Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Moreirense 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Robe, Agora:

Ah bom. Foi esse lançamento que originou mais 6 minutos. 

Mas tu tás a gozar? Tiveste um jogador assistido! 

Até te tenho por um gajo inteligente mas fdx o que dizes é só burrice

Compartilhar este post

Link para o post

epa que chatisse

o fernando andrade q aprenda a marcar golos a guarda redes q n sao m*rda, tipo o svillar

e o sergio q mude cenas

e q seja a ultima derrota

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 minutos:

Havia a dúvida se a falta teria sido dentro ou fora da área. Como o árbitro não marcou falta em jogo corrido e foi considerado fora da área, o jogo segue

Como assim, dúvidas? As imagens são as mesmas para o árbitro no VAR e para o árbitro principal (o de campo).

É que a cena passa um pouco por aí. Pelo menos no meu entendimento, só faz sentido um árbitro interromper o jogo para ver as imagens em lances passíveis de dupla interpretação - se o contacto é passível de falta para penalty, se o lance mereceria vermelho, por aí - e em que é a interpretação do árbitro de campo que conta.

Agora, em lances como este em que não há lugar a interpretações, pois ou é fora de área ou é dentro, não há aqui interpretação que valha. O árbitro do VAR tem de dar essa informação ao árbitro principal e segue o jogo. O árbitro do VAR está lá para isso.

Atenção que a arbitragem estava a ser, e foi, praticamente perfeita. Este lance era falta, mas também não foi por aqui que apaga a boa prestação do árbitro. O que crítico é a atuação do VAR neste lance, isto não fez sentido nenhum.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de boim1987, há 8 minutos:

Não sei; mas continuo a OLHAR de cima para baixo........

giphy.gif

• Like 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Desculpa a citação.

Quantos minutos faltavam quando ocorreu esse lançamento? São mais uns 30s.

E a quanto dos 4' de descontos foi o jogador assistido? Se já tivesse passado, o árbitro poderia ter logo apitado, ou esperado que o jogador fosse assistido e depois só rolar o tempo exato que faltava para chegar aos 4' iniciais.

Contudo, como houve VAR até se dá o benefício da dúvida dos +6'.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Como assim, dúvidas? As imagens são as mesmas para o árbitro no VAR e para o árbitro principal (o de campo).

É que a cena passa um pouco por aí. Pelo menos no meu entendimento, só faz sentido um árbitro interromper o jogo para ver as imagens em lances passíveis de dupla interpretação - se o contacto é passível de falta para penalty, se o lance mereceria vermelho, por aí - e em que é a interpretação do árbitro de campo que conta.

Agora, em lances como este em que não há lugar a interpretações, pois ou é fora de área ou é dentro, não há aqui interpretação que valha. O árbitro do VAR tem de dar essa informação ao árbitro principal e segue o jogo. O árbitro do VAR está lá para isso.

Atenção que a arbitragem estava a ser, e foi, praticamente perfeita. Este lance era falta, mas também não foi por aqui que apaga a boa prestação do árbitro. O que crítico é a atuação do VAR neste lance, isto não fez sentido nenhum.

Dúvidas no sentido em que não deu para ver se a falta tinha sido dentro ou fora. Eu concordo que a atuação do VAR ali não foi a melhor, mas a olho nú ninguém conseguiu ver se era falta ou não. Claro que ao árbitro não marcar falta, o VAR nem sequer devia ter atuado pois não tem "poderes" para isso, mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Conceição diz que não fala de arbitragens até ao final da época, quer dizer que vai ser beneficiado até ao fim. Podem encerrar o campeonato por aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 11 minutos:

Eu só não percebo é que como é que se esticou um jogo que foi bem disputado. 

Mas pronto, siga a carruagem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 16 minutos:

E o Braga do Abel é a Big Red Machine.

inCollage_20190208_230401514__01.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de boim1987, há 26 minutos:

Não sei; mas continuo a OLHAR de cima para baixo........

:7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo foi simplesmente horrível!!! Ainda não percebi como saiu o Oliver e aquele mono fez os 90 mins 

Parabéns ao Moreirense, que grande segunda parte que fizeram sempre com olhos postos na baliza e a jogar muito bem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 21 minutos:

O Conceição diz que não fala de arbitragens até ao final da época, quer dizer que vai ser beneficiado até ao fim. Podem encerrar o campeonato por aqui. 

Vá lá que não falou da arbitragem, se não já estava aqui a ser crucificado e chingado por todos. 

Oh wait

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Braga campeão, eu já vi tudo.

Ainda hoje estava a falar sobre isso com um amigo. Eu suporto as crises do Sporting. Aguento ver, ouvir e ler discussões entre adeptos do Sporting como se fossemos todos inimigos uns dos outros. Lido, embora com dificuldade, com o facto de estarmos há 17 anos sem ser campeões e levar com as piadas de benfiquistas e portistas enquanto eles vão somando títulos e monopolizando o futebol português.

Acho que não suportava, ainda assim, a ideia de estarmos há 17 anos sem ser campeões para depois vir o Braga sacar um título. Isso acho que era coisa para me deixar em profunda depressão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Ainda hoje estava a falar sobre isso com um amigo. Eu suporto as crises do Sporting. Aguento ver, ouvir e ler discussões entre adeptos do Sporting como se fossemos todos inimigos uns dos outros. Lido, embora com dificuldade, com o facto de estarmos há 17 anos sem ser campeões e levar com as piadas de benfiquistas e portistas enquanto eles vão somando títulos e monopolizando o futebol português.

Acho que não suportava, ainda assim, a ideia de estarmos há 17 anos sem ser campeões para depois vir o Braga sacar um título. Isso acho que era coisa para me deixar em profunda depressão.

Tens três meses para te preparar então. :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar do Braga, e com razão. Aqueles gajos estão coladinhos ao Porto, nunca me lembro deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 1 hora:

lol

Empate justo, Moreirense com grande personalidade e muita qualidade. Porto fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

Eu vou ter que rever o lance mas pode ter acontecido uma de duas coisas.

O que aconteceu foi simples: o VAR a tentar entalar o árbitro do jogo. Toda a gente que tenha visto a imagem lateral percebeu que a falta (e houve falta) foi fora da área, mas mesmo assim o Luís Ferreira tentou influenciar a opinião de quem estava dentro de campo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

O que aconteceu foi simples: o VAR a tentar entalar o árbitro do jogo. Toda a gente que tenha visto a imagem lateral percebeu que a falta (e houve falta) foi fora da área, mas mesmo assim o Luís Ferreira tentou influenciar a opinião de quem estava dentro de campo.

E a falta ao menos foi assinalada? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...