Ruas Publicado 13 Fevereiro 2019 (editado) Só é estranha para aquelas mentes pequenas. Ele tenta desviar a bola para canto, ele mete-se naquela posição de propósito quando percebe que os dois gajos do Benfica que tão colados à barreira se vão baixar. Só os iluminados é que conseguem ver que ele fez de propósito para acertar com a força suficiente na bola para só a desviar do redes e não a desviar para canto. Come on? Foi a namorada que lhe mandou sms a avisar que tinha posto guita no jogo e ele deu uma ajuda. Até admira ainda ninguém ter falado da posição do Guimarães no 10-0. Afinal ele só saiu da baliza para ajudar o Jonas a marcar. Editado 13 Fevereiro 2019 por Ruas 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Mahai, há 4 horas: A questão não é o que ele fez quando estava 7-0, a questão é que se a atitude dele é aquela com 7, o que terá sido com 0-0? Mas atenção, isto não quer dizer que o Benfica tenha alguma coisa a ver, o que é certo é que pelos vistos houve um número anormal de apostas em mais golos quando já estava cabazada. Três delas foram minhas. Over 7.5 aos 6-0, over 8.5 aos 7-0, over 9.0 aos 8-0. E julgo que qualquer pessoa a ver o jogo em questão e que aposte teria feito o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Solero, há 46 minutos: O Herrera tentou ganhar um pontapé de baliza. Este gajo do Nacional ainda não fonsegui compreender o que ele tentou fazer. Foi só isso que pedi para me explicarem. Mas vá lá deu para pintar umas reps Picar o Jonas quando está a perder 9-0? E acaba por mete la lá dentro? Se isto para ti é um comportamento normal de um jogador, então até amanhã. Não conseguiste compreender, mas? U ajudo a explicar. O tipo deixou propositadamente um espaço aberto ao lado da barreira para incentivar o Jonas a rematar por ali. A razão porque incentivou a fazer aquilo foi porque sabia que quando ele fosse rematar, ele iria imediatamente cobrir aquele espaço e interromper a trajetória da bola. O que ele não estava à espera era a velocidade com que a bola vinha. Mas por amor de Deus, eu ia à baliza na escola e deixava mais espaço à minha direita do que o necessário, porque sabia que a tentação de a meter por ali seria mais que muita. Aqui foi exatamente o mesmo, não resultou, fez figura de urso. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Fevereiro 2019 Quando o Porto espetou 7 ano ao Nacional (11 no total da época) também se esmiuçou os golos todos? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de ElliotReid13, há 5 minutos: Não conseguiste compreender, mas? U ajudo a explicar. O tipo deixou propositadamente um espaço aberto ao lado da barreira para incentivar o Jonas a rematar por ali. A razão porque incentivou a fazer aquilo foi porque sabia que quando ele fosse rematar, ele iria imediatamente cobrir aquele espaço e interromper a trajetória da bola. O que ele não estava à espera era a velocidade com que a bola vinha. Mas por amor de Deus, eu ia à baliza na escola e deixava mais espaço à minha direita do que o necessário, porque sabia que a tentação de a meter por ali seria mais que muita. Aqui foi exatamente o mesmo, não resultou, fez figura de urso. Sim, entendi. Obrigado 🙂 Citação de Ruas, há 20 minutos: Só é estranha para aquelas mentes pequenas. Ele tenta desviar a bola para canto, ele mete-se naquela posição de propósito quando percebe que os dois gajos do Benfica que tão colados à barreira se vão baixar. Só os iluminados é que conseguem ver que ele fez de propósito para acertar com a força suficiente na bola para só a desviar do redes e não a desviar para canto. Come on? Foi a namorada que lhe mandou sms a avisar que tinha posto guita no jogo e ele deu uma ajuda. Até admira ainda ninguém ter falado da posição do Guimarães no 10-0. Afinal ele só saiu da baliza para ajudar o Jonas a marcar. Ele é que fez figura de urso e eu é que tenho a mente pequena e sou iluminado? Não percebo nada... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Fevereiro 2019 Admiro a vossa paciência para andarem a espalhar bephantene nas queimaduras de alguns. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2019 LOL o unico q me fez rir Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Che, há 9 minutos: Fast & Furious 🙇♂️ TVI 🙇♂️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Ruas, há 3 horas: vá, até amanha, descansa. Ele devia ter dito o seguinte: "Senhor jogador, por favor, tenha piedade e chute para fora." Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2019 Aqui a questão é como alguém segue aquela conta de twitter. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de kareca, há 11 minutos: Aqui a questão é como alguém segue aquela conta de twitter. Se tivesses Twitter ias conhecer a funcionalidade retweet. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2019 (editado) Eu tenho e sei que tenho a opção de não ver retweets para evitar que pessoal partilhe bimbalhices para o meu feed. Sê feliz Editado 13 Fevereiro 2019 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de kareca, há 21 minutos: Eu tenho e sei que tenho a opção de não ver retweets para evitar que pessoal partilhe bimbalhices para o meu feed. Sê feliz Por acaso não sabia disso, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Mahai, há 9 horas: A questão não é o que ele fez quando estava 7-0, a questão é que se a atitude dele é aquela com 7, o que terá sido com 0-0? Mas atenção, isto não quer dizer que o Benfica tenha alguma coisa a ver, o que é certo é que pelos vistos houve um número anormal de apostas em mais golos quando já estava cabazada. Também tu? Mas já não se aproveita (quase) ninguém? 🤦♂️ Citação de Solero, há 4 horas: O Herrera tentou ganhar um pontapé de baliza. Este gajo do Nacional ainda não fonsegui compreender o que ele tentou fazer. Foi só isso que pedi para me explicarem. Mas vá lá deu para pintar umas reps Picar o Jonas quando está a perder 9-0? E acaba por mete la lá dentro? Se isto para ti é um comportamento normal de um jogador, então até amanhã. E ainda dizem que o apogeu dos ácidos foi nos anos 70... Compartilhar este post Link para o post