Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 10-0 Nacional (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Bumblefoot, há 3 minutos:

No feminino a diferença de qualidade é tão grande que para não marcarem mais tinham que ficar paradas lol. E mesmo assim não sei se as outras conseguiam alguma coisa.

Há dias a minha prima meteu uma foto no insta a fazer-se uma bola e a adversária até se baixou toda borradinha. Por isso, sim, acredito que nem paradas sofriam algum golo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que a diferença de golos e os golos marcados não são um critério de desempate...

Queria ver o que essa senhora diria se o benfica perdesse no dragão pelo mesmo resultado que ganhou na luz e ficasse em 2º por ter menos 1 ou 2 golos na diferença de golos (imaginando que ontem tinha desacelerado)

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post

Joana Amaral Dias é tesuda. Isso é que importa. 

• Like 3
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

O maior defeito dela é ser trotskista. De resto, é perfect. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 horas:

Mas as equipas têm de levantar o pé quando chegam a determinado resultado? Falta de desportivismo e fair-play é isso, é sinal que perderam o respeito pelos adversários e estão numa fase de humilhação ainda maior.

E acrescento a isto o facto de estarem a jogar em casa, poderem fazer história e dar uma enorme alegria aos adeptos. Falta de respeito seria não continuar a dar o máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que este Benfica precisava deste resultado e deste jogo, para consolidar a confiança no novo modelo e catapultar os índices anímicos para níveis superiores.

Duvido muito que se já estivessemos a carburar o Lageball desde Setembro que ontem os jogadores sentissem a necessidade de chegar aos dez.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só aqui deixar o meu prayer ao Benfica. Cum crl, 10-0, jogo em casa, festa ao Chalana, formação em campo, ... que inveja :c

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 13 horas:

Alguem q explique ao Costinha o que é um indicator de pressão sff. Nunca vi uma equipa tão má a saltar para roubar a bola, foi genial!

O quê? Tu viste saltos de marcação?
Estás louco...:4_joy:

Citação de Puto Perdiz, há 11 horas:

As equipas do Costinha eram isto, são isto e parece-me que vão continuar  ser isto. Mas yah, o hype made in lateral esquerdo já deve ter acabado há algum tempo.

Nunca percebi o hype, honestamente. Aliás, até estou surpreendido de ainda não estar na rua.
Mesmo o grupo já nem deve acreditar nele. Pedes a um jogador que acredite até ao limite nas tuas ideias e depois levas 10-0?
Eu sei bem onde é que passaria a (não) acreditar. É instintivo do jogador.

Citação de .Sousa, há 8 horas:

E se os jogadores do Nacional fossem expulsos ao ponto de o jogo acabar? Ficaria só 3-0? Os golos seriam para quem?

Acho que ficava só 3-0, e não existiam marcadores.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 14 horas:

Joana Amaral Dias é tesuda. Isso é que importa. 

E tem aquele sotaque beta queque.  Dupla tusa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa agora vai precisar de muita rotação para conseguir aguentar nas pernas nas próximas semanas e eu não acredito nada no Salvio e no Cervi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...