Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 10-0 Nacional (RF)

Publicações recomendadas

Só é estranha para aquelas mentes pequenas. Ele tenta desviar a bola para canto, ele mete-se naquela posição de propósito quando percebe que os dois gajos do Benfica que tão colados à barreira se vão baixar. Só os iluminados é que conseguem ver que ele fez de propósito para acertar com a força suficiente na bola para só a desviar do redes e não a desviar para canto. Come on? Foi a namorada que lhe mandou sms a avisar que tinha posto guita no jogo e ele deu uma ajuda.
Até admira ainda ninguém ter falado da posição do Guimarães no 10-0. Afinal ele só saiu da baliza para ajudar o Jonas a marcar.

Editado por Ruas
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 4 horas:

A questão não é o que ele fez quando estava 7-0, a questão é que se a atitude dele é aquela com 7, o que terá sido com 0-0? 

Mas atenção, isto não quer dizer que o Benfica tenha alguma coisa a ver, o que é certo é que pelos vistos houve um número anormal de apostas em mais golos quando já estava cabazada. 

Três delas foram minhas. Over 7.5 aos 6-0, over 8.5 aos 7-0, over 9.0 aos 8-0. E julgo que qualquer pessoa a ver o jogo em questão e que aposte teria feito o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Solero, há 46 minutos:

O Herrera tentou ganhar um pontapé de baliza. Este gajo do Nacional ainda não fonsegui compreender o que ele tentou fazer. Foi só isso que pedi para me explicarem. Mas vá lá deu para pintar umas reps

Picar o Jonas quando está a perder 9-0? E acaba por mete la lá dentro? Se isto para ti é um comportamento normal de um jogador, então até amanhã. 

Não conseguiste compreender, mas? U ajudo a explicar. O tipo deixou propositadamente um espaço aberto ao lado da barreira para incentivar o Jonas a rematar por ali. A razão porque incentivou a fazer aquilo foi porque sabia que quando ele fosse rematar, ele iria imediatamente cobrir aquele espaço e interromper a trajetória da bola. O que ele não estava à espera era a velocidade com que a bola vinha. Mas por amor de Deus, eu ia à baliza na escola e deixava mais espaço à minha direita do que o necessário, porque sabia que a tentação de a meter por ali seria mais que muita. Aqui foi exatamente o mesmo,  não resultou, fez figura de urso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Porto espetou 7 ano ao Nacional (11 no total da época) também se esmiuçou os golos todos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 5 minutos:

Não conseguiste compreender, mas? U ajudo a explicar. O tipo deixou propositadamente um espaço aberto ao lado da barreira para incentivar o Jonas a rematar por ali. A razão porque incentivou a fazer aquilo foi porque sabia que quando ele fosse rematar, ele iria imediatamente cobrir aquele espaço e interromper a trajetória da bola. O que ele não estava à espera era a velocidade com que a bola vinha. Mas por amor de Deus, eu ia à baliza na escola e deixava mais espaço à minha direita do que o necessário, porque sabia que a tentação de a meter por ali seria mais que muita. Aqui foi exatamente o mesmo,  não resultou, fez figura de urso.

Sim, entendi. Obrigado 🙂

Citação de Ruas, há 20 minutos:

Só é estranha para aquelas mentes pequenas. Ele tenta desviar a bola para canto, ele mete-se naquela posição de propósito quando percebe que os dois gajos do Benfica que tão colados à barreira se vão baixar. Só os iluminados é que conseguem ver que ele fez de propósito para acertar com a força suficiente na bola para só a desviar do redes e não a desviar para canto. Come on? Foi a namorada que lhe mandou sms a avisar que tinha posto guita no jogo e ele deu uma ajuda.
Até admira ainda ninguém ter falado da posição do Guimarães no 10-0. Afinal ele só saiu da baliza para ajudar o Jonas a marcar.

Ele é que fez figura de urso e eu é que tenho a mente pequena e sou iluminado? Não percebo nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro a vossa paciência para andarem a espalhar bephantene nas queimaduras de alguns.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

vá, até amanha, descansa.

Ele devia ter dito o seguinte:

"Senhor jogador, por favor, tenha piedade e chute para fora."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 minutos:

Aqui a questão é como alguém segue aquela conta de twitter.

Se tivesses Twitter ias conhecer a funcionalidade retweet. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho e sei que tenho a opção de não ver retweets para evitar que pessoal partilhe bimbalhices para o meu feed.

Sê feliz

Editado por kareca
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 21 minutos:

Eu tenho e sei que tenho a opção de não ver retweets para evitar que pessoal partilhe bimbalhices para o meu feed.

Sê feliz

Por acaso não sabia disso, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 9 horas:

A questão não é o que ele fez quando estava 7-0, a questão é que se a atitude dele é aquela com 7, o que terá sido com 0-0? 

Mas atenção, isto não quer dizer que o Benfica tenha alguma coisa a ver, o que é certo é que pelos vistos houve um número anormal de apostas em mais golos quando já estava cabazada. 

Também tu? Mas já não se aproveita (quase) ninguém? 🤦‍♂️

Citação de Solero, há 4 horas:

O Herrera tentou ganhar um pontapé de baliza. Este gajo do Nacional ainda não fonsegui compreender o que ele tentou fazer. Foi só isso que pedi para me explicarem. Mas vá lá deu para pintar umas reps

Picar o Jonas quando está a perder 9-0? E acaba por mete la lá dentro? Se isto para ti é um comportamento normal de um jogador, então até amanhã. 

E ainda dizem que o apogeu dos ácidos foi nos anos 70...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...