Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de Bumblefoot, há 3 minutos: No feminino a diferença de qualidade é tão grande que para não marcarem mais tinham que ficar paradas lol. E mesmo assim não sei se as outras conseguiam alguma coisa. Há dias a minha prima meteu uma foto no insta a fazer-se uma bola e a adversária até se baixou toda borradinha. Por isso, sim, acredito que nem paradas sofriam algum golo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Fevereiro 2019 (editado) O que vale é que a diferença de golos e os golos marcados não são um critério de desempate... Queria ver o que essa senhora diria se o benfica perdesse no dragão pelo mesmo resultado que ganhou na luz e ficasse em 2º por ter menos 1 ou 2 golos na diferença de golos (imaginando que ontem tinha desacelerado) Editado 11 Fevereiro 2019 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 11 Fevereiro 2019 E se os jogadores do Nacional fossem expulsos ao ponto de o jogo acabar? Ficaria só 3-0? Os golos seriam para quem? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Fevereiro 2019 ui tanta indignação por uma senhora q provavelmente n sabe o q é um fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Fevereiro 2019 Joana Amaral Dias é tesuda. Isso é que importa. 3 8 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Fevereiro 2019 Mas se apanhar muito sol começa a derreter. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Fevereiro 2019 Fdx memo! Aquilo sem maquilhagem deve ser um bicho. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Fevereiro 2019 Muito esquisitinhos os meninos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Fevereiro 2019 O maior defeito dela é ser trotskista. De resto, é perfect. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 2 horas: Mas as equipas têm de levantar o pé quando chegam a determinado resultado? Falta de desportivismo e fair-play é isso, é sinal que perderam o respeito pelos adversários e estão numa fase de humilhação ainda maior. E acrescento a isto o facto de estarem a jogar em casa, poderem fazer história e dar uma enorme alegria aos adeptos. Falta de respeito seria não continuar a dar o máximo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Fevereiro 2019 A questão é que este Benfica precisava deste resultado e deste jogo, para consolidar a confiança no novo modelo e catapultar os índices anímicos para níveis superiores. Duvido muito que se já estivessemos a carburar o Lageball desde Setembro que ontem os jogadores sentissem a necessidade de chegar aos dez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Fevereiro 2019 Vim só aqui deixar o meu prayer ao Benfica. Cum crl, 10-0, jogo em casa, festa ao Chalana, formação em campo, ... que inveja :c Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Fevereiro 2019 (editado) Citação de johan, há 13 horas: Alguem q explique ao Costinha o que é um indicator de pressão sff. Nunca vi uma equipa tão má a saltar para roubar a bola, foi genial! O quê? Tu viste saltos de marcação? Estás louco... Citação de Puto Perdiz, há 11 horas: As equipas do Costinha eram isto, são isto e parece-me que vão continuar ser isto. Mas yah, o hype made in lateral esquerdo já deve ter acabado há algum tempo. Nunca percebi o hype, honestamente. Aliás, até estou surpreendido de ainda não estar na rua. Mesmo o grupo já nem deve acreditar nele. Pedes a um jogador que acredite até ao limite nas tuas ideias e depois levas 10-0? Eu sei bem onde é que passaria a (não) acreditar. É instintivo do jogador. Citação de .Sousa, há 8 horas: E se os jogadores do Nacional fossem expulsos ao ponto de o jogo acabar? Ficaria só 3-0? Os golos seriam para quem? Acho que ficava só 3-0, e não existiam marcadores. Editado 11 Fevereiro 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Che, há 14 horas: Joana Amaral Dias é tesuda. Isso é que importa. E tem aquele sotaque beta queque. Dupla tusa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Fevereiro 2019 A equipa agora vai precisar de muita rotação para conseguir aguentar nas pernas nas próximas semanas e eu não acredito nada no Salvio e no Cervi. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Fevereiro 2019 Não dá para por um like automático nas intervenções de alguém? 🤩 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de jmopborba, há 14 horas: Acho que ficava só 3-0, e não existiam marcadores. Ótimo. Da próxima já sei o que fazer para não passar vergonha. Compartilhar este post Link para o post