia Augusto. O que tens a dizer sobre esse lance?

Já que pergunta, não tive oportunidade de ver com detalhe o jogo, no entanto, continuo a preferir ver e analisar o jogo corrido, não me foco em em erros de arbitragem. 

Mas é bem possível que seja pênalti contra o Porto, eu tenho plena consciência que em 99% dos jogos os grandes são beneficiados, nem precisa de ser com grandes penalidades, basta ser uma falta, um amarelo. Não tenho nenhuma cruzada para defender o Porto nesse sentido, mas aprecio que o senhor seja coerente e consistente.

Compartilhar este post

Link para o post

À excepção da derrota em casa frente ao Vitória, o Porto até agora só perdeu pontos nos cenários mais complicados que teve pela frente. O problema é que um campeão também se faz destes pontos...

Agora é Vitória FC, Tondela e depois o Benfica. Três jogos perfeitos para atestar se o estofo de campeão continua cá: os primeiros dois para confirmar a tendência de vencer a equipas bastante inferiores e o terceiro para confirmar o FC Porto como a melhor equipa do campeonato.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Bom dia Augusto. O que tens a dizer sobre esse lance?

Não é penalty nenhum. O Arsénio usa o braço para ganhar posição e o Militão faz igual. Acabou por cair o menos forte na disputa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

Há um penalti claro sobre o Arsénio e que não foi assinalado, mais uma vez o VAR a errar.

f*da-se ahahahaha, que lata do crl ❤️ 

UM PENALTY CLARO E MAIS UM ERRO GRAVE 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

17 erros graves!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi carga de ombro do Militão sobre o Arsênio, e com o braço o Militão "ganha" corpo. Bastou o encosto, contudo, se o Militão fosse mais expressivo no movimento do braço, era claríssimo a grande penalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Até no jogo de ontem conseguem falar de arbitragens...

Não houve qualquer erro de arbitragem, e o empate foi mais que justo.

Que grande época o Moreirense está a fazer e grande trabalho do Ivo Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sportinguistas devem ter suspirado de alivio com o golo do Porto Mr. Green

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...