Visitante Publicado 8 Fevereiro 2019 Isto não é fora da área? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Fevereiro 2019 Estes árbitros merecem ser afastados. Eu nem sou portista, mas como é que isto não é falta? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Fevereiro 2019 Já estamos no prolongamento? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Fevereiro 2019 Falta clara. Embora fora da área. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de Robe, Agora: É até o Porto marcar? LOL Sim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Fevereiro 2019 Isto não é falta? Meu deus Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Fevereiro 2019 Como funciona aqui o VAR? Era falta mas não era penalty... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Fevereiro 2019 Lance dividido, a fazer lembrar aquele do Oliver com o Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Fevereiro 2019 Duas notas: como é que não se marca esta falta em lance corrido?; e por que raio é que o árbitro foi ver as imagens, não há um árbitro no VAR para o informar que a falta foi fora da área e por isso está fora de âmbito de atuaçao do VAR? 1 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de La Flame, há 12 minutos: Fala-me lá dessa borra, por favor. Fiquei genuinamente curioso. A não ser que sejas ceguinho não percebo essa pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Fevereiro 2019 Pareceu-me fora da área. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Fevereiro 2019 O sol a passar pela lua! Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Porto e tempo de compensação: name a more iconic duo. Por isso é que não marcou está falta Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 2 minutos: É até o Porto marcar? LOL Que raio de comentário lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Fevereiro 2019 A abordagem do Sérgio a este jogo foi vergonhosa, não se admite. E ainda estou a tentar perceber como é que, mesmo indo ver as imagens do lance, aquilo não é falta. Resultado justo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Fevereiro 2019 Que miséria. Cansado destas exibições ridículas, mais um jogo de m*rda. O Herrera espalhar m*rda é a alegria dele. Assim não vamos lá, agora o Sérgio Conceição que vá reclamar com o crl Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Duas notas: como é que não se marca esta falta em lance corrido?; e por que raio é que o árbitro foi ver as imagens, não há um árbitro no VAR para o informar que a falta foi fora da área e por isso está fora de âmbito de atuaçao do VAR? Por ser fora da área não podia ser marcada? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de Pedro-SCP, há 2 minutos: Como funciona aqui o VAR? Era falta mas não era penalty... Lances fora da área o VAR não interfere, exceto se for para vermelhos diretos. 1 Compartilhar este post Link para o post